Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7,952 posts in this topic

Sabe pq o elenco era ruim e caro ?

Pq ninguém queria jogar no Palmeiras, só jogadorzinho meia boca. E os pouquíssimos jogadores de nome (se é que podemos definir assim) não viriam por 3 mariolas.

Du Palestrino likes this

35 minutos atrás, Buffon disse:

Pra mim a maior sacanagem de Felipão foi em época de vagas magrissimas, montar junto com Tirone aquele elenco relativamente caro e com qualidade ridicula

Vc tá falando sério?  Tirone foi o maior picareta da história só vinha bucha e nenhum da lista de Felipão

6 horas atrás, rafa_1994 disse:

Maioria da torcida tem sua preferência óbvia né. Porém, com a saída do Borja muitos se esquecem que começa a valer a dívida que temos para pagá-lo (outro ponto que deixa BEM HIPOTÉTICA a negociação dele com o Luan do Grêmio - qualquer negociação mesmo por troca do Borja vejam que vamos estar fazendo um investimento de 33 milhões sempre).  

É só emprestar pro Botafogo e ver a mágica acontecer.

14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Vc tá falando sério?  Tirone foi o maior picareta da história só vinha bucha e nenhum da lista de Felipão

Só pra citar, CE & FP são da lista do Felipão, nem vou falar sobre o Goulart pq o Palmeiras estava interessado nele bem antes do Felipão retornar de novo pra cá outra vez.

Juniorbill likes this

14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Tem que lembrar isso todo dia, por que já tem nego resgatando os erros de passagem antiga dele pelo clube. 

Já já vai ter gente a reclamar que Evair não poderia pegar banco pra Oseas. 

Infelizmente pode perder 05 jogos em 100 que alguns vão dizer que foi pura sorte.

Exagerado likes this

46 minutos atrás, Fercas disse:

Só pra citar, CE & FP são da lista do Felipão, nem vou falar sobre o Goulart pq o Palmeiras estava interessado nele bem antes do Felipão retornar de novo pra cá outra vez.

FP e Cadu sao erros crasos de Felipao porem na epoca do Tirone ele mandava a lista com A B C e Pituca compra o Z pelo valor de um A

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

foram os dois, Não adianta querer separar

só o Luan por 3,2mi euros já vale a piada, mas teve outros tu acha q o bunda mole do Tirone não obedecia qndo possivel o Felipão? Logico q sim

O Palmeiras era um dos times de folha salarial mais cara do Brasil e conseguiu cair, foi lamentável

Hoje é o time mais caro do pais, o unico q não perde jogador, sempre se reforça e sofre pra ter algum padrão de jogo, não foi Felipão q montou esse elenco, mas cara só foi ele aparecer no clube que tivemos o ano de pior custo/beneficio nos reforços caros pra caraio e bem mais ou menos será conhecidencia?(dos que vieram só Ze Rafael eu gosto, o Goulart não conta porq é um negocio zilhonario e já era pretendido antes de felipão) 

Enfim esse Palmeiras atual é um elenco muito acima do futebol apresentado, pelo menos é menos pior q o Roger Machado... Mas contiuo desde anos atras pedindo o Mano Menezes ou algum tecnico do exterior... De todos q passaram por nós, nos ultimos anos apenas o Cuca prestava, e na segunda passagem ele estava desmotivado sei la, porq tbm foi pessima

Edited by Buffon

4 minutos atrás, Buffon disse:

foram os dois, Não adianta querer separar

só o Luan por 3,2mi euros já vale a piada, mas teve outros tu acha q o bunda mole do Tirone não obedecia qndo possivel o Felipão? Logico q sim

O Palmeiras era um dos times de folha salarial mais cara do Brasil e conseguiu cair, foi lamentável

Hoje é o time mais caro do pais, o unico q não perde jogador, sempre se reforça e sofre pra ter algum padrão de jogo, não foi Felipão q montou esse elenco, mas cara só foi ele aparecer no clube que tivemos o ano de pior custo/beneficio nos reforços caros pra caraio e bem mais ou menos será conhecidencia?(dos que vieram só Ze Rafael eu gosto, o Goulart não conta porq é um negocio zilhonario e já era pretendido antes de felipão) 

Enfim esse Palmeiras atual é um elenco muito acima do futebol apresentado, pelo menos é menos pior q o Roger Machado... Mas contiuo desde anos atras pedindo o Mano Menezes ou algum tecnico do exterior... De todos q passaram por nós, nos ultimos anos apenas o Cuca prestava, e na segunda passagem ele estava desmotivado sei la, porq tbm foi pessima

Ate parece que vc não lembrar do limbo que era aquelas adms, qlq pereba pedi uma fortuna e nenhum jogador de expressao queria vir, sem contar da chapeus q colecionamos, o ano nem acabou e vc ja senteceou que é o pio ano de custo e benefício olha ou vc ja viu o futuro ou esta sendo precepitado antes de avaliar os campeonatos q realmente nos interessa.

MM esta com elenco das marias a quase 3 anos sem perder peças e ta ae o segredo, ano passado o futebol deles era chatp de ver esse ano esta interessante , mas foi graca a continuidade que hj ele colhe fruto la, mas continuidade e PALMEIRAS é um conceito que caminham distantes d+

Daniel Junior and Caiser Soze like this

5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Ate parece que vc não lembrar do limbo que era aquelas adms, qlq pereba pedi uma fortuna e nenhum jogador de expressao queria vir, sem contar da chapeus q colecionamos, o ano nem acabou e vc ja senteceou que é o pio ano de custo e benefício olha ou vc ja viu o futuro ou esta sendo precepitado antes de avaliar os campeonatos q realmente nos interessa.

MM esta com elenco das marias a quase 3 anos sem perder peças e ta ae o segredo, ano passado o futebol deles era chatp de ver esse ano esta interessante , mas foi graca a continuidade que hj ele colhe fruto la, mas continuidade e PALMEIRAS é um conceito que caminham distantes d+

Vc realmente acha q precisa terminar o ano para decretar q FP e CE não valem o custo? Ok então...

Só pra deixar claro, o Felipão esse ano nao teria perdido nada, o Paulistinha vale nada, só considero q perdeu, porq resolveu colocar o time titular, foi a primeira vez desde q me entendo por gente q vi menos de 30% dos jogos do Palmeiras em um campeonato, mas parece que eu fui o unico q segui indignado com o circo de 2018, brasileiro esquece tudo, dai nesse ano (foi derrota justa diga-s de passagem) ouvimos piadinha de novo , e a confiança nesse time está bem bem bem baixa.

Edited by Buffon
arqpedro likes this

6 minutos atrás, Buffon disse:

Vc realmente acha q precisa terminar o ano para decretar q FP e CE não valem o custo?

Ok então...

FP é emprestimo e pronto nao vale compra

Cadu virou tema de filme a espera de um milagre, olha se ele fizer mais 8 partidas que contra o spfw vai que aparece um china a la Deyvin 

Agora, Eterno Verde disse:

FP é emprestimo e pronto nao vale compra

Cadu virou tema de filme a espera de um milagre, olha se ele fizer mais 8 partidas que contra o spfw vai que aparece um china a la Deyvin 

Então porq vc esta falando se eu vi o futuro??? É disso ai q falei, em tempo concordo q FP jogou muito bem contra os bambis, mas ate entao ele estava ainda pior q o CE

Eu fico me perguntando, É pra isso q os tecnicos brasileiros pedem tanto a tal da continuidade?

O cara qndo estreou melhorou demais a defesa (diga-se de passagem com excelente ajuda de G.Gomez), eu elogiei ele pra cassete e e fui aguardando ele com o tempo melhorar a organização ofensiva do time, fui aguardando, aguardando..... mas parou por ai, não evoluiu nem 1% no futebol do time, não perdeu jogador nenhum, teve alguns reforços e o time está empacado... Na realidade de qlqr outro time do Brasil teriamos perdido algum jogador e o tecnico estaria pondo a culpa na venda... Mas não perdemos ninguem, porq o time não tem padrão de jogo? Qnto tempo tem q esperar pra melhorar? Ou sera q só se contratar Messi e Cristiano Ronaldo q melhora?

Agora, Buffon disse:

Então porq vc esta falando se eu vi o futuro??? É disso ai q falei, em tempo concordo q FP jogou muito bem contra os bambis, mas ate entao ele estava ainda pior q o CE

Mas quem jogou bem contra elas foi Cadu aquele golaço q ele fez e a coragem q estava naquele jogo, FP sinto que ele nao se tocou que o jogo é para valer ou treme na base nas partidas,  nao somos o time mais caro do pais como vc falou ali, a crise é q compramos a ideia da imprensa, sim temos um bom plantel, sim tivemos boas e pessimas contratações porem so o tempo dira, vou dar um exemplo q ocorreu aqui quando Keno estreou ate engrenar alguns jogos (no paulista ele foi bem abaixo do que vimo) aqui malharam ele e de repente o cara cresceu d+ de produção, nao da para cravar nada nesse inicio de ano

Caiser Soze and Laércio68 like this

1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Mas quem jogou bem contra elas foi Cadu aquele golaço q ele fez e a coragem q estava naquele jogo, FP sinto que ele nao se tocou que o jogo é para valer ou treme na base nas partidas,  nao somos o time mais caro do pais como vc falou ali, a crise é q compramos a ideia da imprensa, sim temos um bom plantel, sim tivemos boas e pessimas contratações porem so o tempo dira, vou dar um exemplo q ocorreu aqui quando Keno estreou ate engrenar alguns jogos (no paulista ele foi bem abaixo do que vimo) aqui malharam ele e de repente o cara cresceu d+ de produção, nao da para cravar nada nesse inicio de ano

Acho q misturei as coisas FP, entrou bem alguns minutos na Libertadores e só

KKKkkk os torcedores ingenuos que não conseguem ver com clareza o que acontece a sua frente nesse exato momento

Devem acreditar que o Borjão vai estourar ainda tbm e nos render rios de grana (alias porq raios o Palmeiras quis pedir tanto por ele )

1 minuto atrás, Buffon disse:

Acho q misturei as coisas FP, entrou bem alguns minutos na Libertadores e só

@Buffon uma coisa que tem feito os caras estarem abaixo do rendimento é o posicionamento errado, por exemplos 

Felipe Pires e Cadu rendem mais na esquerda e no esquema tatico estal jogando na direita (exceto no jogo contra o spfw Cadu jogou na esquerda e jogou bem)

LL sacrificado pelo esquema tatico

BH sendo sacrificado pelo esquema tatico que tirou a liberdade dele de ser o homem surpresa no ataque e por ae vai

2 minutos atrás, Buffon disse:

KKKkkk os torcedores ingenuos que não conseguem ver com clareza o que acontece a sua frente nesse exato momento

Devem acreditar que o Borjão vai estourar ainda tbm e nos render rios de grana (alias porq raios o Palmeiras quis pedir tanto por ele )

Mano com RM ele rendia bem mais do que Felipao, longe dele ser um world class mas gol ele sabia fz agora com cabeca fraca ele nao acerta nada

Agora, Eterno Verde disse:

@Buffon uma coisa que tem feito os caras estarem abaixo do rendimento é o posicionamento errado, por exemplos 

Felipe Pires e Cadu rendem mais na esquerda e no esquema tatico estal jogando na direita (exceto no jogo contra o spfw Cadu jogou na esquerda e jogou bem)

LL sacrificado pelo esquema tatico

BH sendo sacrificado pelo esquema tatico que tirou a liberdade dele de ser o homem surpresa no ataque e por ae vai

Então, isso q tenho veneno desses ultimos tecnicos eles encaixam os jogadores em seu esquema e não o esquema em seus jogadores, TODOS eles exceção ao Cuca fizeram isso

O Cuca em 2016 com material inferior, colocava Moises de volante, ou meia, ora CX ora TS, o meio era bem flexivel, ele tinha sim o padrao dele de 4-5-1, mas q ele flexibilizava um pouco pelo menos conforme o jogador q tinha, encaixou o GJ de centro avante e isso foi decisivo para a explosão dele, tirando o Cuca 2016, trocar qlqr treinador desses pelo os de nossa base na pior das hipoteses dava no mesmo. O resto vem com a receitinha de bolo embaixo do braço e sai colocando os jogadores, é lamentavel

MozarT likes this