Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

          "Paulistinha não serve pra nada."

         "Tem que testar apenas."

         "Não importa o resultado, tem que testar o time."

         "Põe o sub 20."

          KKKKKKKKKKK

 

E por que a torcida acha o campeonato uma merda, ela tem que aplaudir um empate com um jogador a mais contra um dos piores times do campeonato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Fábio SEPalmeiras said:

É um misto de raiva com deboche.

E vou dizer: o Borja, ainda tenho alguma esperança. Esse todos queriam que fosse contratado.

O Carlinhos Reserva do Egito....esse não tem como! Aliás, desde qdo começou a especulação sobre esse inútil, eu nunca entendi.

Na boa, o tal CE não seria titular em nenhum time que disputa a série A do campeonato Brasileiro.

Fábio,  nós sabemos sim... nenhum dirigente e empresário que vive do futebol é burro.

Pessoal surpreso com o desempenho do Carlos Eduardo? Será que alguém achou que chegaria para resolver como deveria pelo preço que foi pago? 

Como falamos lá atrás e fomos criticados por parte da torcida que compactua com esse tipo de "negócio" ou por ser inocente, novo demais, ou por fingir que "faz parte da cultura brasileira",  nessa transação muita gente ganhou,  menos o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, mau-z/s disse:

Fábio,  nós sabemos sim... nenhum dirigente e empresário que vive do futebol é burro.

Pessoal surpreso com o desempenho do Carlos Eduardo? Será que alguém achou que chegaria para resolver como deveria pelo preço que foi pago? 

Como falamos lá atrás e fomos criticados por parte da torcida que compactua com esse tipo de "negócio" ou por ser inocente, novo demais, ou por fingir que "faz parte da cultura brasileira",  nessa transação muita gente ganhou,  menos o Palmeiras. 

Não sei. Se o cara fosse bom, podia até ganhar uma comissão, eu não me importaria. Mas sendo tão ruim e caro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha impressão é que esses jogadores do Palmeiras vão ao CT todos os dias fazem um aquecimento, levanta uns pesos na academia, fazem um rachão e vão para o jogo, parece um time muito mal treinado e com físico de juniores, esse início até aqui em bola rolando está péssimo mas de resultados ok até o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acabar acontecendo o que ocorreu com os outros treinadores, se o Felipão não ganhar essa merda de paulistinha e perder duas no brasileiro vai ser um inferno, uma pressão absurda pra ele ser demitido. 

Depois do que ele fez o ano passado, e em toda história do Palmeiras ele merece um pouco de confiança e paciência pra arrumar algumas coisas que esse time está errando. 

Infelizmente no futebol brasileiro, não se pode passar por um momento ruim. Quem o diga é o Mano Menezes, só se manteve no cargo por causa de dois títulos seguidos na copa do Brasil e não pela competência de fazer o time chegar longe nos campeonatos. Torço pra que o Felipão fique até o final do ano e que nós traga bastante alegria! E mesmo se não trouxer não deixarei de confiar em você big Phil! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamaram tanto de chutão e da falta de posse de bola contra o Júnior, que deveriam estar é elogiando a evolução de um time que teve 74% de posse de bola e fez jogadas trabalhadas, com infiltração pelo meio e passes em profundidade...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eo mimimi nao para nunca...Ta doido!! Gostei do time ontem. Quase 35 graus na cabeça, time reserva que fez o seu primeiro jogo junto ontem. Criamos até que bem, se não fosse o nosso Matador (do coração) Borja era p ter ganho mais fácil. Demos uma vacilada monstra na defesa, nosso lateral comeu bola pel o2 jogo seguido (DB), igual quando levou nas costas contra o Ituano.

Enfim... segue o baile. 3 melhor campanha do Paulista!!  Nossa to super preocupado com o Paulistinha.. campeonato de merda q a torcida queria q jogasse com o sub 20.

 

Agora Imagina que incrível seria se Carlinhos fizesse o gol do título da Copa do Brasil e Miguelito fizesse o do título da Libertadores. ??? kkkkkkkkkkkkkk]

Sonhar nao custa nada... mas ontem Carlitos foi melhor que Pires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Reclamaram tanto de chutão e da falta de posse de bola contra o Júnior, que deveriam estar é elogiando a evolução de um time que teve 74% de posse de bola e fez jogadas trabalhadas, com infiltração pelo meio e passes em profundidade...

 

Disse tudo... mas perai, cade os entendidos? kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Reclamaram tanto de chutão e da falta de posse de bola contra o Júnior, que deveriam estar é elogiando a evolução de um time que teve 74% de posse de bola e fez jogadas trabalhadas, com infiltração pelo meio e passes em profundidade...

 

Contra o poderoso Mirassol e ainda levaram o empate e não conseguiram vencer mesmo jogando desde os 18 min do segundo tempo com um jogador a mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Contra o poderoso Mirassol e ainda levaram o empate e não conseguiram vencer mesmo jogando desde os 18 min do segundo tempo com um jogador a mais.

 

Verdade.

Campeonato Paulista tem que meter goleada em todo mundo e ser campeão com 100 gols. Se não conseguir troca o técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Emil disse:

Reclamaram tanto de chutão e da falta de posse de bola contra o Júnior, que deveriam estar é elogiando a evolução de um time que teve 74% de posse de bola e fez jogadas trabalhadas, com infiltração pelo meio e passes em profundidade...

 

Disse exatamente isso pro meu cunhado ontem, tá parecendo o jogo contra o Junior ao inverso: na quarta Junior tinha mais posse de bola mas não era efetivo, ontem Palmeiras com maior posse de bola mas também deixava a desejar na efetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho q o Felipão não vai jogar com esses (CE e Felipe) em jogos importantes, é bom que já está vendo q não prestam (apesar de ainda achar q o Felipe vai crescer) 

william voltando é menos uma vaga pra esses caras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rafa_1994 disse:

Felipão deve ter muita sorte mesmo por não ter perdido nenhum jogo no Brasileiro do ano passado mesmo (aliás tivemos vários momentos que poderíamos ter perdido a liderança princialmente depois que a assumimos). Volto a perguntar: qual é a solução que você quer? Porque quando se chega a conclusão que querem a demissão do técnico as pessoas são chamadas de ignóbeis despidos de inteligência por chegar nessa conclusão já que não entendem o que falam. "muito simples você limitar e entender que eu quero a demissão do técnico". Repito, qual é a saída para quem acha que ganhamos tudo na dificuldade ano passado e fomos uns incompetentes por sermos eliminados por times que jogaram a mesma bola e estilo que nós? 

Até começaram a usar os números do Roger Machado para comprovar que os do felipão não valem. Felipão é esse grande mal desse elenco super técnico que temos que fica subvalorizando nossos grandes jogadores, pois é achava que o agudez, profundidade e casamento de características era um time com posse de bola que maximizava todo esse potencial que temos (infelizmente foi demitido). Ou talvez não, acho que temos que ter uma linha de marcação alta extrema para abafar todos os times como o Valentim tinha (só não pode jogar contra o Atlético PR) ou mesmo buscar ter toda a posse de bola do Eduardo cadê a fonte baptista e não sofrer com gols no chuverinho nos ultimos minutos para passar da fase de grupos da libertadores. 

Qual é a resposta para quem têm certeza que vamos fracassar com esse modelo atrasado e que fere a lógica desse time, ou melhor super time, qual é a grande solução para essa mazela que estamos sofrendo no momento? Porque tô me achando muito burro mesmo, acho que sou limitado na interpretação pois 90% das indagações que eu faço nunca são respondidas (devem ser tão obvias que não me respondem). Minha lógica deve ser bem torpe por ver pessoas brandando que não sabemos usar nossas virtudes e sempre citam os fracassos que tivemos (aliás como destacar sucessos com o sufoco que foi para vencer o Brasileiro não?) e como estamos caminhando para eles a passos largos a esse mesmo desfecho sem mudar quem decide os rumos do time que é o técnico?

E em que momento exatamente eu disse que o Felipão teve sorte de fazer o trabalho que fez, ou que quero a demissão dele, ou que acho o trabalho do Roger, Eduardo Baptista ou qualquer outro técnico exepcionais?

Se pelo contrário em outro comentário o que disse foi exatamente que não adianta cobrar o Bigode(que inclusive citei como um dos maiores treinadores da nossa história) por um estilo que nunca foi o dele.

O que eu acho, falta compreensão de quem quer defender o Bigode contra tudo e contra todos e colocá-lo como um ser acima do bem e do mal, imune a críticas, é que esse time talvez não seja recheado de craques como a seleção de 2002, mas também no nivel de futebol que está inserido: futebol brasileiro praticamente falido, times sem grande capacidade de investimento, futebol de nivel competitivo frágil, e isto até certa medida se extende a fases iniciais da libertadores que conta com times bem sofríveis, não é o Palmeiras de 2012.

Certeza e futebol não são termos que combinam muito, em um ano o Cuca foi campeão com um time que mudou de estilo de jogo entre o primeiro e o segundo turno, e no ano seguinte falhou miseravelmente com praticamente o mesmo time. Assim como quem tem certeza e afirma que o time vai fracassar pode estar colocando os sentimentos em primeiro lugar e racionalizando conclusões precipitadas, quem acredita que o time está no caminho certo e afirma que tudo está sendo feito de maneira correta está racionalizando conforme suas próprias percepções, certeza em ambos os casos é zero.

Por outro lado analisar que o time mostra deficiências contra certos estilos de jogo que nos causaram problemas no ano passado, não me parece exatamente uma afirmação que algo vai dar certo ou errado necessariamente, mas apenas uma tentativa de analisar o contexto das coisas, dizer que os times jogam no mesmo estilo que nós, não necessariamente pode ser usado como uma forma de defesa afinal, se nós fazemos um investimento alto em busca de conquistas, quem tem de encontrar soluções para vencer somos nós, não esperar que o adversário nos facilite algo, se eles jogam da mesma forma que nós e nos superaram em duas ocasiões, quem tem que mudar e buscar alternativas somos nós não? e isso passa por analisar como jogamos nesses casos especificos, ter auto-critica do que fizemos bem e do que não, ou não? o que devemos é ir lá pedir a eles que mudem as coisas já que nós continuaremos fazendo as coisas da mesma forma?

Alguns jogos contra retrancas esse ano tivemos as mesmas dificuldades que tivemos no ano passado fosse na conquista do Brasileiro, fosse nas eliminações das copas: falta de movimentação coletiva para criar espaços e gerar ocasiões de gol, time sem idéia de jogo coletiva apostando em individualidades que se bem marcadas pouco conseguem produzir, time girando bola sem saber muito bem o que fazer com ela, falta de efetividade nas jogadas de bola parada que possam nos dar vantagem, etc, isso é uma analise não um menosprezo ao trabalho do Bigode, pelo contrário, nossa estrutura defensiva é muito boa, temos um time muito eficiente em coberturas, com muita capacidade defensiva e que sabe jogar com vantagem, aproveitando espaços quando estes surgem, e que tem personalidade para encarar jogos como contra o cheirinho no maracanã no ano passado, o que precisamos é justamente olhar para os pontos que tivemos de dificuldade no ano passado e eovluir, afinal é isso que se espera de evolução no trabalho, não sentar sobre conquistas e esperar que magicamente tudo se resolva porque no ano passado funcionou assim, Cuca sabe bem disso.

Em tempo, eu continuo acreditando que o estilo bigode nesse momento está sendo muito prejudicado pela ausência do Deyverson, não o jogador em si, mas a caracteristica que permite o time acelerar o jogo com um passe longo que o homem alvo recebe, segura, escora dá um passe para um companheiro que infiltra, acho inclusive que esse possível pedido do Bigode para o fico do Deyverson é justamente porque ele Bigode sabe que dentro da sua idéia de jogo, essa caracteristica é fundamental e nossos outros atletas disponiveis, são de outro tipo de movimentação que não casam com sua idéia de jogo, infelizmente a fase técnica ou (condição técnica natural não sei) do Borja, aconteceu justamente nesse momento de perda da caracteristica que o estilo do time precisa e isso tem potencializado muito as criticas, espero que Deyverson ou Arthur joguem logo e o time possa atuar dentro daquilo que o Bigode efetivamente acredita e tem planejado para o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Emil disse:

Verdade.

Campeonato Paulista tem que meter goleada em todo mundo e ser campeão com 100 gols. Se não conseguir troca o técnico

E quem disse isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

E quem disse isso?

Contra o Júnior jogamos contra o campeão colombiano, vice da sul-americana, invicto no ano, que perdeu apenas 4 dos últimos 50 jogos em casa.

Por que vc não usou essa sua mesma linha de raciocínio na ocasião?

O argumento só vale quando convém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..