Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.605 posts neste tópico

4 horas atrás, AndersonPTD disse:

Se for mesmo pro show desses caras o da rodada 36 poderia ter uma negociação aí. Quando é artista internacional é complicado mudar datas e tal, mas banda nacional não deve ser assim.

O Flamengo contratou o Show e colocou na data do jogo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meia Dudu, do Palmeiras, pode seguir motivado na busca por uma vaga na seleção brasileira. Hoje (14), o coordenador técnico Edu Gaspar colocou o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro em pauta. O dirigente, um dos nomes mais próximos do técnico Tite na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enxerga o camisa 7 "próximo" de ser chamado.

"Podem ter certeza que está sempre muito próximo da convocação. O nome dele está sempre em pauta com a gente", assegurou Edu, depois de ressaltar a concorrência para o meia-atacante palmeirense.

"Dudu está sempre nas nossas pautas e conversas, sempre sendo observado. Entendemos perfeitamente o que perguntam e a preocupação sobre o nome dele, mas também temos outros atletas sendo observados e se destacando. A concorrência fica sempre muito dura", concluiu o coordenador técnico da seleção.

Dudu entrou para o grupo dos principais jogadores do país desde 2015, quando virou um dos protagonistas do título do Palmeiras na Copa do Brasil. No ano seguinte, como capitão palmeirense, conquistou o Campeonato Brasileiro.

No ano passado, Dudu se consagrou ao ser eleito o melhor jogador do Brasileirão. Coletivamente, o meia-atacante que atua prioritariamente pelo lado esquerdo levantou a taça novamente.

Para a posição de Dudu, Tite simplesmente conta com Neymar para ocupar aquela faixa de campo. O treinador ainda tem à disposição como opção Vinícius Júnior, que se tornou titular do Real Madrid, e David Neres, do Ajax, chamado para ocupar a vaga do ex-flamenguista, cortado por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Heverton Ribeiro disse:

É o que a mídia gosta de fazer. Se você sabe disso deve pensar bem o que vai dizer. 

Puxa, mas tudo tem limites. Nesse caso teve uma distorção absurda, até para os níveis do UOL. Estava claro que o Marcos Rocha tratou o São Paulo com respeito, tanto é que demonstrou “preocupação” com o que eles podem vir a fazer caso passem de fase.

Paulo Falcone curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse canto da torcida "Eu sou Palmeiras sim senhor" fica lindo demais na arquibancada! Fico imaginando num jogo valendo título o estádio inteiro cantando, sensacional.

Eng. Rodrigo Toledo e Joni curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É, infelizmente acho que o Luan Candido vai ser vendido mesmo, uma pena, o potencial dele é absurdo...

Editado por Eazy-E.
Palmerista curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GuilhermeC disse:

Perder o estádio na rodada 36, contra o Flamengo é foda, hein. É título podendo estar em jogo. Tudo bem que é o preço a se pagar, mas que inconveniente da porra. 

Coloca no Morumbi e enchemos com 60 mil

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas_S.E.P disse:

Sei que seria ajudar os bambis,  mas confesso que sinto saudades de assistir um jogo no Morumbi.  Principalmente se fosse clássico com 2 torcidas dividido o anel superior como antigamente. 

Emil, Lucas_S.E.P e guih_sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Lucas_S.E.P disse:

Duvido, nem os bambis conseguem com o ingresso a preço baixíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Silva disse:

Se for jogo valendo título, acredito que colocamos até mais, tendo em vista que os 40 e poucos mil ingressos no Allianz evaporam.

Editado por guih_sep

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Silva disse:

Oh loko, tenho certeza q batemos 60 mil no Morumbi...

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Sei que seria ajudar os bambis,  mas confesso que sinto saudades de assistir um jogo no Morumbi.  Principalmente se fosse clássico com 2 torcidas dividido o anel superior como antigamente. 

Nem me fala, saudades mil !!!

Fui naquele último PALMEIRAS x gambás meio a meio no morumbi, gol do Valdívia com direito a chororô. Foi lindo de mais ver aquele mar de gambás do outro lado, caladinhos, com cara de CU, enquanto nossa torcida fazia a festa.

Épico! Uma das vezes que eu vi nossa torcida mais ensandecida. Foi um massacre nas arquibancadas.

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eazy-E. disse:

É, infelizmente acho que o Luan Candido vai ser vendido mesmo, uma pena, o potencial dele é absurdo...

Estão falando na Espn que virá uma proposta da Inglaterra pelo Antonny do Sp 143 mi e o palmeiras vendendo um mlq de potencial absurdo por 43 mi . Eh complicado.

Palmerista e Eazy-E. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MONTE VERDE disse:

Temos muitos títulos lá, seria meio que um "resgate" da história, seria lindo ver lotado de palmeirenses, certeza que botamos 60 mil fácil fácil.....

Pacaembu já deu o que tinha que dar, pelo menos por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Silva disse:

Olha a atual fase dos caras

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eazy-E. disse:

Sem querer desmerecer o Luan que é um jogador de muita categoria e que finaliza muito bem, mas sou mais Lucas Esteves para esta posição, que parece ser mais completo. nesse vídeo da pra ver  isso: 

E talvez até por isso o Palmeiras optou por vender um deles. Ambos tem praticamente a mesma idade . 

Eazy-E. e Joni curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Animal disse:

Sem querer desmerecer o Luan que é um jogador de muita categoria e que finaliza muito bem, mas sou mais Lucas Esteves para esta posição, que parece ser mais completo. nesse vídeo da pra ver  isso: 

E talvez até por isso o Palmeiras optou por vender um deles. Ambos tem praticamente a mesma idade . 

Sou "fã" do Esteves tbm!

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Animal disse:

Lembre-se o Luan é DOIS anos mais novo 

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, gugu disse:

Estão falando na Espn que virá uma proposta da Inglaterra pelo Antonny do Sp 143 mi e o palmeiras vendendo um mlq de potencial absurdo por 43 mi . Eh complicado.

sim, deve ser o mesmo time que contratou o Rodrigo Caio por 50 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

6-7 meses na verdade.

_

Esse cara se não fosse um retardado em campo às vezes , tinha tudo para ser uma figura carismática do clube

alias ele tem ainda né

E não acho ele grosso como muitos pintam 

E parabéns Deyvim pelo ato 

Editado por DiogoSiqueira2
thiagoliveiraq e Bernardo Pires curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.