Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Qual é o golaço mais marcante da história recente do Palmeiras?

Posts Recomendados

Tava aqui dando uma relembrada do (primeiro) gol de cobertura do Robinho sobre o Ceni e surgiu esse questionamento. Bora descontrair um pouco aliviar o clima no fórum relembrando os gols mais bonitos da nossa história recente.

De início, lembrei desses:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o gol de cobertura do Dudu contra o SPFW em 2017. Não só foi da intermediária como foi quase na lateral, em um ângulo complicadíssimo de acertar. Praticamente um lançamento pra dentro do gol.

Humilha elas, baixola!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Júnior disse:

Provavelmente, o gol que eu mais comemorei na vida!

Vendo pela tv foi o que mais comemorei.

Paguei a multa no condomínio com gosto, surtei fiquei feito um louco, só faltou me jogar da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No estadio sem duvida esse do Robinho.

Pela TV o do Cleiton foi uma coisa de louco! Eu estava em um bar perto da Brigadeiro com um amigo e no bar tinha um bambi que nao parava de encher o saco, parecia ser cliente antigo do bar cujo dono era Palmeirense. Quando saiu o gol, o dono do bar saiu de dentro e subiu em cima do bambisinho na comemoracao, nisso geral comecou a pular em cima do bambi tbm, gente que nem conhecia o cara (eu incluso) mas tudo na brincadeira e mais pura alegria pelo gol. 

Eu realmente pensei que ganhariamos essa Liberta. Maldito Nacional que nos eliminou com dois empates. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton xavier , estava em uma lanchonete assitindo o jogo con uns 50 palmeirenses , tinhamos costume de ir lá todo jogo e nesse lotou , não tinha onde sentar ,era um bar pequeno , e quando ele meteu o chutasso , só vi um pulando em cima do outro , que alegria , depois não conseguia dormir de jeito nenhum , não ganhamos o titulo ,mas comemorei muito esse gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ricardo_sep disse:

Pra mim, o gol de cobertura do Dudu contra o SPFW em 2017. Não só foi da intermediária como foi quase na lateral, em um ângulo complicadíssimo de acertar. Praticamente um lançamento pra dentro do gol.

Humilha elas, baixola!

 

Esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil eleger um, mas eu gosto muito das coberturas de Robinho e Dudu, por marcarem a nossa nova era.

Não consigo pensar em um em específico, mas acredito que o Marcos Assunção também mereça estar na lista. Foram várias pinturas de falta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..