Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Henrique- disse:

E vc com certeza como têm acompanhado o Mirassol durante o ano, consegue ver diversas dessas jogadas não é mesmo? Até por isso eles estão super bem na tabela...

É cada comentário nesse fórum que as vezes sinto até preguiça em responder.

Claro q ngm acompanha o Mirassol, mas vc acha q a jogada surgiu de onde? Lógico q de treino. O time deles é ridículo, jogadores péssimos, lanterna até o início da rodada e msm assim fez um contra-ataque melhor q o nosso.

Mas já q está bom assim, vamos nos contentar e torcer, pq ver o óbvio não pode mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LELECO disse:

Às vezes fico me perguntando como seria o Futebol do Palmeiras nas mãos do Sampaoli.

Sempre teve trabalhos bons com times menos técnicos. Qual time ultra técnico que ele já treinou? Tinha uma tal de seleção Argentina que eu acho que tinhas alguns jogadores de nível bem elevado e teve sua primeira amostragem, pode ser muito pouco? Sim, concordo. Mas queria ver como que o Sampaolli seria eliminado pelo River Plate do Uruguai numa sulamericana como ele seria tratado. 

Imprensa é muito cômoda ao comentar e exaltar qualquer coisa. Eles não possuem responsabilidade com nada. Sampaolli sempre será o meio gênio e o meio professor pardal a depender do que? Resultados (pode ser intercalo semana a semana entre os dois espectros). Não consigo precisar se ele daria certo ou errado aqui. Só sei que dos estilos de jogos que quisemos adotar de propor o jogo todos falharam e exemplos n]ao faltam. Talvez fosse o Sampaolli um com muito mais "história" para assumir a bronca aqui? Pode ser, não consigo descartar. 

Mas se voltarmos para 2017 é só ver "o nojo" que esse elenco virou e é necessário alguém maior que qualquer um que lá estão no clube se não nada vai dar certo. Felipão se enquadra nisso. Mas posso estar errado como já estive em inúmeras vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ticotonto disse:

Claro q ngm acompanha o Mirassol, mas vc acha q a jogada surgiu de onde? Lógico q de treino. O time deles é ridículo, jogadores péssimos, lanterna até o início da rodada e msm assim fez um contra-ataque melhor q o nosso.

Mas já q está bom assim, vamos nos contentar e torcer, pq ver o óbvio não pode mais. 

Qualquer time profissional pode puxar um contra ataque desses num momento oportuno do jogo. O que o Mirassol fez não foi nada demais. Tivessem eles treinando tantas jogadas como essas, a oi to de "mostrar como se faz" , estariam num patamar diferente em se tratando de estadual. 

Nem os mais otimistas estão dizendo que esta bom. Mas a critica deve ter no mínimo algum fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Henrique- disse:

Qualquer time profissional pode puxar um contra ataque desses num momento oportuno do jogo. O que o Mirassol fez não foi nada demais. Tivessem eles treinando tantas jogadas como essas, a oi to de "mostrar como se faz" , estariam num patamar diferente em se tratando de estadual. 

Nem os mais otimistas estão dizendo que esta bom. Mas a critica deve ter no mínimo algum fundamento.

Mas eu entendi o que ele falou, aqui em casa, quando esse gol saiu, todo mundo se olhou e falou "caraca, eu vi esse gol se desenhando desde que perdemos a bola no ataque", você não teve essa sensação? Que o contra ataque ali com toda certeza ia resultar no gol? Pois é, faz muito tempo que não tenho essa certeza numa jogada do Palmeiras, porque é um time muito burocrático, retranqueiro e com péssimos finalizadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Liber1999 disse:

Desta lista nem todos foram medíocres.Facilmente podemos ver jogos em que foram muito uteis: Guerra foi decisivo contra o Botafogo na primeira rodada,Hyoran contra a chapecoense,Lucas Lima e Deyverson perco as contas,todos tiveram sua importância,acho que até o péssimo Antonio Carlos teve bons momentos.

Julgar elenco como ruim por um campeonato que nem título vale,pois o paulistinha é varzea amadora,e onde o elenco nitidamente está desinteressado,é ter muita vontade de criticar. O mesmo elenco que foi campeão com melhor ataque e defesa e com uma rodada de antecedência.

Rafael Veiga,Carlos Eduardo e Pires ainda não entraram em campeonato de verdade,quando estiverem jogando estes campeonatos terei uma opinião, Mas de antemão,o futebol do Veiga 2018 me agrada sim.

Se vc acompanha meus posts ate hj as 18 hs por ai qdo acabou essa várzea proporcionada pelo palmeiras eu nao tava criticando, ate falei isso no post do jogo, so que passou dos limites, Diogo Barbosa, Carlos Eduardo e Borja sao caras que nao da mais, o Carlos Eduardo talvez como vc disse, talvez possa melhorar, mas a minha (a minha) paciência com Diogo Barbosa e Borja acabaram hj. 

E ali vc cita hyoran e guerra, decisivos em 1 de 38 jogos, é como se eu trabalhasse um mês e entregasse 5% do trampo, nao da, perdi a conta de qtas bobagens esses dois fizeram.

Qto ao Deyverson e Lucas lima eu concordei que foram demais de importantes porem o Lucas lima parece que nao ta mais querendo jogar bola a impressão que passa atualmente é essa reclamaram do pato, so que o LL ta pior, e o Deyverson é um atleta que nao da pra contar, ele ta jogando mete 3 gols no Corinthians ai sai de campo vai no vestiário dos caras e mija dentro do armário dos jogadores e ainda assina o nome dele, sei la pode acontecer nao sei o que esperar do Deyverson dentro e fora do campo é uma bomba relógio

E o elenco nao é todo ruim, temos 16 jogadores em condições de vestir a camisa, 2 incógnitas que ainda precisam jogar, 1  louco que precisa por a cabeca no lugar, 1 displicente e 13 ruins ou que entram pro grupo de que sentiu o peso da camisa verde (Fabiano, Juninho, Antônio Carlos, dracena pela idade, Diogo Barbosa, Jean sei la pela idade nao é, talvez se encaixe no mesmo patamar do Lucas lima nao mais tesão em jogar bola, Moisés ele rende bem um jogo e faz besteiras em vários otros nao sei o que dizer do Moisés, guerra, hyoran, Raphael veiga esse é jogador de time pequeno, Borja, e essa dupla horrorosa que nao sei como foram contratados, CE e FP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunob0797 disse:

Antonio carlos e Dracena deixaram o Palmeiras na liderança do campeonato até o time das copas assumir, Hyoran saiu um pouco antes mas também contribuiu.

Nao concordo com todo respeito quem deixou nos na liderança foi Dudu, Bruno Henrique, Deyverson, William, principalmente o Dudu, tava jogando mto de agosto a dezembro. Dracena se tivesse uns 5 anos menos faria uma dupla excelente com o GG, agora Antônio Carlos nao da, sinto mto, ele é bem mais jogador que o Juninho que ta no elenco, so que é um zagueiro limitadíssimo em recursos, comete falhas bizarras, o correto seria ele ser um reserva e entrar qdo nao tivesse alternativa mais. Sobre o hyoran ele teve lampejos, mas logo acabou, me fez passar mta raiva, o guerra idem, so que o guerra consegue ainda ser pior que o hyoran. 

O fato pra mim como tava falando com um amigo meu que elogiou o flamengo e ta dizendo que nosso ano ja acabou, falei pra ele calma, nem o flamengo é tao foda assim nem nosso ano acabou. Flamengo nao tem laterais, nem zagueiros, sao todos meia boca, volante tbm nao tem so o Cuellar salva e o arão é um hyoran da volancia as vezes joga bem mas em 80% é fraco, meio campo tem Diego Everton e arrascaeta, ataque tem Vitinho gabigol e Bruno Henrique. Ponto. Vitinho é um Deyverson um poko mais habilidoso mas em nivel tecnico nao o vejo tao melhor que o Deyverson, Bruno Henrique se for o de 2017 ótimo se for o de 2018 o flamengo ta lascado. 

E o resto do elenco? Berrio, uribe??? Zuado.

O palmeiras observo igual nao temos um timaço que a imprensa pinta tampouco o flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Mas eu entendi o que ele falou, aqui em casa, quando esse gol saiu, todo mundo se olhou e falou "caraca, eu vi esse gol se desenhando desde que perdemos a bola no ataque", você não teve essa sensação? Que o contra ataque ali com toda certeza ia resultar no gol? Pois é, faz muito tempo que não tenho essa certeza numa jogada do Palmeiras, porque é um time muito burocrático, retranqueiro e com péssimos finalizadores.

É pq vc está azedo com o time.. rsrsrs

A questão é que o Mirassol não fez nada demais. Aproveitou um erro de posicionamento defensivo nosso, e tiveram a felicidade de concluir direito.

Isso foi um momento aleatorio de jogo, que qualquer time profissional minimamente treinado consegue executar. 

Dizer que o Palmeiras nao puxa contra ataques desse jeito deve ser brincadeira, não vou levar a sério.

Há 20 dias atrás falei que o que  falta ajustar no Palmeiras não são as chegadas, mas a conclusão. Continuo com o mesmo pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Vamos falar de coisa boa... Zé Rafael conduz bem demais a bola. :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o campeonato acabasse hoje e os 4 grandes ganhassem os jogos das quartas, teríamos Santos x SP e Palmeiras x Gambás nas semis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Se o campeonato acabasse hoje e os 4 grandes ganhassem os jogos das quartas, teríamos Santos x SP e Palmeiras x Gambás nas semis

Hoje um Palmeiras x gambas nao vai ser diferente do que foi 17 ou 18, ou seja melhor perder semi do que titulo de novo, tomara que aconteça esse tipo de situação pq todos sabemos o quanto esse elenco é fragil em mata e ainda por cima sente totalmente a pressão, so espero que em um eventual encontro seja na semi ou final contra os gambas não coloquem o ridiculo Deyverson pra jogar pois vai colocar tudo a perder como sempre, espero no minimo essa inteligencia da direção e comissão tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar o tal do C.Eduardo nos matas tb é ridiculo, esse jogador pode ate ter suas oporunidades no campeonato br, em qualquer mata vai pipocar, psicologico fragil e ruim de bola, mas vai que um milagre acontece e desencanta no br... sonho ver ele e o Borja longe do Palmeiras, ancioso pro Artur Cabral ter oportunidades.

To pegando pesado nas criticas, vou ficar de boa e esperar que o Mattos conserte a zaga no meio do ano como ocorreu em 16 e 18, torcer pra alguns jogadores do elenco fantastico que temos chamarem a responsa (confio muito no Goulart) e sermos campeões de novo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não daria em nada. Teve uma seleção Argentina,cheia de craques e não à desenvolveu. Tem time vistoso mas não entrega resultado.

 

Prefiro o feio e eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henrique- disse:

É pq vc está azedo com o time.. rsrsrs

A questão é que o Mirassol não fez nada demais. Aproveitou um erro de posicionamento defensivo nosso, e tiveram a felicidade de concluir direito.

Isso foi um momento aleatorio de jogo, que qualquer time profissional minimamente treinado consegue executar. 

Dizer que o Palmeiras nao puxa contra ataques desse jeito deve ser brincadeira, não vou levar a sério.

Há 20 dias atrás falei que o que  falta ajustar no Palmeiras não são as chegadas, mas a conclusão. Continuo com o mesmo pensamento.

E não puxa mesmo. Você vê o time do Mirassol trocando passes relativamente curtos e rápidos até chegar ao gol. Aqui o sujeito pega a bola antes do meio de campo e tenta esticar parar o Dudu que está a 60 metros de distância. As vezes funciona, na maior parte das vezes não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, mau-z/s disse:
Não sei vocês,  mas eu já estou em um estágio em que quando o Borja e o C. E.  perdem os gols ou e
dominam de Canela e eu só dou risada. Se estressar para que? 

É um misto de raiva com deboche.

E vou dizer: o Borja, ainda tenho alguma esperança. Esse todos queriam que fosse contratado.

O Carlinhos Reserva do Egito....esse não tem como! Aliás, desde qdo começou a especulação sobre esse inútil, eu nunca entendi.

Na boa, o tal CE não seria titular em nenhum time que disputa a série A do campeonato Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Henrique- said:

Qualquer time profissional pode puxar um contra ataque desses num momento oportuno do jogo. O que o Mirassol fez não foi nada demais. Tivessem eles treinando tantas jogadas como essas, a oi to de "mostrar como se faz" , estariam num patamar diferente em se tratando de estadual. 

Nem os mais otimistas estão dizendo que esta bom. Mas a critica deve ter no mínimo algum fundamento.

Qualquer time!

Menos o Palmeiras do Felipão 

Ali na zaga quando recuperaram a bola já teriam dado um bicão para um dos pontas velocistas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..