Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só não entendi PORQUE o FM, que tinha virado um dos pilares da defesa depois que passou a atuar mais recuado, como um líbero à frente da zaga (à la Beckenbauer), ontem resolveu voltar a ser aquele irresponsável atuando lá na frente, com o time empatando (o que teria sido ótimo resultado).

Por favor, se alguém tiver acesso ao FM, diga a ele para voltar a atuar atrás. Lá ele fechou nossa defesa, passamos a levar poucos gols. Ele não tem folego nem velocidade para ir e voltar. Então que fique atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Carlos Jr. disse:

É se sair perdendo Domingo, Deus nos ajude!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fale isso nem brincando.

Merece até uma advertência rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhe logo uns 14 jogadores titulares, logo. Os menos pior.

Se não vamos passar vergonha.

Muito jogador lento, sem físico, sem vontade num time só. 

Nosso elenco esta ficando pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de criticar, mas o L.Lima tá complicado. Mais um ou dois jogos dessa maneira, chegará no nível Borja.

Espero que ele acorde , a batata já tá assando. Ficar nessa lerdeza em plena Libertadores, é pedir guilhotina.

Outro que tb não dá uma dentro é o A.Carlos. Espero que o Luan volte bem. 

O time como um todo não foi bem. O esquema não ajudou, os jogadores tb não se ajudaram e a chance que o adversário teve reverteu em gol.

Jornada para ser criticada e analisada. Não pode ocorrer outras atuações como essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Vai ser engraçado voltar aqui no forum após a vitória incontestável contra os bambis domingo 07/04, Felipão voltará a ser gênio, o elenco voltará a ser o melhor do país, Weverton voltará a ser seleção, Mattos voltará a ser Mittos. Enfim, um ciclo, como o hidrológico, que acontece no forumptd.

Palmeiras está focado nesse paulista, pois a vaga da libertadores teoricamente está mais fácil que ganhar o Paulista.

Não foi um jogo bom mesmo, mas o time controlou boa parte da partida na casa adversária.

Time tem muito a evoluir e o material humano usado será esse mesmo, tido por muitos entendedores de futebol como melhor elenco do país.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do quase gol de bicicleta do moisés, que seria de placa por sinal, eu não gosto do moisés jogando de meia e acredito que nem ele goste de jogar ali visto que ele mesmo já deu entrevista falando que prefere jogar de segundo volante e foi onde ele mais rendeu. Felipão continua em insistir nisso, e o pior na Libertadores, novamente!
Fico até sentindo vergonha alheia quando vejo o Moisés de meia batendo cabeça nas jogadas de ataque, uma pena estar sendo queimado dessa forma quando temos um elenco RECHEADO DE MEIAS ARMADORES DE OFÍCIO. De resto não vi uma partida catastrófica como estão pintando, enfim agora o foco é chegar na final do Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão completou 50 jogos ontem. Os numeros são ótimos e endossados por um título brasileiro: 50J/ 30V/ 15E/ 5D. 74 GP e 25 GC 70% de aproveitamento. Sobre reagir qdo sai atras do placar, Foram apenas 11 jogos saindo atras: 5 perdemos e 6 buscamos o empate, ninguém virada.

O que preocupa é que o time piorou muito de 2018 para 2019. A produção ofensiva despencou, e as deficiencias de posse de bola, já identificadas em 2018, não diminuiram. Repertório ofensivo é muito pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Bruno Henrique,caida vertiginosa de rendimento depois da renovação em,uma tiriça danada?

Tá tranquilo tambem,contrato renovado de 3,4 anos...800 pal mes.

Eu falo,esses jogador do Palmeiras tão mal acustumados demais.

Muita zona de conforto.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Verdissimo disse:

Vai ser engraçado voltar aqui no forum após a vitória incontestável contra os bambis domingo 07/04, Felipão voltará a ser gênio, o elenco voltará a ser o melhor do país, Weverton voltará a ser seleção, Mattos voltará a ser Mittos. Enfim, um ciclo como o hidrológico que acontece no forumptd.

Palmeiras está focado nesse paulista, pois a vaga da libertadores teoricamente está mais fácil que ganhar o Paulista.

Não foi um jogo bom mesmo, mas o time controlou boa parte da partida na casa adversária.

Time tem muito a evoluir e o material humano usado será esse mesmo, tido por muitos entendedores de futebol como melhor elenco do país.

 

Ainda bem  que não faço parte disso.

Falo que tá ridículo desde o comecinho da temporada e mantenho minha opinião mesmo vencendo fim de semana.

Da pena e vergonha ver o Palmeiras jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei um post na atuação do técnico mas acho que vale para a discussão aqui também. Replico abaixo.

Peguei esse trecho abaixo da matéria do UOL sobre a entrevista coletiva do Felipão:

"Minha avaliação é praticamente a mesma que vocês (imprensa). Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo"

Ressaltei a parte em negrito para mostrar que, pelo menos no discurso, parece que ele tá realmente se preparando e preparando o elenco para certas situações e que os jogadores em campo não tão correspondendo.

Isso me preocupa bastante. Espero que não seja perda de obediência do elenco e seja só jogador cabeça de bagre mesmo.

Peguei mais um trecho que corrobora com o acima e mostra que não estão fazendo bem o que o treinador está pedindo:

"Faltou definir, faltou chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol e não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras. Nós pagamos caro por isso. Eu acho que faltou profundidade, faltou trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto, não"

E apenas para fechar com "chave de ouro", sobre a obediência tática do Deyverson especificamente:

"O Deyverson não cumpriu a função que eu queria. Ele não tinha que marcar para os volantes, quem tem que marcar é volante e meia. O Deyverson é atacante. Ele tem que vir até o meio e de lá se posicionar para receber. Não marcar para os outros, não é isso o que tem que fazer. Se não coloco outro volante de centroavante. Isso que eu não gostei. Não criamos tantas chances de fazer gol. O 1 a 0 foi um resultado normal"

Nesse nem precisei negritar nada, o trecho inteiro é exemplo do que falei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, robertooculto disse:

Muito jogador lento, sem físico, sem vontade num time só. 

Isso é algo que eu falo desde 2017. Nosso time é MUITO lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bonanni disse:

Ainda bem  que não faço parte disso.

Falo que tá ridículo desde o comecinho da temporada e mantenho minha opinião mesmo vencendo fim de semana.

Da pena e vergonha ver o Palmeiras jogar.

 

Tb faço parte disso!!! Mantenho minha opinião ganhando ou perdendo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de manter elenco, esta sendo algo muito mal pro Palmeiras. 

Tem que manter só os jogadores que realmente, serve pra algo. 

Toda temporada fica um monte de jogador que não ajuda em nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..