Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Galera as Bibas tão querendo o Roger Guedes, Keno e Tche Tche.

O unico q pode ir eh o Tche Tche e olhe lá, pq o Mattos já disse mais de 1 vez que o Roger Guedes se voltar, volta pro Palmeiras ou com aval do Palmeiras, senão tem q pagar uma baita multa pro Palmeiras, os bambis nao tem essa bala na agulha nao.

Keno, se nem o Palmeiras conseguiu, olhe q o Cruzeiro vou ver e arregou o Cherinho tb tentou e foram no Bruno Henrique do Santos, acha q os Bambis vão conseguir?

Tche tche, acho q deve ter algo do tipo do Roger Guedes, entao, esquece galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Deyverson pode jogar amanhã ? Se puder, eu com muito pesar, começaria com ele, pois ruim com ele, pior sem ele, diria o poeta. Seria o mesmo time da primeira partida com a entrada de Deyverson no lugar do Borja.

Mds como precisamos de um 9!!! Arrebenta Arthur, por dios!

Sim o Deyverson pode jogar amanhã.

Do jeito q o Felipao ta puto com o Borja deve ser ele de titular, ainda mais q o Borja "jogou" o jogo inteiro contra o Mirassol.

Vamo lá Felipão arma uma surpresa bota o Artur pra jogar....kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sempre que eu vejo esses dois em campo, parece que eu voltei para 2004, 2005.

Teve um momento da partida contra o Mirassol em que o nosso trio de ataque era Carlos Eduardo na esquerda, Borja centralizado, e Filipe Pires na direita. Isso me levou a refletir sobre a carreira de um jogador de futebol. Incrível como esses caras vingaram. Borja até entendo, vá lá que mete seus golszinhos de vez em quando, tem suas fases que enganam, como muitos centro avantes por ai. Mas os outros dois, pqp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Doug disse:

Sim o Deyverson pode jogar amanhã.

Do jeito q o Felipao ta puto com o Borja deve ser ele de titular, ainda mais q o Borja "jogou" o jogo inteiro contra o Mirassol.

Vamo lá Felipão arma uma surpresa bota o Artur pra jogar....kkk

 

Deyvão mais 10 fácil. O resto não consegue ao menos participar do jogo. Deyverson peca por participar até demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

@rod.sbc SPFW com Cuca quer Guedes, Keno e Tchê Tchê, pq ele não pede Deyverson 

Se o futebol Chinês não levou oferecendo um caminhão de dinheiro porque o Bigode conta com ele é melhor esquecer, vamos de Deyvão da massa esse ano, é torcer para ele fazer gols como o do ano passado e evitar polêmicas.

O Arthur ainda está se recuperando de lesão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Arthur amanhã, jogo em casa, torcida a favor, contra um time fraco, pior que os que estão com certeza ele não sera, vai que achamos a solução dos problemas e já inscreveria ele na segunda fase do paulista depois!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tentar contratar o Keno, nesse momento, é assinar um atestado enorme de incompetência.

Se o Keno era a solução desde o princípio, porque, então, a carga não foi voltada completamente a ele ao invés de pagar essa bala no Carlos Eduardo?

Será que a diretoria vai se sujeitar a isso? Será que a diretoria vai mostrar para todo mundo que errou muito em sua avaliação?

E se trouxerem realmente o Keno, o que farão com o Carlos Eduardo? Vão deixar 6 milhões de euros mofando no banco do time? 

Situação extremamente delicada. Sinto que perderemos a chance de ter um grande ponta de verdade, porque a vaidade da diretoria não permitirá que corrijam o erro de avaliação Carlos Eduardo, a não ser que as condições para ter o Keno no elenco sejam absurdamente favoráveis.

Com a situação atual do clube, acho que a diretoria tem a obrigação de corrigir  o que foi feito de errado no planejamento.

É um jogador que chega pra jogar e o retorno técnico é garantido.

E infelizmente o Carlos Eduardo vai mofar, acho difícil até que seja vendido pelo mesmo valor que foi adquirido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tentar contratar o Keno, nesse momento, é assinar um atestado enorme de incompetência.

Se o Keno era a solução desde o princípio, porque, então, a carga não foi voltada completamente a ele ao invés de pagar essa bala no Carlos Eduardo?

Será que a diretoria vai se sujeitar a isso? Será que a diretoria vai mostrar para todo mundo que errou muito em sua avaliação?

E se trouxerem realmente o Keno, o que farão com o Carlos Eduardo? Vão deixar 6 milhões de euros mofando no banco do time? 

Situação extremamente delicada. Sinto que perderemos a chance de ter um grande ponta de verdade, porque a vaidade da diretoria não permitirá que corrijam o erro de avaliação Carlos Eduardo, a não ser que as condições para ter o Keno no elenco sejam absurdamente favoráveis.

Uma solução mais barata que eu acho que daria certo, mas que seria um grande atestado de planejamento errado seria pagar algum valor ao Bahia, emprestar o CE a eles e reintegrar o Artur, me passou uma impressão muito boa esse jogador nas poucas chances que teve. Se bem que é possivel que o CE vingue eventualmente e queime minha lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, do Verde disse:

Alguém ai lembra de algum clássico ou jogo decisivo que o Keno jogou alguma coisa?

Ele não teve destaque em nenhum jogo grande sequer. Não estou criticando por criticar. Mas o Keno é habilidoso, driblador e tal. Mas ele é válvula de escape. Nunca pensou o jogo. em todo jogo encardido ele sumiu, pois não tem a capacidade de pensar.

 

Perdão. Contra o boca ele teve. Só me lembro desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, do Verde disse:

Alguém ai lembra de algum clássico ou jogo decisivo que o Keno jogou alguma coisa?

Eu pelo menos me lembro de clássicos contra os Gambás que ele era um dos unicos que ia bem, o problema é que o time vinha muito mal na epoca, me lembro de uma partida boa contra o Boca também, e teve vários outros jogos bons. Se ele tivesse presente na era do Bigode talvez o time ganhasse até mais titulos ano passado. Jogador muito dificil de ser marcado no mano a mano que também tem bom indice de desarmes, pode ser bom garçom e finaliza bem a gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..