Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Palmeiras devia ver se o Felipão vai se aposentar no final do ano (sim , manteria ele ate o final do ano , independete do que ocorra) e se ele for se aposentar já ir conversando com o Sampaoli e dar um projeto e ele, deixando explicito para a torcida que o Palmeiras pensa em mudar sua forma de jogar e tals , assim a torcida podera ter mais "paciencia" com ele ... Ou não né rsrs

Caso Felipão não se aposente, final de 19 faz o balanço do ano e decide o que fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, muh_green disse:

pior jogador de ontem se chama Moises, esta com a pança cheia de cerveja ainda...muito lento, aquele meio todo aberto , e dali saiu o gol...nojento moises, vai fazer uma lipo e depops volta a jogar 

Realmente. Mas não é pela "pança", ele não ta gordo. Mas as lesões que teve, o tempo parado juntamente com o declínio técnico natural que acompanha idade o deixou extremamente sem reflexos, dando botes errados, passes fáceis errados, chutes toscos de fora da area e ainda deixa muito espaço na volância porque não tem mais mobilidade. 

Muita vontade e respeito ele tem, mas não dá mais. 2016 foi TOP, mas acabou. Tem que ser um dos primeiros a ser negociado no fim do ano e trazer um volante mais jovem, de MOBILIDADE  e de qualidade técnica. Já basta de nego pesadão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

O Palmeiras devia ver se o Felipão vai se aposentar no final do ano (sim , manteria ele ate o final do ano , independete do que ocorra) e se ele for se aposentar já ir conversando com o Sampaoli e dar um projeto e ele, deixando explicito para a torcida que o Palmeiras pensa em mudar sua forma de jogar e tals , assim a torcida podera ter mais "paciencia" com ele ... Ou não né rsrs

Caso Felipão não se aposente, final de 19 faz o balanço do ano e decide o que fazer.

 

Eu acho que o Felipão recebe proposta de alguma seleção logo mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um time desequilibrado. 
Embora seja um bom time, possui uma disparidade muito grande em determinadas posições.
Eu fico puuto em saber que ao invés de se reforçar com um zagueiro, trouxemos Pires, C. Eduardo, Zé Rafael e tentamos o Pato.
Porém, independente da montagem ter sido mal feita, nosso time tem OBRIGAÇÃO de jogar muito mais.

Tenho certeza que o Felipão entenderá os problemas que tem, e conseguirá separar o joio do trigo.
Só espero que não seja tarde demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Alex disse:

Venho batendo nessa tecla ne renovação desde o ano passado.

 

Prass - Jean - Dracena - Moisés - Guerra precisam sair para sobrar espaço para as contratações e base que tá subindo.

Tem alguns contratados que não aprovaram e alguns medalhões sem motivação. Mas aí já depende de propostas nas janelas.

 

O que nos falta URGENTEMENTE é um centroavante e um zagueiro, situação clara desde o ano passado.

 

Ninguém está gostando do futebol que estamos jogando, nem o Felipão, mas não é difícil acertar.

 

Parem de plantar crise, já nos basta a imprensa!!!

Discordo.

Não falta absolutamente jogador nenhum pro Palmeiras.

O que falta é ser treinado. Isso que falta.

Olha o time do Palmeiras e olha os dos times na América. Falar que falta jogador é brincadeira hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Eu acho que o Felipão recebe proposta de alguma seleção logo mais!!!!

Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Bonanni disse:

Discordo.

Não falta absolutamente jogador nenhum pro Palmeiras.

O que falta é ser treinado. Isso que falta.

Olha o time do Palmeiras e olha os dos times na América. Falar que falta jogador é brincadeira hein.

Mas pra um clube que assumiu a filosofia do resultado acima de qualquer coisa, blindar-se com o grande técnico da história do clube, ter jogadores de mais qualidade pra essas jogadas de 1x1 o talento é imprescindível, se tiver mais talentosos já aumenta a probabilidade de ganhar.

Em 2019 no máximo nós podemos ter uma defesa mais ajustada, o resto do jogo será isso aí mesmo, uma ou outra jogada individual bagunçando o adversário e uma chance de gol criada, se pegarmos defesas disciplinadas como do Mano ou Carille a eliminação é fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, muh_green disse:

pior jogador de ontem se chama Moises, esta com a pança cheia de cerveja ainda...muito lento, aquele meio todo aberto , e dali saiu o gol...nojento moises, vai fazer uma lipo e depops volta a jogar 

Desde 2017 que ele não entra em forma, esta cada vez mais pesado. Mas ninguém liga, ele é campeão no poker :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lombardi disse:

exatamente, todo jogo fora é uma piada

Já diz a velha máxima do futebol, o medo de perder tira qualquer vontade de ganhar, esse é o Palmeiras fora de casa em mata-mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não lembro de bons jogos do time com Moisés em campo, apesar de jogos bons não serem a regra.

Sobre o time em si, muito mal fisicamente, então não sei qual a parte de culpa da preparação e da falta de vontade dos jogadores, pois o time é espaçado e ngm se apresenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ticotonto disse:

Sinceramente, não lembro de bons jogos do time com Moisés em campo, apesar de jogos bons não serem a regra.

Sobre o time em si, muito mal fisicamente, então não sei qual a parte de culpa da preparação e da falta de vontade dos jogadores, pois o time é espaçado e ngm se apresenta.

eu lembro de 2 jogos que ele foi decisivo após a contusão , contra o barcelona no Allianz fez o gol que levou para os penaltis e bateu o penalti machucado e contra os bambis nos 3 a 1 jogou muito bem  ,um jogo de 2017 e outro de 2018 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vinha criticando o trabalho do Omar Feitosa na preparação física, mas ontem vendo a indolência do time me peguei imaginando a disposição desse time treinando, fato que explicaria esse mal rendimento no aspecto físico, além do tático.

Estamos em Abril, já era para esse time estar nas pontas dos cascos no aspecto físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rampage disse:

Temos um time desequilibrado. 
Embora seja um bom time, possui uma disparidade muito grande em determinadas posições.
Eu fico puuto em saber que ao invés de se reforçar com um zagueiro, trouxemos Pires, C. Eduardo, Zé Rafael e tentamos o Pato.
Porém, independente da montagem ter sido mal feita, nosso time tem OBRIGAÇÃO de jogar muito mais.

Tenho certeza que o Felipão entenderá os problemas que tem, e conseguirá separar o joio do trigo.
Só espero que não seja tarde demais!

Não acredito que seja surpresa para alguém que só temos um zagueiro confiável, que nossos volantes são lentos, que os jogadores de velocidade contratados não funcionaram, e que nossos centroavantes que se revezaram na titularidade até aqui são fracos. A nossa maneira de jogar realmente não vem agradando nem um pouco, mas nosso elenco está muito longe de ser aquilo que dizem. Aliás, hoje eu acho que nosso time titular tem sérias deficiências em alguns setores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema do Moisés seja físico no sentido dele ser descompromissado ou acomodado, acredito que as duas lesões q ele teve foram prejudiciais demais e limitaram alguns movimentos dele.

Em 2016 ele corria, mas nada absurdo, oq chamava atenção dele era a visão de jogo, passes, viradas e inclusive chutes ao gol.

É um bom jogador que se encaixaria num time que toca bastante a bola e tem menos velocidade, infelizmente o Palmeiras não tem nem um, nem outro (pra falar a verdade não tem identidade nenhuma, coisa q a comissão gosta de comentar sempre)

Inexplicável é ver ele jogando enquanto tem Zé Rafael e Veiga no banco, sem chances praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..