Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tentar contratar o Keno, nesse momento, é assinar um atestado enorme de incompetência.

Se o Keno era a solução desde o princípio, porque, então, a carga não foi voltada completamente a ele ao invés de pagar essa bala no Carlos Eduardo?

Será que a diretoria vai se sujeitar a isso? Será que a diretoria vai mostrar para todo mundo que errou muito em sua avaliação?

E se trouxerem realmente o Keno, o que farão com o Carlos Eduardo? Vão deixar 6 milhões de euros mofando no banco do time? 

Situação extremamente delicada. Sinto que perderemos a chance de ter um grande ponta de verdade, porque a vaidade da diretoria não permitirá que corrijam o erro de avaliação Carlos Eduardo, a não ser que as condições para ter o Keno no elenco sejam absurdamente favoráveis.

Exato, acho difícil a direção ir em cima de Keno, sendo que contratou Carlos Eduardo justamente no lugar de Keno. Novamente só vejo uma justificativa que poderiam usar, Carlos Eduardo é novo e foi contratado pensando no futuro, enquanto Keno é para agora. O que sabemos não ser vdd né... Logo, eu não acredito em uma possível investida nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, car4ng0 disse:

Exato, acho difícil a direção ir em cima de Keno, sendo que contratou Carlos Eduardo justamente no lugar de Keno. Novamente só vejo uma justificativa que poderiam usar, Carlos Eduardo é novo e foi contratado pensando no futuro, enquanto Keno é para agora. O que sabemos não ser vdd né... Logo, eu não acredito em uma possível investida nesse sentido.

Essa seria uma desculpa esdrúxula, mas um pouco plausível. Obviamente que não iria colar, mas tem um fundinho bem pequeno de verdade nisso. Mas acho que não vão atrás também, a não ser, como eu disse, que as condições para ter o jogador sejam absurdamente favoráveis, tipo uma rescisão ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A situação dos meias no Palmeiras é um pouco complicada pela forma de jogo que o time adota. O Palmeiras é um time que concentra a grande maioria das suas jogadas pelos lados, seja com os pontas entrando em diagonal, seja com as ultrapassagens para cruzamento na área. Dificilmente o Palmeiras constrói uma jogada de tabela e infiltração pelo meio.

Se você tem um meia mais dinâmico, como o caso do Scarpa, acaba dando mais certo, porque esse jogador busca a bola o tempo todo, além de ter a versatilidade necessária para cair pelas pontas quando necessário. Mas quando esse meia é o Moisés ou Lucas Lima, por exemplo, que são jogadores de menos movimentação e mais passes em profundidade, o jogo para eles fica comprometido, porque a bola pouco passe por ali, tanto que é comum ver esses jogadores indo buscar a bola no meio dos volantes, tentando construir a jogada lá de trás.

A vantagem do Goulart para os demais é que ninguém o vê como preparador de jogadas, e sim como um cara de infiltração de gols. Se o Goulart tivesse que ser só o cara da articulação, da preparação, do "ultimo passe", bem possivelmente sofreria com isso também.

Óbvio que nada disso exime a preguiça que muitas vezes o Lucas Lima apresenta em campo. Penso que, se o esquema não tem te ajudado, você precisa se ajudar, coisa que ele raramente faz. O Lucas Lima é muito talentoso, mas tem uma comodidade proporcional ao seu talento.

Acho que essa insistência em uma estilo de jogo lateral sem uma variação pelo meio, está prejudicando d+ o rendimento de alguns atletas, pois um time coma qualidade de jogadores como o nosso não consegue fazer jogadas de triangulação e TB com. Poucos chutes de fora da área, vou pegar um exemplo e torço para não ser mau interpretado Borja com RM era muito mais efetivo do que com Scolari, pois a bola chegava nele para pivô ou conclusão, sim do ano passado ele errava um caminhão de gols TB porém seu rendimento era superior ao de hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson pode jogar amanhã ? Se puder, eu com muito pesar, começaria com ele, pois ruim com ele, pior sem ele, diria o poeta. Seria o mesmo time da primeira partida com a entrada de Deyverson no lugar do Borja.

Mds como precisamos de um 9!!! Arrebenta Arthur, por dios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Li que o Mina está mal das pernas lá na Inglaterra. Não consegue se firmar e tem sofrido com algumas lesões.

Não seria a hora de tentar costurar um empréstimo?

Acabou de chegar por uma bolada, estava sendo titular no Everton e sofreu uma lesão, com certeza está longe de ser negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, BMarinho disse:

Eu gosto pra caramba do Lucas Lima, acho que a galera pega mais pesado no pé por conta de uma série de coisas bem estranhas além é claro da questão de oscilação dele em campo, não acho ele um craque daqueles monstros, mas vejo sim um jogador com capacidade de dar bons passes que colocam o companheiro em condições de fazer os gols, o grande problema é que por exemplo contra os gambás ele deu passe para o Carlos Eduardo e a finalização foi ruim, Borja no jogo de sábado idem, e nessa a coisa vai ficando bem dificil, vivemos um inicio ruim dos nossos finalizadores, e para um meia que tem por caracteristica servir os companheiros, isso é bem dificil, além disso existe uma questão tática que talvez o faça perder espaço naturalmente:

Com Deyverson(a caracteristica do jogador não necessariamente ele) o time passa a jogar em função de um homem alvo, e é esse cara naturalmente que passa a ser o "organizador"da equipe, ele que vai receber a bola, segurar e tentar dar passes para companheiros mais avançados, a figura do meia do ultimo passe nesse modelo faz muito pouco sentido, seu espaço acaba sendo reduzido, no lugar desse meia organizador entra o "meia" estilo Ricardo Goulart, que é um infiltrador, o cara que vai receber o passe do homem alvo e entrar na area para finalizar.

Os possiveis caminhos para o Lucas Lima seria ir para os lados de campo, tentando armar de fora para dentro, que não parece ser muito a caracteristica dele, ou recuar para volante, que também não parece ser muito a dele, principalmente no momento defensivo, o melhor encaixe de peças para o Lucas Lima é justamente o Borja na frente, alguém que em teoria "corre para cima" dos zagueiros e tenta receber passe em profundidade, mas a fase do Colombiano tem prejudicado bastante também essa possivel conexão, importante é que temos essa possibilidade no elenco, por mais que não seja o modelo preferencial do Bigode, é uma possibilidade de elenco que temos, e quem sabe esse "treinamento forçado" que está acontecendo no paulista para esse encaixe de peças não possa nos gerar algo em certo momento da temporada.

Concordo em partes com vc, acho que ele podia decidir mais jogos só, pelo valor que foi pago nele é natural que a expectativa seja alta, acho que o oscilar TODOS os jogadores oscilam durante o ano, não tem Messi jogando aqui no Brasil, o que acho engraçado que que a imprensinha marreta o LL, mas falam que o Diego é muito importante no elenco dos mulambos, se pegar os números dos dois (não vi os números) tenho  a impressão que o LL teve números melhores que o do Diego, lembro dele ter feito "muitos" gols e alguns bonitos no Brasileiro, meio que batendo tipo chicote na bola haha..

Claro que para cada 1 partida boa ele tem 6 a 8 que ele some, lembro que o Alex sumia dos jogos também, porém aparecia com muito mais frequência para decidir, e é essa a falha dele, assim como o Diego dos mulambos falta ele forçar mais os passes agudos, lançamentos, chegar mais na área e chutar pq acho que ele chuta bem.

Tipo como fez o Goulart naquela partida que ele guardou 2... se errar errou por mas tenta, tocar para trás ou de lado não adianta.

Mas também acho que tem potencial e bola para jogar muito, duro que juro que não sei oq se passa com ele, pq ruim eu não acho que eles seja a ponto de enganar as pessoas, vejo qualidade quando ele bate na bola, mas da para melhorar e muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, Eterno Verde disse:

@rod.sbc SPFW com Cuca quer Guedes, Keno e Tchê Tchê, pq ele não pede Deyverson 

Bambis estão atrás do Keno???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é bem claro que a contratação do Filipe Pires e do Carlos Eduardo são de peças para atuar no segundo time, o time de pontos corridos, nunca foram para o time principal. O erro foi ter pago o que pagou no Carlos Eduardo para se ter essa função, mas preferiram não pagar 10 milhões de reais a mais num Keno pra ser banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, muh_green said:

eu gostaria de saber qual é...se for padrão que jogou contra junior, esta otimo....agora se for essa oscilação horrivel que acontece todo jogo, daí nao da!!

Qual Palmeiras? O que jogou os primeiros 20 min ou o que jogou os últimos 70 min?

1 hour ago, Gabrielpalestra said:

Tem que repatriar o Keno

Tem que parar de gastar dinheiro com jogador meia boca isso sim...

Usa a base, usa o Zé Rafael, jaja o William está de volta... Tem que parar com essa neura de que tem que contratar jogadores medianos.

O Keno é outra que voltaria por uma bala, ganhando uma bala.

Seguramos o Bruno Henrique com um salário absurdo e ele não está jogando absolutamente nada.

Carlos Eduardo e Felipe Pires dois absurdos.

Ja temos jogadores demais e futebol de menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Qual Palmeiras? O que jogou os primeiros 20 min ou o que jogou os últimos 70 min?

Tem que parar de gastar dinheiro com jogador meia boca isso sim...

Usa a base, usa o Zé Rafael, jaja o William está de volta... Tem que parar com essa neura de que tem que contratar jogadores medianos.

O Keno é outra que voltaria por uma bala, ganhando uma bala.

Seguramos o Bruno Henrique com um salário absurdo e ele não está jogando absolutamente nada.

Carlos Eduardo e Felipe Pires dois absurdos.

Ja temos jogadores demais e futebol de menos...

Issooo! Que comentário lúcido! Keno nem era tudo isso, acredito que dando um pouco mais de tempo o FP pode fazer essa função de jogador de segundo tempo pra fazer uma folia na defesa.

E questiono a renovação com o BH, com o Edu Dracena, a permanência de atletas como Jean, Hyoran, Veiga. Questiono até a renovação com o Prass pra ser sincero. Não podemos nos dar o luxo de ficar com jogadores no elenco só por serem "bons de grupo", não existe jogador maior que o Palmeiras, por isso acho que tendo surgido grandes propostas por Deyverson, BH e Dudu, eles deviam ter sido negociados, apesar de gostar muito do Dudu. As vezes acho que a rodagem, trazer jogadores com sangue novo, especialmente pra parte ofensiva é a melhor coisa que tem, muda o esquema de jogar, a motivação. Zagueiro quando mais tempo mais adaptado então é melhor, mas atacante não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A que ponto essas criaturas chegam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A que ponto essas criaturas chegam.

Tá comprando apê em São Paulo e matriculando o filho em uma escola perto do Allianz rs Vem para ser reserva do rei das américas o Borjão da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Dói admitir, mas Filipe Pires e Carlos Eduardo não possuem a mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Já Borja, deixa pra lá...

 

Sempre que eu vejo esses dois em campo, parece que eu voltei para 2004, 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..