Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Liber1999 disse:

Esses lixos,como podem ser " apenas" campeões brasileiros. Realmente o elenco é horrível.

Antonio Carlos, dracena, Diogo  barbosa, Jean, Moisés, guerra, hyoran e Borja contribuíram no que pro titulo brasileiro?

Lucas lima e  Deyverson contribuíram, porem um esta horrível e parece que nao quer mais jogar futebol e o otro corremos um seríssimo risco de estar em campo e enfiar a porrada num adversário e tomar 20 jogos de suspensão.

Fabiano, Juninho, Raphael veiga, Felipe pires e Carlos Eduardo sao nomes que te agradam?

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho que 99% da torcida queria a contratação do Borja na época, por isso eu nem reclamo mais dos gols perdidos...

Já os outros foram tiros no escuro, dando prejuízo técnico e financeiro.

 

Tanto queriam que o mesmo foi até recebido com status de ídolo instantâneo no aeroporto, o que deve ser dito, foi um exagero poucas vezes visto por essas bandas.

O que mais se viu naquela época foram torcedores rogando preces à dona Leila, para que a mesma realizasse a "caridade" de contratar o atacante colombiano, que acabara de ser campeão e artilheiro da Libertadores.

E o resto é história..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Borja foi 33 milhas, Deyverson 18 milhas CE, 25,2 milhas, totalizando 76,2 milhões além dos salários, Borja recebe em torno de 300 - 350, em dois anos 7,8 milhões, o Deyverson deve ser algo por aí, o que dá uns 5,8 milhões no tempo que ficou. O que fica aí em torno de 90 milhões pra ter esses 3 jogadores nos últimos tempos.

 

Dava pra trazer até o Mina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

 

Dava pra trazer até o Mina...

Por 90 conto daria pra trazer talvez o Everton cebolinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silva disse:

Tanto queriam que o mesmo foi até recebido com status de ídolo instantâneo no aeroporto, o que deve ser dito, foi um exagero poucas vezes visto por essas bandas.

O que mais se viu naquela época foram torcedores rogando preces à dona Leila, para que a mesma realizasse a "caridade" de contratar o atacante colombiano, que acabara de ser campeão e artilheiro da Libertadores.

E o resto é história..

Pois é, não conheço um Palmeirense que não ficou empolgado antes, durante e depois de finalizada a contratação.

Até passou pela minha cabeça "Será que esse cara pode ser melhor que o Gabriel Jesus?"

Não acho que seja ruim como a maioria acha, mas é um jogador que se abate facilmente com chances perdidas e vaias vindo das arquibancadas.

Ele sabe fazer gols, mas está a cada jogo perdendo mais a confiança e isso é perigoso demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho que 99% da torcida queria a contratação do Borja na época, por isso eu nem reclamo mais dos gols perdidos...

Já os outros foram tiros no escuro, dando prejuízo técnico e financeiro.

 

Acho que o Deyverson deveria ter saído, mas ele não nos deu prejuízo técnico, deu lucro. Um cara que fez os gols importantes que ele fez ano passado, sem os quais possivelmente não teríamos o deca, passa longe de dar prejuízo técnico, mesmo com o montante de cagadas que fez. Deveria sair por ser maluco e irresponsável, não por ser pereba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é tão ruim ,mas tão ruim que o Jean entrou e me parecia o mais lucido nas jogadas , botando a bola no lugar certo , temos que parar de criticar esse cara , ruim eh o carlos eduardo e felipe pires o negocio eh vender tudo que pode até o meio do ano , para não ficar com os Micos , e por a mulecada da base que merece e correm muito .

Vi o Flamengo e vasco agora e a mulecada do flamengo jogou melhor que os titulares .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Antonio Carlos, dracena, Diogo  barbosa, Jean, Moisés, guerra, hyoran e Borja contribuíram no que pro titulo brasileiro?

Lucas lima e  Deyverson contribuíram, porem um esta horrível e parece que nao quer mais jogar futebol e o otro corremos um seríssimo risco de estar em campo e enfiar a porrada num adversário e tomar 20 jogos de suspensão.

Fabiano, Juninho, Raphael veiga, Felipe pires e Carlos Eduardo sao nomes que te agradam?

Sem mais

Desta lista nem todos foram medíocres.Facilmente podemos ver jogos em que foram muito uteis: Guerra foi decisivo contra o Botafogo na primeira rodada,Hyoran contra a chapecoense,Lucas Lima e Deyverson perco as contas,todos tiveram sua importância,acho que até o péssimo Antonio Carlos teve bons momentos.

Julgar elenco como ruim por um campeonato que nem título vale,pois o paulistinha é varzea amadora,e onde o elenco nitidamente está desinteressado,é ter muita vontade de criticar. O mesmo elenco que foi campeão com melhor ataque e defesa e com uma rodada de antecedência.

Rafael Veiga,Carlos Eduardo e Pires ainda não entraram em campeonato de verdade,quando estiverem jogando estes campeonatos terei uma opinião, Mas de antemão,o futebol do Veiga 2018 me agrada sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Não sei por qual motivo não deram tiros certeiros e fizeram apostas tão sem sentido em alguns jogadores.

Acho que o elenco é bom, mas não é essa maravilha que a maioria acha ser.

O time pode jogar melhor e tem obrigação de jogar melhor, principalmente contra adversários pífios. 

 

 

Dificil julgar por um campeonato amador onde os jogadores nitidamente estão pouco se lixando.Sabem que não vale nada.Se for esperar futebol bonito então pode sentar e esperar o Felipão sair. Ele é técnico de resultado,1 x 0 bico para frente e ótimo;E digo por mim,enquanto ganhar,está ´ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus esqueci que o jogo era às 16h30, se não aposto que estaria contra tudo oq vim falando durante a semana e cornetando os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei vocês,  mas eu já estou em um estágio em que quando o Borja e o C. E.  perdem os gols ou e
dominam de Canela e eu só dou risada. Se estressar para que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

O Borja está numa fase complicada, mas ainda assim apoio o jogador, porque apesar de tudo, se esforça, esta incomodado com a má fase, e tem raça. Não está confortável com a situação. O que dificulta seu jogo, além das suas limitações, é a forma como o time joga. Ele no Medellin não era um jogador brigador, cabeceador. Sempre fez gols com bolas enfiadas, sendo ou não em diagonais, sendo caracterizado como jogador definidor, poucos toques na bola. Hoje, perdeu um golcontra o Mirassol, mas arrumou o pênalti. As duas jogadas foram bolas enfiadas pelo Lucas Lima, estilo as que recebia no Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..