Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Uma derrota e lá vamos nós 

- Alexandre Mattos errou 

- planejamento medíocre 

- Galiote banana 

- Felipão burro 

Nem parece que somos o atual campeao brasileiro e mantivemos o elenco vencedor 

Relaxa galera , ninguém ganha todas

 

O futebol apresentado pelo time esse ano é pífio, ano passado ganhou o brasileiro como pode ganhar esse ano sabe porque? Porque o elenco é forte mas quando precisar tomar iniciativa se impor contra um adversário forte acontece o que aconteceu contra o Cruzeiro, Boca, o Palmeiras é um time que se limita a defender e dar cruzamento na área, quando dar certo os erros são encobertos mas quando dá errado o time se mostra inoperante não consegue reverter um placar adverso, escalações que não tem lógica, Felipe Pires Carlos Eduardo ganham chance direto enquanto Zé Rafael Arthur ficam a deriva, lembrando que o San Lorenzo quase foi rebaixado no argentino, tenho quase certeza que no jogo contra os bambis temos grandes chances de sermos eliminados, não por achar o time ruim, pelo contrário nosso elenco é o melhor do país, mas pela forma de jogar, se sair atrás do placar podem desligar a tv que não vira nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Kkkkkkk, parece que o Palmeiras perdeu na fase classificatória dentro de casa para o Tolima!

Bom, sw ganhar domingo tudo vai voltar a ser lindo e todos amando o Felipão,  se perder não quero nem ver...

Eu continuarei criticando de forma consciente e apoiando sempre. 

Amigo, sabe aquela sensação de que vai dar merda? Estou com a mesma sensação que tive antes do jogo contra o Barcelona em 2017, acho que contra os bambis não iremos passar, meu palpite? Penalidades, isso culpa dessa forma de jogar ultrapassada, que encobre os defeitos pq ganha jogos mas ganha sem mostrar qualidade e construção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Mas não errou?

Só temos o GG de zagueiro confiável.

As duas laterais são uma lástima, principalmente quando jogam os que jogaram hoje: Patati(MR) e Patatá(DB)

Pelos lados do campo já precisávamos de um jogador antes do Bigode se machucar e contrataram dois pernas de pau.

Um monte de jogadores para o meio campo.

Pagaram uma bala no Matheus Fernandes e o cara sempre é preterido por Thiago Santos, Jeans, Moisés, etc.

O time foi campeão no ano passado, mantiveram o elenco e não reforçaram o que precisava ser reforçado.

Não adianta ter dinheiro e rasgar dessa forma.

Pelas condições que o clube vive, o desempenho em campo é ruim demais!

 

Primeiro que o Mattos não escolhe quem vai contratar , ele viabiliza 

Segundo o Paulista só se inscreve 28 

Terceito eu tbm queria que a minha zaga fosse GG e mina , mas não é assim , e nossos zagueiros não são ruins como falam não , assim como o Marcos Rocha e Diogo , que quando chegaram tinham o status de excelente jogadores 

E por último , o Felipão que escala e ele é o último campeão brasileiro e eu acho , só acho , que ele sabe mais de futebol do que eu 

Precisamos ser mais conscientes , não é porque perdeu uma que tá tudo errado rsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

O futebol apresentado pelo time esse ano é pífio, ano passado ganhou o brasileiro como pode ganhar esse ano sabe porque? Porque o elenco é forte mas quando precisar tomar iniciativa se impor contra um adversário forte acontece o que aconteceu contra o Cruzeiro, Boca, o Palmeiras é um time que se limita a defender e dar cruzamento na área, quando dar certo os erros são encobertos mas quando dá errado o time se mostra inoperante não consegue reverter um placar adverso, escalações que não tem lógica, Felipe Pires Carlos Eduardo ganham chance direto enquanto Zé Rafael Arthur ficam a deriva, lembrando que o San Lorenzo quase foi rebaixado no argentino, tenho quase certeza que no jogo contra os bambis temos grandes chances de sermos eliminados, não por achar o time ruim, pelo contrário nosso elenco é o melhor do país, mas pela forma de jogar, se sair atrás do placar podem desligar a tv que não vira nem a pau.

Concordo 

tbm não acho que o apresentado esta legal 

Mas tbm sei que o Felipão não vai virar o guardiola aos 72 anos e o estilo dele todos nós sabemos

Mas o time apresentou dois ou três jogos muito bons , mas precisa melhorar num todo 

Só não acho que está tudo errado... Jamais vamos ganhar todos jogos e vamos perder sim varias vezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luanAdv disse:

Twitter sem noção, viu. Trouxemos o Goulart esse ano e mantivemos o melhor jogador de 2018 do Brasil, que por sinal parece que vive de fases semestrais. 

 

Mas entao porque o melhor de 2018 nao joga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a gente é dramático.. Ja tão achando que não vamos passar do Sao Paulo, por isso que pra nós tudo é mais difícil, muita energia negativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nós vamos passar pelo São Paulo, é algo que eu tenho muito mais certeza que incerteza. Entretanto, a EVOLUÇÃO que se pregava acontecer com o passar dos jogos não está ocorrendo, o time apenas por vezes foi realmente bem. Esperava BEM mais para o atual momento da temporada, já com ritmo de jogo, preparo físico estando em dia etc.

Em resultado continuamos bem (em que pese os níveis dos adversários até agora), já em desempenho não me agrada nem um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ai eu entro e leio, estamos em um grupo fraco, o rival ta em vigésimo no campeonato deles.... galera ainda não entendeu oq é libertadores mesmo..

Realmente alguns não aprendem, e não caiu a fixa que inúmeras libertadores tem times que estão mal no campeonato mas que na libertadores jogado muito diferente com mais raça etc..

Bom como falei ontem, tem que jogar a vera contra TODOS independendo do adversário... e que não podíamos complicar algo que não estava complicado, conseguimos complicar, somos segundo e embolamos o grupo.

Como falou o outro colega a cima, EVOLUÇÃO, é isso que o time precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo foi ruim e vc ve o porque de alguns desses jogadores serem do time 2 - como o Lucas Lima, T. Santos e proprio Moises...

Se nao estao acostumados a jogar juntos, corram em dobro! E nao fiquem com essa preguica.

Foi 1 x 0, mas se esse time fosse um pouquinho melhor, tinhamos perdidos de mais...

Reparem aos 1.27 o espaco que o jogador do SL tem para chutar... Olhem o buraco que esse time deixa... Varzea total.. Nunca vi isso.

Aos 2.27 de novo. Olha a arrogancia / preguica do Antonio Carlos e do Felipe Melo... FM tinha acabado de entrar e olhem o "pique" que ele da em cima do jogador do SL com a bola! 

AH VAI PQP!!! 

Felipao tem que botar esses caras para comer um banco.

Ja sabemos o que o AC vai entregar, joga com Vitao. 

TS eh racudo e tal, mas eh jogador muito limitado, vamos testar o Matheus Fernandes, para pelo menos ver no que da...

Ze Rafael nao preciso nem falar ne?

Nao da para chamar essa derrota de normal, serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse resultado foi longe de ser uma catástrofe, mas quando eu e alguns vinham discutir o futebol apresentado até então, vinha nego dizer que a torcida era chata e que queria jogar igual ao City.

Esses jogos que eu temia que acontecessem. 

Enfim, tomara que sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um Marco Ruben no Palmeiras, centroavante com selo.Libertadores de qualidade, jogadorncon certa idade, mas que viria com custo baixo, até do.Carlos Eduardo senti falta ontem, o problema náo e perder, pois e um.momento que da para isso, é ver diante dos desfalques o Felipao nao tentar nada diferente como Ze Rafael, R Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o Felipão escala o Dudu de goleiro e a gente é obrigado a aplaudir, porque ele "sabe o que faz". Se ele fosse tão bom estava treinando algum time da Europa (onde ele deve ser citado em palestras às gargalhadas como o representante de um futebol medieval).

Mas deixa ele aí, no moribundo futebol BR ele ainda é melhor do que 90% dos distribuidores de colete. É triste mas é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pardalzinho disse:

E parte da torcida tem um tesão em cornetar o F Melo (que vem sendo muito regular esse ano), mas parecem estar cegos diante do PÉSSIMO T Santos.

Esse rapaz não sabe roubar uma bola, é só falta BURRA, tá sempre correndo atrás. E pra passar uma bola é pior que o Borja. Ele sempre f.ode uma substituição levando cartão no primeiro tempo.

Só vontade é muito pouco pra jogar no Palmeiras. Falta inteligência, falta técnica, falta tudo. Fraquíssimo.

Espero que faça parte do bonde com destino pra China, Egito ou o baralho que seja, acompanhado do A Carlos, Borja, L Lima, Moisés Poker...

Se não tivesse falado que era o T Santos, jurava que estava falando do Bruno Henrique. Que início de ano do BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras ofensivamente depende do Dudu, quando vai mal, o time não consegue levar perigo ao adversário, ontem, o goleiro deles não fez uma defesa importante. Vai classificar para a segunda fase da Libertadores, mas precisa uma correção do elenco, sobram meias e faltam atacantes de qualidade, não dá para depender de Felipe Pires, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson, o Willian vai demorar para pegar ritmo, contusão de ligamento é duro, precisa contratar, pelo menos um atacante de qualidade, com dinheiro que gasta com o Guerra, Jean, Fabiano, que nem jogam, contrata um ótimo atacante, que tenha velocidade, que consiga mudar o repertório de bolas altas, chutões, e laterais diretos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..