Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 3 de abril de 2019 em 11:19, TheusSEP disse:

Felipão completou 50 jogos ontem. Os numeros são ótimos e endossados por um título brasileiro: 50J/ 30V/ 15E/ 5D. 74 GP e 25 GC 70% de aproveitamento. Sobre reagir qdo sai atras do placar, Foram apenas 11 jogos saindo atras: 5 perdemos e 6 buscamos o empate, ninguém virada.

O que preocupa é que o time piorou muito de 2018 para 2019. A produção ofensiva despencou, e as deficiencias de posse de bola, já identificadas em 2018, não diminuiram. Repertório ofensivo é muito pobre.

👆🏽😑

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre quem estava reclamando do Bruno Henrique esse ano (inclusive eu), recomendo ler a entrevista dele:

 

Bruno Henrique deve fazer no domingo seu 100º jogo pelo Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Capitão alviverde, o meio-campista analisou nesta quinta-feira o Choque-Rei - depois do 0 a 0 no Morumbi, o Verdão precisa de uma vitória simples para ir à decisão do Estadual.

- Estou muito contente por ter a oportunidade de chegar na marca (de 100 jogos), pessoalmente fantástica, pela chance de criar uma história no Palmeiras. Fico honrado de atingir a marca de 100 jogos. Fico feliz, espero poder coroar estes 100 jogos com a classificação para a final - comemorou.

A partida, marcante para o camisa 19, servirá para que o Verdão também defenda um tabu: 100% de aproveitamento contra o São Paulo na sua arena - sete vitórias em sete jogos. Apesar do dado a seu favor, Bruno diminuiu a importância desta sequência.

- Clássico não tem favoritismo, não podemos achar que por termos vencido vamos vencer no domingo. Tabu não entra, sabemos que em casa somos fortes. É entrar com ímpeto para fazer um jogo com intensidade grande, um grande clássico que pode nos levar à final de um campeonato - afirmou.

Autor de 16 gols em 2018, Bruno ainda está zerado nesta temporada. O volante explicou que seu posicionamento mudou em 2019, com a entrada de Ricardo Goulart. Agora, Luiz Felipe Scolari pede para que o meio-campista fique posicionado mais atrás, em vez de ser elemento surpresa com frequência.

- Ano passado tive a oportunidade de fazer muitos gols, claro que minha primeira função é na contenção e em fazer o time jogar. Com o Goulart mudou um pouquinho minha característica, por ele ser muito agudo, entrar mais na área, eu fico mais recuado na construção, pela característica dos nossos jogadores. Mas o Felipão já falou bastante comigo, mas minha primeira função é como volante. Jogando com mais  frequência com o Goulart, fico mais na destruição de jogadas e construção no meio, nesta função tática - completou.


A novidade do São Paulo para o clássico estará no banco de reservas: Cuca reestreará pelo clube. Campeão brasileiro em 2016 pelo Palmeiras, o técnico pediu a contratação de Bruno Henrique em 2017 e conhece bem boa parte do elenco. Os palmeirenses, por outro lado, também sabem como o técnico adversário gosta de trabalhar.

- Quando o treinador conhece, claro que às vezes em alguma jogada ou no planejamento, por saber nossas características, pode ajudar de alguma maneira, mas estaremos preparados para não sermos surpreendidos. Sabemos como ele trabalha, principalmente no vestiário, mas temos de focar na gente, na nossa preparação para este grande jogo. Esperamos sair vitoriosos - encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Sobre quem estava reclamando do Bruno Henrique esse ano (inclusive eu), recomendo ler a entrevista dele:

Autor de 16 gols em 2018, Bruno ainda está zerado nesta temporada. O volante explicou que seu posicionamento mudou em 2019, com a entrada de Ricardo Goulart. Agora, Luiz Felipe Scolari pede para que o meio-campista fique posicionado mais atrás, em vez de ser elemento surpresa com frequência.

- Ano passado tive a oportunidade de fazer muitos gols, claro que minha primeira função é na contenção e em fazer o time jogar. Com o Goulart mudou um pouquinho minha característica, por ele ser muito agudo, entrar mais na área, eu fico mais recuado na construção, pela característica dos nossos jogadores. Mas o Felipão já falou bastante comigo, mas minha primeira função é como volante. Jogando com mais  frequência com o Goulart, fico mais na destruição de jogadas e construção no meio, nesta função tática - completou.

 

Falei isso varias vezes, esse ano BH esta fazendo papel diferente de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Benjamin Back disse que daqui a pouco o delegado Olim vai falar na Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

57fd432d52f46.jpeg

 

Então ele ta disfarçando bem. E outra, se tiver jogando bola e não denegrindo a imagem do clube pode ser e fazer o que quiser na vida pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Documento mostra julgamento de Moisés viciado no TJD-SP e resultado pode ser anulado

Os torcedores de Santos e Palmeiras se surpreenderam com o aumento das punições de Gustavo Henrique e Moisés para quatro jogos, mas o resultado dessa seção pode ser anulado em recurso por um erro do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

O Dr. Cesar Antônio Saad, vice-presidente da 2° Comissão Disciplinar do TJD, foi convocado para participar do julgamento do tribunal pleno, mesmo tendo participado da votação nas punições de primeira instância, fato que impede que seu voto no julgamento do pleno para não viciar o processo. Porém, um documento do processo confirma seu voto nas punições de Moisés e Gustavo Henrique.

De acordo com o artigo 53 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o julgamento pode ser imediatamente anulado pelo STJD quando a defesa trouxer o equívoco cometido pelo TJD-SP nesse princípio do processo desportivo, viciando o julgamento.
Santos e Palmeiras já apresentaram recurso. O julgamento no STJD ainda não tem data marcada.

Embora o TJD-SP seja um órgão, em tese, independente da FPF, os bastidores da alta cúpula alviverde trazem a informação de que há uma crença em um conluio para prejudicar o Palmeiras sempre que possível até o cessar do rompimento com a Federação.

Procurado, o Palmeiras não irá se manifestar publicamente sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Documento mostra julgamento de Moisés viciado no TJD-SP e resultado pode ser anulado

Os torcedores de Santos e Palmeiras se surpreenderam com o aumento das punições de Gustavo Henrique e Moisés para quatro jogos, mas o resultado dessa seção pode ser anulado em recurso por um erro do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

O Dr. Cesar Antônio Saad, vice-presidente da 2° Comissão Disciplinar do TJD, foi convocado para participar do julgamento do tribunal pleno, mesmo tendo participado da votação nas punições de primeira instância, fato que impede que seu voto no julgamento do pleno para não viciar o processo. Porém, um documento do processo confirma seu voto nas punições de Moisés e Gustavo Henrique.

De acordo com o artigo 53 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o julgamento pode ser imediatamente anulado pelo STJD quando a defesa trouxer o equívoco cometido pelo TJD-SP nesse princípio do processo desportivo, viciando o julgamento.
Santos e Palmeiras já apresentaram recurso. O julgamento no STJD ainda não tem data marcada.

Embora o TJD-SP seja um órgão, em tese, independente da FPF, os bastidores da alta cúpula alviverde trazem a informação de que há uma crença em um conluio para prejudicar o Palmeiras sempre que possível até o cessar do rompimento com a Federação.

Procurado, o Palmeiras não irá se manifestar publicamente sobre o assunto.

Muito bizarra essa FPF e o TJD-SP.... que duas organizaçõezinhas mais desqualificadas....

Cada vez mais acho que é mais negócio fazer uma pré temporada longa e deixar o sub-17 jogar essa merda de campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Documento mostra julgamento de Moisés viciado no TJD-SP e resultado pode ser anulado

Os torcedores de Santos e Palmeiras se surpreenderam com o aumento das punições de Gustavo Henrique e Moisés para quatro jogos, mas o resultado dessa seção pode ser anulado em recurso por um erro do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

O Dr. Cesar Antônio Saad, vice-presidente da 2° Comissão Disciplinar do TJD, foi convocado para participar do julgamento do tribunal pleno, mesmo tendo participado da votação nas punições de primeira instância, fato que impede que seu voto no julgamento do pleno para não viciar o processo. Porém, um documento do processo confirma seu voto nas punições de Moisés e Gustavo Henrique.

De acordo com o artigo 53 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o julgamento pode ser imediatamente anulado pelo STJD quando a defesa trouxer o equívoco cometido pelo TJD-SP nesse princípio do processo desportivo, viciando o julgamento.
Santos e Palmeiras já apresentaram recurso. O julgamento no STJD ainda não tem data marcada.

Embora o TJD-SP seja um órgão, em tese, independente da FPF, os bastidores da alta cúpula alviverde trazem a informação de que há uma crença em um conluio para prejudicar o Palmeiras sempre que possível até o cessar do rompimento com a Federação.

Procurado, o Palmeiras não irá se manifestar publicamente sobre o assunto.

Mas não somos perseguidos pelos tribunais esportivos do país não, tudo paranóia e choro de palmeirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão tá sacrificando o Bruno Henrique por isso ele tá aparecendo menos no ataque, ou seja, se o Bruno Henrique tem que ficar mais preso na marcação é muito por conta do Felipe Melo não estar dando conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O Felipão tá sacrificando o Bruno Henrique por isso ele tá aparecendo menos no ataque, ou seja, se o Bruno Henrique tem que ficar mais preso na marcação é muito por conta do Felipe Melo não estar dando conta.

Era hora de mudar. Porem todos sabemos que Felipão não fara isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O Felipão tá sacrificando o Bruno Henrique por isso ele tá aparecendo menos no ataque, ou seja, se o Bruno Henrique tem que ficar mais preso na marcação é muito por conta do Felipe Melo não estar dando conta.

Falei isso umas 300 vezes em posts atrás.....

A principal virtude do BH é chegar na área como elemento surpresa e finalizar, quase como um "falso meia". Fez muito isso ano passado e era destaque. Ficando somente na marcação ele é jogador comum.

Felipão tem o deixado pregado na defesa juntamente com o F Melo matando todo seu talento de elemento surpresa. E não é só pelo Goulart não , contra o San Lorenzo Goulart não jogou e mesmo assim o BH ficou pregado na defesa. Aos poucos ta fritando o BH......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shiryu disse:

O Felipão tá sacrificando o Bruno Henrique por isso ele tá aparecendo menos no ataque, ou seja, se o Bruno Henrique tem que ficar mais preso na marcação é muito por conta do Felipe Melo não estar dando conta.

Ao meu ver, o Felipe Melo faz a sua melhor temporada desde que chegou no Palmeiras. 

Independente da mudança de posicionamento, o Bruno Henrique que vem parecendo mais pesado, lento, errando passes fáceis, pouco combativo, talvez tudo isso por estar mal fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Avanti_SEP disse:

Ao meu ver, o Felipe Melo faz a sua melhor temporada desde que chegou no Palmeiras. 

Independente da mudança de posicionamento, o Bruno Henrique que vem parecendo mais pesado, lento, errando passes fáceis, pouco combativo, talvez tudo isso por estar mal fisicamente.

Pior que é verdade. Bruno Henrique tá pesadão e aparecendo muito pouco, seja na defesa, na saída de bola e no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Não quero esta no planeta Terra se o Palmeiras, for eliminado domingo. kkkkk

Internet vai ficar doida. 

Cabeça do Felipão em uma bandeja.

Não era o paulistinha?

Então a galera não tem que dar importância pra domingo, aconteça o que acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..