Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Shiryu disse:

O minimo é isso, deveriam era pedir anulação da pena.

Querem isso mas a principio esse novo julgamento já pode gerar um efeito suspensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Certeza que os Bambis assistiram o jogo ontem, e virão recuados, jogando por 1 só bola! e pronto.

Espero que o Palmeiras entre inspirado nesse jogo.

E não tem nem que esperar o fim do ano

Meio do ano ja pode fazer a barca

Também acho! Não digo dispensar meio mundo. Contudo, há jogadores que já excederam o o limite de paciência. Casos como: Felipe Pires, Borja, Lucas Lima e Antônio Carlos. Felipe Pires - infelizmente não tem condições de jogar no Palmeiras Borja -idem. , Antônio Carlos - não é um mal zagueiro, mas tem falhado em momentos cruciais e decisivos, e Lucas Lima -ganha um salário desproporcional ao que joga, parece nem ter vontade de jogar ( no Santos já era assim). Como falei anteriormente à questão não é o esquema do Felipão, mas o uso de peças erradas em momentos errados. Contudo, acho que isto pode ser corrigido ainda... Basta que todos joguem um pouco mais, e nestes próximos jogos ponham o coração na ponta da chuteira. Apesar de tudo, acredito no Palmeiras, seremos campeões este ano. Grande abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou viúva do Roger Machado, porém o Palmeiras que perdeu de 1x0 do Fluminense ano passado criava 10 vezes mais do que este de hoje.

Fico tentando entender o que aconteceu.

Arthur Cabral, Zé Rafael e Rafael Veiga não serem titulares pelo menos do time alternativo é tiração com a cara do Palmeirense.

Ninguém aguenta mais ver o Lucas Lima em campo. Tá virando até chacota de comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Shiryu disse:

Goulart, Zé Rafael (provou seu valor na serie A) e Arthur Cabral. 

Felipe Pires e Carlos Eduardo juntos não dão meio Keno.

Pires é emprestimo senão der certo mesmo devolvemos ,agora o Carlos Eduardo que é o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
3 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Eu sempre deixo aberto o fórum no meu cel pq tento ir acompanhando comentário por comentário, respeito a opinião de todos é claro, adoro entrar aqui pois é o lugar onde conseguimos opinar, ler e refletir sobre as outras opiniões. Mas entrar neste tópico só me deixa pior, todo mundo pra baixo, sem confiança, reclamando de tudo, vendo o copo meio vazio, pronto Palmeiras pode fecha as portas então, pq acabou. Ta loko, estou deixando o fórum por um tempo, cansei. Desculpa o desabafo no seu post.

Exato, a minha única crítica continua sendo o modelo de jogo único, e é uma pena pois o time vinha evoluindo nesse quesito. Acredito que o Felipão irá consertar isso, confio no trabalho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Também acho! Não digo dispensar meio mundo. Contudo, há jogadores que já excederam o o limite de paciência. Casos como: Felipe Pires, Borja, Lucas Lima e Antônio Carlos. Felipe Pires - infelizmente não tem condições de jogar no Palmeiras Borja -idem. , Antônio Carlos - não é um mal zagueiro, mas tem falhado em momentos cruciais e decisivos, e Lucas Lima -ganha um salário desproporcional ao que joga, parece nem ter vontade de jogar ( no Santos já era assim). Como falei anteriormente à questão não é o esquema do Felipão, mas o uso de peças erradas em momentos errados. Contudo, acho que isto pode ser corrigido ainda... Basta que todos joguem um pouco mais, e nestes próximos jogos ponham o coração na ponta da chuteira. Apesar de tudo, acredito no Palmeiras, seremos campeões este ano. Grande abraço 

Tem razão, ele não é mal zagueiro, ele é péssimo zagueiro, ruim é pouco, é nível serie B pra baixo, não tem a menor condição de atuar com a camisa do Palmeiras. Para um zagueiro que não é NADA tecnicamente pelo menos se espera que ele seja um zagueiro ranca toco, um zagueiro impõe respeito ao adversário, que chega junto, beque fazenda, zagueiro de roça, daqueles que saí de campo parecendo malamanhado todo sujo de lama masss não é zagueiro que vira de costas na hora do chute do adversário, isso é uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Shiryu disse:

Tem razão, ele não é mal zagueiro, ele é péssimo zagueiro, ruim é pouco, é nível serie B pra baixo, não tem a menor condição de atuar com a camisa do Palmeiras. Para um zagueiro que não é NADA tecnicamente pelo menos se espera que ele seja um zagueiro ranca toco, um zagueiro impõe respeito ao adversário, que chega junto, beque fazenda, zagueiro de roça, daqueles que saí de campo parecendo malamanhado todo sujo de lama masss não é zagueiro que vira de costas na hora do chute do adversário, isso é uma piada.

AC veio por indicação do Eduardo Batista, que jogava com ele na Ponte. Veio para completar o elenco, sem nunca ter pretensão de ser titular. Aí, vendem Vitor Hugo e Mina, as duas torres gêmeas, a melhor dupla que tivemos desde... Luis Pereira e Alfredo. E trazem atacantes e meias, mas não zagueiros de um nível mínimo para repor as saídas.

Isso foi, sim, falta de planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Pires é emprestimo senão der certo mesmo devolvemos ,agora o Carlos Eduardo que é o problema

Carlos Eduardo jogou bem contra o SP. Me parece que tem dificuldade de finalização. Quem sabe com treino não melhore.

F Pires acho tecnicamente fraco. com a volta do Willian deve ficar encostado ou melhor fazer dupla no baralho com Hyoran, Guerra e Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Não sou viúva do Roger Machado, porém o Palmeiras que perdeu de 1x0 do Fluminense ano passado criava 10 vezes mais do que este de hoje.

Fico tentando entender o que aconteceu.

Arthur Cabral, Zé Rafael e Rafael Veiga não serem titulares pelo menos do time alternativo é tiração com a cara do Palmeirense.

Ninguém aguenta mais ver o Lucas Lima em campo. Tá virando até chacota de comentarista.

só que se sair Lucas LIma tem que entrar o zé Rafael e não o morto vivo Veiga que é pior que Lucas Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que esse Palmeiras é um banho de água fria.

Por toda expectativa criada depois do título nacional, com o Felipão engatando uma arrancada fantástica no que era um desacreditado campeonato brasileiro, arrumando a casa logo depois da saída do infrutífero Roger Machado. Isso somado ao fato de termos segurados os nossos melhores jogadores após um assédio ob$ceno da China, além de poder contar com jogadores em crescente potencial, como Veiga e Zé Rafael. 

Tínhamos - na verdade, ainda temos - tudo pra sermos ainda melhores do que aquela excelente equipe que venceu o maior campeonato nacional. 

E aí, Palmeiras. Vamos acordar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Quanto a derrota na hora certa, plenamente de acordo. Ainda há tempo para correções. E apesar de minha indignação, acredito plenamente que elas virão . Tenho certeza, acima de tudo que elas já serão positivas, e verificadas já no jogo do final de semana..:

O Felipao tem demonstrado nas entrevistas e na beira do campo, que nao esta satisfeito, que quer mudancas, quando nao se perde encobre-se os erros mas na derrota cabecas costumam rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

só que se sair Lucas LIma tem que entrar o zé Rafael e não o morto vivo Veiga que é pior que Lucas Lima

No momento do Lima, qualquer um dos dois já estamos no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..