Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Time muito imprevisível, nunca se sabe qual o Palmeiras que vai entrar em campo, é bem preocupante. Time faz um ótimo jogo, e três horrível, um jogo bom e o outro ruim. Certamente não confio nem um pouco nesse time, um pé atrás nesse momento e com a pulga atrás da orelha, complicado! Estou confiante pra domingo pelo atual retrospecto contra o São Paulo, a gente pode ta mau, em crise, que é só chamar o São Paulo, sem desmerecer ok, mas é uma verdade, eles nunca sequer ganharam la dentro, e teremos 40 mil torcedores, então iremos passar domingo, aí meus amigos, o que vem pela frente, só Deus pra saber, mas confesso que to meio sem pique até de assistir o Palmeiras jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

15 minutes ago, Fabio Guariglia said:

Teve o jogo contra o Boca ano passado... E não aprendeu!!!

Tiveram varios outros, nada mudou! Nada vai mudar!

11 minutes ago, Deivison Garcia said:

Kkkkkk meu Deus!!!  Quanto chororô!!! Kkkk

Tá td de boa né... Não há porque se preocupar 

5 minutes ago, Shiryu said:

Zé Rafael que se destacou em uma serie A simplesmente não tem chances. Em quanto isso o tal do Felipe Pires que ninguém sabe de onde saiu continua com todo prestigio.

Rafael Veiga que não serve para o paulistinha, serve para a libertadores...

As escolhas do técnico são na maioria das vezes incoerentes...

Carlos Eduardo que era reserva no futebol egípcio e Felipe Pires que ninguém sabia quem era até aparecer aqui tem mais chance que o Zé Rafael que teve um excelente ano jogando pelo Bahia.

Ele improvisa o Moisés na meia tendo meias no banco, aí coloca o garoto Veiga para jogar na libertadores depois de cortar o garoto no Paulista.

Dispensa jogadores como Arthur, insiste no Deyverson tendo o Cabral como opção.

O esquema não varia, 3 volantes contra um time ridículo.

Eu não sei mais o que esperar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan Sturaro disse:

Time muito imprevisível, nunca se sabe qual o Palmeiras que vai entrar em campo, é bem preocupante. Time faz um ótimo jogo, e três horrível, um jogo bom e o outro ruim. Certamente não confio nem um pouco nesse time, um pé atrás nesse momento e com a pulga atrás da orelha, complicado! Estou confiante pra domingo pelo atual retrospecto contra o São Paulo, a gente pode ta mau, em crise, que é só chamar o São Paulo, sem desmerecer ok, mas é uma verdade, eles nunca sequer ganharam la dentro, e teremos 40 mil torcedores, então iremos passar domingo, aí meus amigos, o que vem pela frente, só Deus pra saber, mas confesso que to meio sem pique até de assistir o Palmeiras jogar. 

Como eu já havia dito há algumas semanas, a balança está muito desequilibrada. São muitos jogos ruins para pouquíssimos jogos bons.

Ok, os resultados estão aparecendo, mas o time não convence. Uma hora a coisa não vai funcionar.

E outra coisa, essa mais preocupante do que todas: o time não tem capacidade de reverter placar adverso. Se sair perdendo em qualquer jogo, pode desligar a TV porque não vai virar.

Parece que toma um gol e desmorona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

 

Tiveram varios outros, nada mudou! Nada vai mudar!

Tá td de boa né... Não há porque se preocupar 

As escolhas do técnico são na maioria das vezes incoerentes...

Carlos Eduardo que era reserva no futebol egípcio e Felipe Pires que ninguém sabia quem era até aparecer aqui tem mais chance que o Zé Rafael que teve um excelente ano jogando pelo Bahia.

Ele improvisa o Moisés na meia tendo meias no banco, aí coloca o garoto Veiga para jogar na libertadores depois de cortar o garoto no Paulista.

Dispensa jogadores como Arthur, insiste no Deyverson tendo o Cabral como opção.

O esquema não varia, 3 volantes contra um time ridículo.

Eu não sei mais o que esperar 

To ótimo, meio bebo.. Kkkkk cagando pra São lorenzo.. Vamos estrupar os bambis amigo.. Verás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana a galera que consegue ser otimista depois de uma apresentação deplorável como a de hoje. Se os bambis fizerem um gol na gente, domingo, DUVIDO o Palmeiras conseguir uma virada. É conhecido. Time leva o gol, vai pro desespero, passa o nervosismo pra torcida - e vice-versa - e acaba não jogando nada.                                                O Palmeiras tem cânceres que precisam ser extirpados pra ontem. Antônio Carlos e Lucas Lima são verdadeiros sabotadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Deivison Garcia said:

To ótimo, meio bebo.. Kkkkk cagando pra São lorenzo.. Vamos estrupar os bambis amigo.. Verás

Se isso não acontecer vai ser tarde para pensar numa alternativa.

Achavam que íamos estuprar o San Lorenzo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Um dado preocupa, se os bambis acharem um gol em bola vadia no Allianz esse time será eliminado em casa.

Se os entregadores de paçoca de sempre jogarem e fizerem igual este jogo as chances das meninas aumentam muito, têm de surpreender o Cuca pois tenho certeza que ele é o maior conhecedor de nossas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

O Weverton tomou um gol idêntico aos dois gols que havia tomado do boca.

Quer fazer gol no Palmeiras é só chutar naquele lado direito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Se os entregadores de paçoca de sempre jogarem e fizerem igual este jogo as chances das meninas aumentam muito, têm de surpreender o Cuca pois tenho certeza que ele é o maior conhecedor de nossas falhas

Cuca deve tentar pressão e abafa, nós é quem mais precisamos fazer isso, sair na frente do placar logo pra não sofrermos uma eliminação vergonhosa pro pior time paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Istelizon F. Mendonça disse:

O Weverton tomou um gol idêntico aos dois gols que havia tomado do boca.

Quer fazer gol no Palmeiras é só chutar naquele lado direito dele.

Coincidência ou não, Felipe Melo e os zagueiros ficam esperando os jogadores escolherem chutar do jeito e aonde quiserem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..