Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Neto palestra disse:

Tá na hora de demonstrar evolução fisica, time lento, depois dos 20 min do segundo tempo a equipe pregou, vários jogadores andando em campo.

O time pregou com 1 minuto do primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Carlos Eduardo não é jogador pro palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse torneiozinho de m... só torço pra ninguém se machucar, e nem isso estou conseguindo. 

Esses jagunços do interior jogam com uma faca em cada chuteira.

FM muito bem. Dudu é de outro nível que os outros, não dá para comparar.

O resto..., só espero que estejam bem na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

O time pregou aos 1 minuto do primeiro tempo.

Não sei se está falando sério, mas vi quase isso no Moisés: 5' depois de entrar já estava trotando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique errou tudo que tentou, Carlos Eduardo está  nervoso/ansioso e não está acertando nada agora o Sr. Finalizador não sabe finalizar como perde gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas semanas livres, e alternando o time ainda, e os caras entram nessa moleza como que se estivessem lá por obrigação.

Bota o sub-20 que pelo menos gana de vencer eles vão ter..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Deu até desanimo para ver o clássico contra o Santos por causa desse jogo de hoje.

Imagine em um jogo que só teremos uma ou duas chances reais de gol... E cai no pé do craque colombiano ... estamos mortos

Já começava a treinar com o Goulart de centroavante... Borja não tem condições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Duas semanas livres, e alternando o time ainda, e os caras entram nessa moleza como que se estivessem lá por obrigação.

Bota o sub-20 que pelo menos gana de vencer eles vão ter..

 

Minha impressão é que eles estão dando a esse torneiozinho a mesma importância que nós daqui. Se for isso, estão certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Felipão não vai desistir do Carlos Eduardo, não adianta as cornetas soarem, só acho que primeiro ele precisa ajustar esse time pro futebol melhorar, aí,com o coletivo funcionando e os demais atletas rendendo talvez ele possa dar oportunidade ao atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Skraeling disse:

Bruno Henrique errou tudo que tentou, Carlos Eduardo está  nervoso/ansioso e não está acertando nada agora o Sr. Finalizador não sabe finalizar como perde gol

BH está mal, parece quando ele chegou aqui. Mas ele não me preocupa, sei que ele vai entrar no ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

BH está mal, parece quando ele chegou aqui. Mas ele não me preocupa, sei que ele vai entrar no ritmo.

voltou ao normal, não que seja mau jogador, mas está longe de ser aquilo que a torcida pinta(ou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como desinscrever alguem para inscrever o Arthur ?    Tem como trocar o Jean pelo Arthur ou qualquer outro ?

Jean é um jogador experiente e rodado vai entender a necessidade... se EU fizesse parte do elenco daria minha vaga para outro centro avante depois da exibição do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..