Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Antonio Carlos, dracena, Diogo  barbosa, Jean, Moisés, guerra, hyoran e Borja contribuíram no que pro titulo brasileiro?

Lucas lima e  Deyverson contribuíram, porem um esta horrível e parece que nao quer mais jogar futebol e o otro corremos um seríssimo risco de estar em campo e enfiar a porrada num adversário e tomar 20 jogos de suspensão.

Fabiano, Juninho, Raphael veiga, Felipe pires e Carlos Eduardo sao nomes que te agradam?

Sem mais

Antonio carlos e Dracena deixaram o Palmeiras na liderança do campeonato até o time das copas assumir, Hyoran saiu um pouco antes mas também contribuiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Palestra1999 disse:

O Borja está numa fase complicada, mas ainda assim apoio o jogador, porque apesar de tudo, se esforça, esta incomodado com a má fase, e tem raça. Não está confortável com a situação. O que dificulta seu jogo, além das suas limitações, é a forma como o time joga. Ele no Medellin não era um jogador brigador, cabeceador. Sempre fez gols com bolas enfiadas, sendo ou não em diagonais, sendo caracterizado como jogador definidor, poucos toques na bola. Hoje, perdeu um golcontra o Mirassol, mas arrumou o pênalti. As duas jogadas foram bolas enfiadas pelo Lucas Lima, estilo as que recebia no Atlético.

Ahhh cara, eu entendo isso tudo, mas não vejo ele se esforçando não, nem mesmo tendo raça cara. Pra mim ele não tem cabeça nenhuma, entra assim "Hoje vai ser meu jogo" - erra a primeira bola e perde a confiança pro jogo todo. Aí você pensa, uma pessoa sem confiança, o que ela vai fazer? Em vez de ficar no simples, ele tenta dar uma letra e uma bicicleta, ele não tem conseguido nem dominar a bola, tem finalizado tudo no meio do gol, meu, é o quarto jogo seguido que ele perde gol feito, contra o Ituano perdeu, contra o santos aquele gol que ele não precisava nem dar o carrinho, ele perdeu, na liberta naquela trapalhada da zaga perdeu, e hoje perdeu mais um que bateu no meio do gol. Cara, a característica mais forte dele é colocar a bola pra dentro, o cara tem em 4 jogos, 4 chances que é só empurrar pra dentro, não precisa nem de neurônios, e ele bate tudo displicente, tudo no meio, tudo torto. Poxa, não dá mais não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mau-z/s disse:
Não sei vocês,  mas eu já estou em um estágio em que quando o Borja e o C. E.  perdem os gols ou e
dominam de Canela e eu só dou risada. Se estressar para que? 

Tô nesse mesmo ritmo. Hoje a coisa só mudou quando o Borjão tentou cruzar de letra, que foi o momento em que eu senti pena do peão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Tô nesse mesmo ritmo. Hoje a coisa só mudou quando o Borjão tentou cruzar de letra, que foi o momento em que eu senti pena.

Cara, eu não consigo sentir pena, quando eu vejo esses caras fazendo isso ai eu penso, em um ano esses caras vão ganhar mais do que eu vou ganhar na minha vida inteira, e eu fiz engenharia e estou terminando meu mestrado, e esse cara joga bola e vai se aposentar com 36 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuilhermeC disse:

Acho que o Deyverson deveria ter saído, mas ele não nos deu prejuízo técnico, deu lucro. Um cara que fez os gols importantes que ele fez ano passado, sem os quais possivelmente não teríamos o deca, passa longe de dar prejuízo técnico, mesmo com o montante de cagadas que fez. Deveria sair por ser maluco e irresponsável, não por ser pereba.

Então, acho que o prejuízo técnico entra nessas loucuras que ele faz e desfalca o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tinha perguntado aqui se essa suposta notícia a respeito da tentativa de facada no Borja era verdadeira.. Pelo jeito é fake, desculpe se assustei alguém com a pergunta. Meu pai disse que duas pessoas disse que ouviu na cbn. Enfim, achei estranho, mas espero que seja apenas algum engraçadinho plantando mentiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rodrigocavallaro1914 said:

O Felipão saiu visivelmente irritado da entrevista.

Irritação clara por ver que os jogadores que ele pediu/aceitou são muito ruins.

Quando ele não sai irritado de uma entrevista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei o Felipao tao diferente assim na coletiva...e' obvio que ele nao gosta de ser cobrado por certas alteracoes, mas acho que ele tem internalizado isto ate' bem nesta sua atual passagem pelo Palmeiras.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem viu o gol do Mirassol, aquilo é um contra-ataque, de pé em pé, os jogadores sabendo onde devem estar, ou seja, treinado. Não é difícil, o MIRASSOL, com 1 a menos consegue. Não me entra na cabeça alguém achar q nosso time tem tática, pensando bem, na vdd tem, é se fechar, e torcer pro ataque estar mais inspirado q a defesa. Com um ótimo elenco às vezes dá certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LELECO disse:

Às vezes fico me perguntando como seria o Futebol do Palmeiras nas mãos do Sampaoli.

Não sei cara, isso é muito relativo.

Quando ele foi pra Argentina, achei que fosse dominar o mundo(do futebol). E isso não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LELECO disse:

Às vezes fico me perguntando como seria o Futebol do Palmeiras nas mãos do Sampaoli.

Infelizmente os técnicos brasileiros se fecham numa panelinha, pra nenhum estrangeiro dar certo, vai q a grande massa percebe como são ruins os brasileiros.

Os jogadores tb, acostumados com os técnicos boleiros, q pouco cobram taticamente, já espanam rapidinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

Pra quem viu o gol do Mirassol, aquilo é um contra-ataque, de pé em pé, os jogadores sabendo onde devem estar, ou seja, treinado. Não é difícil, o MIRASSOL, com 1 a menos consegue. Não me entra na cabeça alguém achar q nosso time tem tática, pensando bem, na vdd tem, é se fechar, e torcer pro ataque estar mais inspirado q a defesa. Com um ótimo elenco às vezes dá certo. 

E vc com certeza como têm acompanhado o Mirassol durante o ano, consegue ver diversas dessas jogadas não é mesmo? Até por isso eles estão super bem na tabela...

É cada comentário nesse fórum que as vezes sinto até preguiça em responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, BMarinho disse:

Contexto:

Time com o maior investimento do Brasil, se dando ao luxo de escalar teorico time reserva no campenato nacional (já que em determinado ponto da temporada se decidiu que o estilo Felipão era o papa-tudo dos mata-matas) para focar justamente na competição em que fomos eliminados sem esboçar qualquer perigo ao time vice campeão da Libertadores, inclusive o jogo de volta depois do terrivel primeiro, foi cercado de expectativas que em campo duraram algo em torno de 10 minutos, e o Boca praticamente não suou a camisa.

Copa do Brasil contra o Cruzeiro a mesmo tipo de exibição, quando a coisa apertou na reta final do Brasileiro, dificuldade imensa no jogo decisivo contra o Paraná e afins. 

Felipão deve ter muita sorte mesmo por não ter perdido nenhum jogo no Brasileiro do ano passado mesmo (aliás tivemos vários momentos que poderíamos ter perdido a liderança princialmente depois que a assumimos). Volto a perguntar: qual é a solução que você quer? Porque quando se chega a conclusão que querem a demissão do técnico as pessoas são chamadas de ignóbeis despidos de inteligência por chegar nessa conclusão já que não entendem o que falam. "muito simples você limitar e entender que eu quero a demissão do técnico". Repito, qual é a saída para quem acha que ganhamos tudo na dificuldade ano passado e fomos uns incompetentes por sermos eliminados por times que jogaram a mesma bola e estilo que nós? 

Até começaram a usar os números do Roger Machado para comprovar que os do felipão não valem. Felipão é esse grande mal desse elenco super técnico que temos que fica subvalorizando nossos grandes jogadores, pois é achava que o agudez, profundidade e casamento de características era um time com posse de bola que maximizava todo esse potencial que temos (infelizmente foi demitido). Ou talvez não, acho que temos que ter uma linha de marcação alta extrema para abafar todos os times como o Valentim tinha (só não pode jogar contra o Atlético PR) ou mesmo buscar ter toda a posse de bola do Eduardo cadê a fonte baptista e não sofrer com gols no chuverinho nos ultimos minutos para passar da fase de grupos da libertadores. 

Qual é a resposta para quem têm certeza que vamos fracassar com esse modelo atrasado e que fere a lógica desse time, ou melhor super time, qual é a grande solução para essa mazela que estamos sofrendo no momento? Porque tô me achando muito burro mesmo, acho que sou limitado na interpretação pois 90% das indagações que eu faço nunca são respondidas (devem ser tão obvias que não me respondem). Minha lógica deve ser bem torpe por ver pessoas brandando que não sabemos usar nossas virtudes e sempre citam os fracassos que tivemos (aliás como destacar sucessos com o sufoco que foi para vencer o Brasileiro não?) e como estamos caminhando para eles a passos largos a esse mesmo desfecho sem mudar quem decide os rumos do time que é o técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..