Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7,953 posts in this topic

28 minutos atrás, Alan. disse:

As vezes é desonestidade do próprio "palmeirense". Aqui mesmo há alguns que desmerecem o brasileiro que ganhamos e estão chorando as pitangas por causa do estadual. É, no mínimo, muito estranho.

Estranho nada! É depressão misturada com complexo de inferioridade!

Tem dúvida? Então lá vai. Umas semanas atrás teve um que postou lamentando que o Gambá sempre se dá bem, pois ganhou um prêmio alto por ter sido vice campeão da Copa do Brasil no ano passado! Ou seja, os gambás perderam uma final de campeonato nacional, dentro de casa, mas o "Palmeirense" lá ainda entende que "eles se deram bem" devido ao prêmio pelo vice! rs

Edited by Márcio HT

4 horas atrás, TheusSEP disse:

Falcão Garcia, centroavante do Monaco. está livre no mercado! tá na mira do Vélez.

👀👀👀👀

Palmeiras não é zoológico pra ter falcão.

LouvaDeus likes this

Vida de Palmeirense é difícil... forista então deve ser complicadíssima. 

Uma hora o torcedor apoia o presidente, outra nao apoia, apoia o patrocinio, outra não apoia.. 
uma hora critica o dudu, outra o Palmeiras só ganha por causa dele. 
Outra é paulistinha, na outra exclama que vencemos o "campeonato paulista de pontos corridos" pasmem, com dois jogos a menos. 

Existe um ditado oriental, que se vc nao tem como solucionar um problema, vc não deve nem pensar nele. Mas todo o palmeirense faz isso.. eu mesmo, fico impaciente com o pq cargas dagua a diretoria do Palmeiras comete tantos erros assim, portando-se como torcedores, e pior, birrentos. Uma hora não vence por culpa de interferencia externa, ai exige o VAR, e o VAR nos tira a final do paulista, ai o VAR não presta. 

Todos devemos avaliar o comportamento, torcedores em modo geral ao pensamento com relação ao time, pois comportamento negativo só atrai coisa negativa, e a comissão técnica está lá pra fazer o papel dela, se não fizer tem q rodar. E a diretoria palmeirense tem que enxergar onde está errando, onde está faltando competência para decidir os jogos e corrigir, pra não precisar mais passar tanta vergonha reclamando na imprensa, virar motivo de chacota.

5 horas atrás, TheusSEP disse:

Falcão Garcia, centroavante do Monaco. está livre no mercado! tá na mira do Vélez.

👀👀👀👀

Se vier tem que sair algum centroavante (insustentável manter 4 Centroavantes). Maioria da torcida tem sua preferência óbvia né. Porém, com a saída do Borja muitos se esquecem que começa a valer a dívida que temos para pagá-lo (outro ponto que deixa BEM HIPOTÉTICA a negociação dele com o Luan do Grêmio - qualquer negociação mesmo por troca do Borja vejam que vamos estar fazendo um investimento de 33 milhões sempre).  

No mais, torço para que o Falcão venha e sobretudo que o Borja procure novos ares (muito abaixo da crítica esse ano); se o Vélez tiver condições de ter o jogador é claro que temos também. Gostaria também de volantes mais dinâmicos como o Ramires do Bahia (colocar uns encostados na negociação) e ver como o Matheus Fernandes vai se sair. Gabriel Martinelli e Keno seriam bem vindos também (porém esses daí acho quase impossível de fechar).

joaokleber77 likes this

Coisas que não entendo: 

Pênaltis no Dudu não foram 18/19.
Pênalti no Henrique “FOI”. 

Eu não sou um cara clubista, tenho meu clube de coração, mas antes de tudo amo o futebol, já assisti jogos em todas as torcidas. 

Mas, certas coisas não dá para entender.

1 hora atrás, Márcio HT disse:

Estranho nada! É depressão misturada com complexo de inferioridade!

Tem dúvida? Então lá vai. Umas semanas atrás teve um que postou lamentando que o Gambá sempre se dá bem, pois ganhou um prêmio alto por ter sido vice campeão da Copa do Brasil no ano passado! Ou seja, os gambás perderam uma final de campeonato nacional, dentro de casa, mas o "Palmeirense" lá ainda entende que "eles se deram bem" devido ao prêmio pelo vice! rs

Eu postei isso, mas não é nesse contexto que você esta achando. 

Nada a ver isso. Eu pensei de um jeito, você pensou outro. 

9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu vi Pierre no banco com uma camisa comemorativa para completar um número x de jogos (não me lembro agora qual) e ele sequer chegou a entrar em campo com ela por escolha do técnico!

Isso não é suposição de internet.

Pra mim, essa foi uma das maiores sacanagens que o Felipão já fez na carreira, junto com a não ida do Alex à Copa de 2002.

O Pierre passou 2 ou 3 jogos no banco com a camisa 200, pronto para comemorar o feito. E por birra - já que dava pra colocar o cara em campo pelo menos uns 10 minutos - o Felipão nunca o deixou bater essa meta e depois deu o aval para trocá-lo por Daniel Carvalho e Ricardo Bueno (!!!).

Juniorbill, arqpedro and Shiryu like this

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, essa foi uma das maiores sacanagens que o Felipão já fez na carreira, junto com a não ida do Alex à Copa de 2002.

O Pierre passou 2 ou 3 jogos no banco com a camisa 200, pronto para comemorar o feito. E por birra - já que dava pra colocar o cara em campo pelo menos uns 10 minutos - o Felipão nunca o deixou bater essa meta e depois deu o aval para trocá-lo por Daniel Carvalho e Ricardo Bueno (!!!).

Sendo que o Pierre jogou muito bem no galo, só veio a decair no final da carreira.

Gabriel.SRamos likes this

14 minutos atrás, Furbo disse:

Sendo que o Pierre jogou muito bem no galo, só veio a decair no final da carreira.

Jogou mesmo, tanto que foi titular na conquista da Libertadores.

21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Essa não convocação do Alex para a Copa pode ser explicado na entrevista que ele ( Alex ) deu para o UOL semana passada.  Nas olimpiadas de 2000, ele xingou um dirigente da CBF, chamando-o inclusive de bebado.  Então pode ser que tenha partido da CBF um impedimento para que ele não fosse convocado.  O que não torna a sacanagem menor ou maior.  

Gabriel.SRamos likes this

8 minutos atrás, Andre Braga disse:

Mercado do meio de ano nosso tem que ser bom viu. tanto pra despaixar quanto pra contratar.

Tomara viu

1 hora atrás, TheusSEP disse:

Coisas que não entendo: 

Eu não sou um cara clubista, tenho meu clube de coração, mas antes de tudo amo o futebol, já assisti jogos em todas as torcidas. 

Eu entendo perfeitamente. O que eu não consigo entender é porque ainda disputamos esse campeonato de cartas marcadas com o time principal.

3 horas atrás, Andre Braga disse:

Mercado do meio de ano nosso tem que ser bom viu. tanto pra despaixar quanto pra contratar.

Principalmente para despachar.

É insustentável, mesmo para o Felipão (que tem como ponto forte a gestão de pessoas), manter um elenco com 35 caras. Tem muita gente ali sem função no elenco.

Eu espero que o PALMEIRAS se desfaça dos encostados.

Por exemplo, Matheus Fernandes.... Vai usar??? Se não for empresta.

Hyoran, Veiga, Juninho, Guerra, Fabiano. Alguns desses, ou até mesmo todos eles, TEM QUE ARRUMAR UM RUMO NOVO PRA CARREIRA.

Sem contar que eu espero MUITO, que o Mattos arrume uma boa negociação para os seguintes atletas, que mesmo sendo utilizado constantemente, não tem mais "clima". São eles: Borja e Lucas Lima. Felipe Pires também poderia ser devolvido.

Sendo assim o elenco teria:

-Prass, Jailson e Weverton
-Marcos Rocha e Mayke
-Vitor L. E Diogo B.
-Luan, G.Gomez, Dracena, AC e Contratação
-Felipe Melo, Thiago Santos, Jean, Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Moisés.
-Scarpa, Goulart (  Zé Rafael, Hyoran e o próprio Dudu também poderiam fazer a meia )
-Dudu, Zé Rafael, William, Carlos Eduardo e Hyoran
-Deyverson e Arthur Cabral ( talvez a chegada de mais um atacante ou ponta viria a calhar. )

27 ou 28 atletas, já contando as duas supostas contratações. Elenco muito mais homogêneo, onde todos tem função e vários atletas polivalentes podendo preencher supostos buracos. Sem contar a nossa base qualificada que serviria como "terceira opção" em caso de urgência.

Edited by guih_sep
Andre Braga likes this

4 horas atrás, TheusSEP disse:

Coisas que não entendo: 

Pois é, pior que parte da galera aqui compra esse discurso da imprensa, já vi nego aqui falando que foi nada no Dudu (tanto na final do ano passado como no 1º jogo da semi contra os bambis) mas ontem o cara conseguiu enxergar um pênalti no Henrique.

Exagerado likes this

Não vejo Moisés, Dudu e Prass como membros da turma do resort. Moisés sempre demonstrou comprometimento, assim como os outros dois. Problema dele é físico. Infelizmente parece que nunca mais será aquele jogador de 2016.

4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim a maior sacanagem de Felipão foi em época de vagas magrissimas, montar junto com Tirone aquele elenco relativamente caro e com qualidade ridicula