Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

 

4 hours ago, Green_Doug said:

Galera as Bibas tão querendo o Roger Guedes, Keno e Tche Tche.

O unico q pode ir eh o Tche Tche e olhe lá, pq o Mattos já disse mais de 1 vez que o Roger Guedes se voltar, volta pro Palmeiras ou com aval do Palmeiras, senão tem q pagar uma baita multa pro Palmeiras, os bambis nao tem essa bala na agulha nao.

Keno, se nem o Palmeiras conseguiu, olhe q o Cruzeiro vou ver e arregou o Cherinho tb tentou e foram no Bruno Henrique do Santos, acha q os Bambis vão conseguir?

Tche tche, acho q deve ter algo do tipo do Roger Guedes, entao, esquece galera.

Não acredito que tem gente chorando por esses 3 poderem ir a um rival...

O único mais ou menos é o Keno

mas está longe de ser esse craque todo que pintam... teve 3 ou 4 meses de boa fase e só!

Com o William em condições ele seria reserva! Qual a necessidade de trazer ele de volta?

E Tche Tche e Guedes pelo amor de Deus...

Demos graças a Deus que esses dois pernas se mandaram daqui... o Tche Tche estava numa displicência mosntra quando saiu

O Guedes não precisa nem comentar né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, já não gostei do Palmeiras ter renovado com Prass, Jailson e Dracena no final do ano, por mim só renovaria com um dos 3 e olhe lá, agora vem essa notícia de renovação do FM com seus 35 anos, daqui a pouco estaremos virando um time de 3ª idade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Paulo Falcone said:

Na boa, já não gostei do Palmeiras ter renovado com Prass, Jailson e Dracena no final do ano, por mim só renovaria com um dos 3 e olhe lá, agora vem essa notícia de renovação do FM com seus 35 anos, daqui a pouco estaremos virando um time de 3ª idade.

 

Concordo totalmente.  Se preciso for,  faz um jogo festivo,  da um cargo na comissão técnica ( no caso do Prass que tem perfil para isso) , tem várias formas de agradecer um jogador pelos bons  serviços prestados ao clube, renovar só para ficar com o jogador para fazer parte do grupo não é o ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Por essas e outras que o Felipão tem de preservar o Carlos Eduardo e não colocar por agora, deixar a torcida esquecer um pouco, depois tentar outra vez

Pelo valor não tem para onde. Se escantear vão falar "gastou 25 milhões para o cara nem jogar...", não tem pra onde, ele tem que ir jogando mesmo, se o Felipão acha que ele tem bola pra mostrar e cabe a ele mostrar, se não mostrar, as criticas continuarão, se mostrar, cessarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, car4ng0 disse:

Pelo valor não tem para onde. Se escantear vão falar "gastou 25 milhões para o cara nem jogar...", não tem pra onde, ele tem que ir jogando mesmo, se o Felipão acha que ele tem bola pra mostrar e cabe a ele mostrar, se não mostrar, as criticas continuarão, se mostrar, cessarão.

É melhor um ativo que pode ser bem negociado seja como troca ou venda por "não ter tido muito espaço em um plantel grande e competitivo" do que alguém se mostrar muito perna de pau e queimar seu filme kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

É melhor um ativo que pode ser bem negociado seja como troca ou venda por "não ter tido muito espaço em um plantel grande e competitivo" do que alguém se mostrar muito perna de pau e queimar seu filme kkkkk

São escolhas, se o treinador acredita mesmo nele, vai continuar colocando ( se não acredita mais pediu contratação, idem). Eu já não tenho mais expectativas, o que vier é lucro, o mundo fica bem melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esperado, o Borja não foi convocado para a seleção. Se o Palmeiras quiser negociá-lo, tem que tentar recuperá-lo de qualquer forma até às vésperas da Copa América, senão teremos prejuízo na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Como esperado, o Borja não foi convocado para a seleção. Se o Palmeiras quiser negociá-lo, tem que tentar recuperá-lo de qualquer forma até às vésperas da Copa América, senão teremos prejuízo na certa.

No esquema Felipão o Borja é isso ae, o sistema de jogo acaba com o pouco que ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

No esquema Felipão o Borja é isso ae, o sistema de jogo acaba com o pouco que ele tem

Eu também acho. Até disse aqui, no dia do jogo contra o Junior, que cheguei a ficar com dó do Borja. Só bicão pra cima, lançamento na fogueira, passe quadrado... Isso acaba dificultando mesmo. 

Mas mais do que isso, ele precisa se ajudar. Mesmo que o esquema não o favoreça, ele perde uns gols que não poderia perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..