Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

‪Antônio Carlos Joga - Vitão não Joga ‬
‪Lucas Lima Joga - Zé Rafael não joga‬

‪Moisés Joga - Matheus Fernandes não Joga‬

‪Felipão qual o problema porra‬ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro Rocha seria a contratação ideal para o ataque... 

Mas resolvemos trazer o CE (esforçado, mas limitado) e Felipe Pires (Novo Kelvin). 

Rezando para o William Bigode voltar logo, não é craque, mas sempre joga com raça e dá o máximo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Briga com RGT e com a FPF

- Desmandos da Crefisa

- Má precificação do Avanti e dos ingressos

- Contratações caras e sem sentido

- Falta de identidade de jogo

- Falta de cobrança aos atletas

- Adversários se reforçando

Acho que nossa carruagem ta indo embora, em breve deixaremos de ser o 'ser' dominante do futebol brasileiro e quando estamos igualados dificilmente ganhamos, pq os fatores externos não deixam

E é melhor aceitar o que a RGT oferece agora, pq se continuar nessa toada vamos perder o trunfo que temos contra ela tendo que aceitar menos que o Bambi ganha ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o ano passado eu bato na tecla que precisamos de um segundo volante mais móvel, que seja motorzinho , consiga fazer coberturas e ao mesmo tempo chegar com fôlego no ataque, para jogar junto com o F Melo (o Mateus Fernandes é esse cara, mais ainda não ta pronto fisicamente)

Moisés e F Melo time fica lento e dá muito espaço como deu ontem. F Melo e BH mesma coisa, meio pesado e pouco combativo. T Santos é mais móvel, porém não tem qualidade alguma pra sair jogando.

Pra mim falta essa peça no elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, rod.sbc disse:

- Briga com RGT e com a FPF

- Desmandos da Crefisa

- Má precificação do Avanti e dos ingressos

- Contratações caras e sem sentido

- Falta de identidade de jogo

- Falta de cobrança aos atletas

- Adversários se reforçando

Acho que nossa carruagem ta indo embora, em breve deixaremos de ser o 'ser' dominante do futebol brasileiro e quando estamos igualados dificilmente ganhamos, pq os fatores externos não deixam

E é melhor aceitar o que a RGT oferece agora, pq se continuar nessa toada vamos perder o trunfo que temos contra ela tendo que aceitar menos que o Bambi ganha ainda

Nada haver, o Palmeiras gastou mal mas é um clube estabilizado, o que pesa é a forma que o time joga, não extrai nem 50% do que o time pode render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos Jr. disse:

É se sair perdendo Domingo, Deus nos ajude!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha sensação é a mesma do jogo contra o Barcelona em 2017, de que não vamos passar, se sair atrás amigo, pode desligar a tv, a não ser que você queira ver um festival de chuveiros na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver o felipão tem que mudar o esquema para o time jogar como no ano passado(o time B no caso). Porque ano passado o lucas lima jogou muito no time B, mas o que mudava é que ele tinha jogadores próximos e willian que é completo joga nas duas pontas,joga na do goulart e joga de ca, ele era um motorzasso que corria por todos. Ou o Felipe joga em um 4 1 4 1 quanod lucas estiver em campo ou não escala ele, não vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kalelltheverdao disse:

Minha sensação é a mesma do jogo contra o Barcelona em 2017, de que não vamos passar, se sair atrás amigo, pode desligar a tv, a não ser que você queira ver um festival de chuveiros na área.

pode acreditar amigo, domingo passamos das bibas... 

a minha impressão desse elenco é o seguinte, joga quando tem que jogar, dai ontem, um jogo de libertadores, foram empurrando com a barriga, mas parece que se conformaram com a derrota, pois estão tranquilos na classificação e o nosso grupo é fraco... domingo a história é diferente, casa cheia, semifinal de campeonato, pode ter certeza que nosso time vai entrar voando...

o Palmeiras precisa vencer um campeonato mata mata p/ quebrar esse impressão de time pipoca, nem que seja o paulistinha, e de preferencia contra os lixos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hmenon disse:

Pronto, virou o muro das lamentações...

Tá tudo errado... troca tudo...

Então Vamos fazer uma pausa nas lamentações.

Que jogada linda do Moisés. matou no peito e deu uma bicicleta.  foi uma pena a bola não ter entrado. Lembrou um pouco o gol do Rivaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter sido feita uma mini reformulação do fim do ano. Tem jogador que não rende e deveria ter sido negociado. 

Com a parada da Copa faria uma reformulação. Tem jogador que já entregou o que podia. Hora de oportunidades a outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Era pra ter sido feita uma mini reformulação do fim do ano. Tem jogador que não rende e deveria ter sido negociado. 

Com a parada da Copa faria uma reformulação. Tem jogador que já entregou o que podia. Hora de oportunidades a outros. 

A maioria das contratações já foram feita acho que falta um bom zagueiro.

O que falta é se livrar dos que não rendem. 

A situação chega a ser assustadora quando o Felipão fala em colocar o Juninho no time. Daqui a pouco vão reintegrar o Fabiano.

Fabiano, Juninho, Antônio Carlo, Lucas Lima, Borja, Felipe Pires etc. não tem condições de ficar no Palmeiras.

Enquanto isto outros jogadores não entram ou só fazem um jogo.

Até tinha esquecido que o Guerra ainda estava no Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Falta um Marco Ruben no Palmeiras, centroavante com selo.Libertadores de qualidade, jogadorncon certa idade, mas que viria com custo baixo, até do.Carlos Eduardo senti falta ontem, o problema náo e perder, pois e um.momento que da para isso, é ver diante dos desfalques o Felipao nao tentar nada diferente como Ze Rafael, R Veiga.

Longe de ser só isso. O Marco Rúben é bom jogador sim, mas o time do CAP jogou muito bem ontem. Todos jogaram bem.

Não fosse o coletivo bem postado, bem arrumado e com vontade de vencer, as chances não teriam aparecido para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Shiryu disse:

Esse Felipe Pires tropeça na bola. Carlos Eduardo briga com ela e não sabe que ela é redonda.

Tá complicado em... kkkkkkkk

Sorte nossa que Scarpa ta rendendo na ponta e William é sempre um jogador regular / efetivo e deve voltar para o brasileiro/ libertadores mata-mata. Não são essas posições que me preocupam, na verdade hoje não são jogadores que me preocupam, é a capacidade DO TIME jogar com TIME! Jogar organizado e sabendo o que faz com a bola, e quando digo isso, não é sabendo que vai pegar e chutar para frente não.

Maior problema hj ao meu ver é rendimento como equipe, só isso já elevaria o individual dos jogadores. E repito, resultado é diferente de desempenho, em termos de resultado o ano ainda é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..