Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, que esse Olim é macomunado com o Areia Mijada eu não tenho a mínima dúvida disso.

Chega a ser explícito o negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo eliminando os bambis, tá tudo certo. Vou encarar esse revés na libertadores como algo necessário para baixar a bola de muito jogador e, principalmente, de uma parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonPTD disse:

Não vi ninguém reclamando de futebol bonito. De novo essa história? Senhor...

O que eu e a maioria queremos é um time mais eficiente. Que consiga criar chances de gol e incomodar os adversários, não importando como.

Pra mim. pode ser bola aérea, tabelas, contra ataques, enfim. Qualquer coisa.

E que quando tome um gol consiga ter variações para poder ter chances de virar o jogo.

Engraçado! Também não vi ninguém reclamando de Futebol Bonito. O que vi , e também eu, engrosso este coro, é mais dedicação, mais sangue nos olhos, mais comprometimento por parte de alguns jogadores, mais capacidade de reação mediante adversidade. Afinal , salários polpudos e pontualmente em dia, infraestrutura de primeiro mundo, torna-nos sim,mais que chatos; EXIGENTES. Não entendo, como MIMIMI ou Chororô. Enfim, como já disse anteriormente: “A quem muito é dado, muito será cobrado”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Exagerado disse:

Assim como é relativo valorar se o Palmeiras está bem ou mal, concorda.

Se vamos seguir esse caminho da relatividade, posso dizer que nas duas competições deste ano o Palmeiras se mantém na disputa. Isso é bom. Então as coisas não poderiam estar, como dito, turbulentas.

Nesse caso, como dizer que o time não está jogando bem se venceu a grande maioria dos jogos. São visões e opiniões diferentes.

Aliás, os adversários serão os mesmos que sequer podem ser comparados com o nosso time, pois não apresentaram os resultados no ano passado. Então qual o problema de avaliar os outros para saber se as criticas ao verdão são plausíveis?

Então, com essa linha de raciocínio, nesse mês de abril continuamos bem, como aconteceu no ano passado, e espero firmemente que o time leve o primeiro título do ano. Apesar que nem ligo muito para esse paulistinha (mas irei comemorar).

Vencer não é sinonimo de estar bem. Tivemos pouquissimas vitorias convincentes no ano. A forma de jogar segue estagnada. E a equipe mesmo apos encontrar dificuldades, aparenta não conseguir saber o que fazer e tem muitas dificuldades em ter variações de jogo.

Perder faz parte, jogar mal faz parte. Mas estamos em abril, tivemos pouquissimas evoluções (ouso dizer até que a maioria se deu devido a chegada do Goulart), e é isso.

Com todo o respeito, mas o time deveria estar melhor. Mantivemos o treinador, mantivemos a base, e a equipe deveria estar apresentando resultados mais convincentes, ao menos.

Fazendo uma comparação EXAGERADA. Você está em um bote, você vê um furo nele, pequeno, mas ta entrando agua. Quer dizer que como o bote não afundou, você ignora? Não, você cuida para que o furo não aumente e que não entre agua.

Ao menos é assim que eu entendo a galera estando #*&! com o desempenho do time (Desconsiderando os extremistas e exaltados que sempre vão existir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quano essa mesma formação com 2 pontas, um em cada ponta de escanteio, time todo istante, horrivel...ein felipão????
TIME NOJENTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque esse mateus fernander ainda nao jogou???
muita coisa tem a ser explicada ein senhor felipao, mattos e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Shiryu disse:

Desde 2017 que ele não entra em forma, esta cada vez mais pesado. Mas ninguém liga, ele é campeão no poker :ha:

inclusive, é ele na sua foto aí? q absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tito disse:

Vencer não é sinonimo de estar bem. Tivemos pouquissimas vitorias convincentes no ano. A forma de jogar segue estagnada. E a equipe mesmo apos encontrar dificuldades, aparenta não conseguir saber o que fazer e tem muitas dificuldades em ter variações de jogo.

Perder faz parte, jogar mal faz parte. Mas estamos em abril, tivemos pouquissimas evoluções (ouso dizer até que a maioria se deu devido a chegada do Goulart), e é isso.

Com todo o respeito, mas o time deveria estar melhor. Mantivemos o treinador, mantivemos a base, e a equipe deveria estar apresentando resultados mais convincentes, ao menos.

Fazendo uma comparação EXAGERADA. Você está em um bote, você vê um furo nele, pequeno, mas ta entrando agua. Quer dizer que como o bote não afundou, você ignora? Não, você cuida para que o furo não aumente e que não entre agua.

Ao menos é assim que eu entendo a galera estando #*&! com o desempenho do time (Desconsiderando os extremistas e exaltados que sempre vão existir).

Acho que todos já perceberam que a equipe não vem bem.

A torcida percebeu, Felipão já percebeu, comissão técnica tb, MCPs da vida já perceberam, acho que até a tia Leila já percebeu.

Nossa espinha dorsal está muito abaixo, jogadores com Bruno Henrique,  Dudu, Lucas Lima, Borja, Deyverson, Mayke entre outros estão muito abaixo em relação ao ano passado.

Isso pode acontecer, não estamos jogando Fifa nem Football Manager, são seres humanos que estão em campo e infelizmente estamos passando por uma fase dessas.

O que não pode acontecer,  e não estou falando que você está dizendo isso mas boa parte da torcida está, é achar que está tudo errado e ter que trocar tudo.

Tem que ir trabalhando e tentar reverter isso.

Espero que consigam fazer isso a tempo.

Ganhando domingo as coisas já acalmam, porém enfrentaremos o Cuca que conhece muito bem esse elenco, vai ser difícil.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Bonanni disse:

Discordo.

Não falta absolutamente jogador nenhum pro Palmeiras.

O que falta é ser treinado. Isso que falta.

Olha o time do Palmeiras e olha os dos times na América. Falar que falta jogador é brincadeira hein.

Quem vc sugere para substituir o Felipão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Quem vc sugere para substituir o Felipão???

Ninguém. Eu quero que o Felipão continue.

O que eu quero é que ele use o seu potencial que todos nós sabemos que tem pra fazer o time jogar bem na proposta que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos eliminado.

Quem quiser xingar o Felipão, xingue agora. 

Porque no domingo, PTD, vai travar, ficar fora do ar, certeza. kkkkk

 

Não vai ser  um jogo fácil eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Não quero esta no planeta Terra se o Palmeiras, for eliminado domingo. kkkkk

Internet vai ficar doida. 

Cabeça do Felipão em uma bandeja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..