Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7,953 posts in this topic

22 horas atrás, JoaoF disse:

Isso é sério?

Caso seja, considero uma irresponsabilidade enorme.

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Isso é sério?

Caso seja, considero uma irresponsabilidade enorme.

Pessoal não se dá ao trabalho nem de ver qual é a "fonte" da notícia.

Já havíamos conversado sobre isso considerando as "fontes proibidas" no Fórum.

39 minutos atrás, Henrique- disse:

Não por mim, mas passei duas semanas sem acessar o fórum e quando volto o assunto é exatamente o mesmo, com os mesmos caras a favor e os mesmos contra. Acredito que outros usuários também estão tendo essa impressão.

Mas aí vc deu azar também, o assunto dois dias atrás era o Borjasso!

Se você voltar daqui dois dias talvez pegue a discussão base x elenco milionário, vamos aguardar.

Hmenon and Furbo like this

3 horas atrás, T-R3X disse:

Cruzeiro ganhou os campeonatos de pontos corridos indo pra cima e falar que o futebol dos SP do Muricy era feio é de doer, os caras ganhavam de qualquer time, não a toa fizeram recordes de pontos

Hoje considero um time fazer oq eles fizeram ser impossível, futebol é mto dinâmico, mas aqui no Brasil nós deixamos de ser ofensivos faz tempo, 95% dos times jogam para NÃO TOMAR GOL e não para FAZER GOL...

De doer mesmo cara...

Edited by RafahSEP

Eu acho que nem tanto ao céu,  nem tanto ao inferno.

Têm que ter equilíbrio. 

Têm que ter uma defesa segura e bem postada?? Sim.

Têm que ter um ataque eficiente? Sim.

Têm que jogar bonito? Às vezes sim, às vezes não,  jogar 100% dos jogos de maneira plástica é impossível. 

Ano passado o Felipão conseguiu esse equilíbrio,  esse ano ainda não. 

O Cuca campeão conseguiu, na segunda passagem não. 

Marcelo Oliveira conseguiu extrair raça do time, mas a tática era uma bagunça,  tanto é que não se sustentou. 

Tudo é questão de equilíbrio. 

O que falta pro Palmeiras 2019 é um pouco mais de repertório. Só.

Mas a fórmula de primeiro montar uma defesa sólida e depois se preocupar em como fazer gols é o que tem dado resultado no br. Gostem ou não.

Os Guardiolas tupiniquins geralmente ficam marcados por trabalhos que não deram em nada e qdo vão pra clubes grandes fazem água.

Borine and Alex (EUA) like this

2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Mas eu acho muito arrogante essa afirmação de quem pensa diferente de vocês, que acham coisa mais linda do mundo esse futebol do Felipão, ser baseada em programas esportivos. Eu nem assisto programa esportivo nenhum e não posso achar uma vergonha esse futebolzinho apresentado pelo time? Se fosse qualquer outro técnico, já teria sido mandado embora. Roger Machado no começo do ano apresentou um time com um futebol e resultados melhores que o do Felipão, e quando terminou o paulista estavamos todos pedindo a cabeça dele.

Mais o Scolari tem um brasileiro nas costas com o Palmeiras

Desculpe me parece uma fantasia comparar a situação do Felipão com a do Roger

Me desculpe não tem nada a ver!

Hmenon and Caiser Soze like this

2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Mas eu acho muito arrogante essa afirmação de quem pensa diferente de vocês, que acham coisa mais linda do mundo esse futebol do Felipão, ser baseada em programas esportivos. Eu nem assisto programa esportivo nenhum e não posso achar uma vergonha esse futebolzinho apresentado pelo time? Se fosse qualquer outro técnico, já teria sido mandado embora. Roger Machado no começo do ano apresentou um time com um futebol e resultados melhores que o do Felipão, e quando terminou o paulista estavamos todos pedindo a cabeça dele.

Ah sim claro. Roger Machado chegou aqui no meio de 2017, pegou um time desacreditado e levou ao título do Brasileiro e semi-finais de Libertadores e Copa do Brasil e depois foi mal no Paulistinha/18 daí a torcida começou a pedir cabeça dele... coitadinho do Roger, por que será que ele não tem o mesmo tratamento que o Felipão?

Shadow Green, Dudek, Animal and 2 others like this

3 horas atrás, T-R3X disse:

Jogava sozinha igual ad e 2006 que tinha um elenco ainda melhor?

Impressionante como vcs desmerecem o Felipão, xingam tanto a imprensa, mas são até piores q eles em algum pontos e opiniões.

Sim. Nem sempre se ganha no futebol,  principalmente em mata mata.

O time de 2006 jogava por música. Um vacilo,  um gol. A seleção francesa era gigantesca tambêm.

4 horas atrás, vitorpalestrino disse:

E desde quando emitir opinião no fórum é ser arrogante, vc tem sua opinião eu tenho a minha, se gosta de filosofar, fica em paz, analisa aí quem vc contrataria no lugar do Felipão e eu vejo futebol do meu jeito.

Ficar enchendo o tópico com um milhão de teorias sobre tática enche o saco, campeões de Playstation, manda um currículo pro Mittos...

Um pouquinho de respeito cai bem.

Edited by Marcelo Alex

17 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

E desde quando emitir opinião no fórum é ser arrogante, vc tem sua opinião eu tenho a minha, se gosta de filosofar, fica em paz, analisa aí quem vc contrataria no lugar do Felipão e eu vejo futebol do meu jeito.

Ficar enchendo o tópico com um milhão de teorias sobre tática enche o saco, campeões de Playstation, manda um currículo pro Mittos...

Um pouquinho de respeito cai bem.

Eu que digo que um pouquinho de respeito cai bem. Vc vem bem alegrão no fórum "Quem pensa assim tem que parar de ouvir programa esportivo" como se as pessoas que pensassem diferente de você não tivessem miolos pra formar a opinião, só vc que é um ser iluminado que consegue fazê-lo por sua própria conta, vai dormir rapaz. Nem me conhece e chega com essa soberba toda "campeão de playstation, comprador de pilha da mídia" leia o tom dos seus posts antes de vir pedindo respeito.

O Esporte Interativo definiu hoje a equipe que vai fazer a primeira transmissão do Campeonato Brasileiro da emissora, pelo canal TNT.

O jogo entre Palmeiras e Fortaleza, no Allianz Parque, dia 28 de abril, às 19h, vai ter a narração de André Henning. A apresentação vai ser de Taynah Espinoza.

Os comentaristas serão Vitor Sergio (cabine) e Mauro Beting (campo). O repórter Rodrigo Fragoso vai ficar responsável pelo Palmeiras. Monique Danello acompanhará o Fortaleza.

Como o Palmeiras não entrou em acordo com a Rede RGT, o Esporte Interativo é até agora a única opção para o torcedor alviverde ver o jogo do seu time pela TV.

Fifo_verdao likes this

2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Ah sim claro. Roger Machado chegou aqui no meio de 2017, pegou um time desacreditado e levou ao título do Brasileiro e semi-finais de Libertadores e Copa do Brasil e depois foi mal no Paulistinha/18 daí a torcida começou a pedir cabeça dele... coitadinho do Roger, por que será que ele não tem o mesmo tratamento que o Felipão?

Não estou falando que o Roger tem que ter o mesmo tratamento do Felipão, nem que ele é um coitadinho, se você ler o texto e interpretar da forma correta vai perceber que o que eu quis dizer é, o Felipão, independente da qualidade do trabalho (mesmo tendo sido eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, as duas competições para a qual ele foi contratado por sinal, e sem ainda ter o título do brasileirão ano passado; tendo feito 4 meses de um começo de ano medonho, pior do que o péssimo e demitido com razão Roger Machado fez; mesmo tenho deixado o time de 2012 pra ser rebaixado) é protegido pela torcida só porque contou com alguns milagres como a maioria dos torcedores retrata, na liberta de 99.

O título do brasileirão do ano passado tá nas costas dos reservas que tavam com muita vontade, porque após as eliminações da CdB e da Liberta, quando o time titular começou a jogar, passamos um sufoco desgraçado.

Ou seja, o grande Felipão, veio pra ganhar a Liberta e a CdB, falhou nos dois de forma bisonha, e não foi só nos jogos que eliminaram o time, é que a galera tem preguiça de lembrar que passamos um baita sufoco contra o américa mineiro na CdB e fomos salvo por um gol do William de cabeça, e só fizemos um golzinho chorado contra o todo poderoso Bahia, senão iríamos pras penalidades, e pelo retrospecto desse time sem alma, seríamos eliminados.

Eu não consigo ver o grande e magnífico trabalho do nosso técnico, pra mim a única qualidade é a defesa sólida, de resto, queima jogadores, traz alguns jogadores extremamente duvidosos pro clube que ficam circulando pelo time durante 5 anos (só vou citar dois, Luan e agora Cadu), sempre joga de maneira feia, é arrogante e trata os pedidos da torcida, não como um apelo dos clientes do clube, mas como um bando de reclamões. 

Me sinto agradecido pelos títulos da Liberta, CdB e Brasileirão, mas não acho um bom técnico, não gosto dos times que ele monta e não gosto da atitude dele para com os torcedores e para alguns ativos do clube, vide Pierre, Zé, Matheus Fernandes, Arthur.

3 horas atrás, Shadow Green disse:

Mais o Scolari tem um brasileiro nas costas com o Palmeiras

Desculpe me parece uma fantasia comparar a situação do Felipão com a do Roger

Me desculpe não tem nada a ver!

Não estou comparando no sentido Roger foi injustiçado, e eu sei que o Felipão tem um título nas costas, mas ele me parece ter imunidade, peraí, 4 meses de futebol péssimo com a contratação de Goulart, Zé, Matheus Fernandes e Arthur (os três últimos não são nem opção pro técnico) e manutenção do elenco? Poxa tem que cobrar o homem, não só a torcida, mas a diretoria tmb tem que cobrá-lo, é um funcionário, sem essa de dívida histórica, ele mesmo tá reclamando que o time tá jogando mal, mas não propões mudanças... sinal de que não tá sabendo trabalhar.

6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Não estou comparando no sentido Roger foi injustiçado, e eu sei que o Felipão tem um título nas costas, mas ele me parece ter imunidade, peraí, 4 meses de futebol péssimo com a contratação de Goulart, Zé, Matheus Fernandes e Arthur (os três últimos não são nem opção pro técnico) e manutenção do elenco? Poxa tem que cobrar o homem, não só a torcida, mas a diretoria tmb tem que cobrá-lo, é um funcionário, sem essa de dívida histórica, ele mesmo tá reclamando que o time tá jogando mal, mas não propões mudanças... sinal de que não tá sabendo trabalhar.

Não concordo que o futebol seja péssimo.

A defesa é muito forte, o meio e as laterais têm produzido razoavelmente e o ataque tem ido bem mal.

O time precisa melhorar, mas é bem mais facil o Felipao fazer esse ajuste do que trocar o treinador e recomeçar do zero.

É um caso bem distinto do caso do Roger, com quem o time era horroroso do goleiro ao centrovante, a defesa era uma peneira, a gestão do elenco era absolutamente amadora e nenhum jogador conseguia produzir nada, até o Dudu era fortemente cornetado e acusado de corpo mole aqui no forum e até de estar gordo e beber.

Felipão nao recebe o mesmo tratamento de Roger, Baptista e outros pq ele é bem melhor que eles e tem um time bem mais arrumado que os deles, mesmo que ainda seja necessário corrigir o desempenho desse time.

Just now, vitorpalestrino said:

Essa molecada é impaciente demais. Felipão perdeu umas 5 partidas apenas desde que chegou. Está com aproveitamente na casa dos 70% e tem apresentado boas partidas, apesar de algumas abaixo do nível do time. Tenho certeza que vamos estar no topo da tabela do Brasileirão, provavelmente sendo campeões no final do ano. Não é como outros treinadores que só tinham partidas medíocres e sem resultados convincentes. Parem de esquentar a cabeça com a pré-temporada.

Eu acho o que falta para o Felipão acertar e voar com esse time, desde o ano passado na final do estadual, é tirar o FM e BH, são muito pesados para o futebol de hoje, ou no máximo escolher um deles e colocar um 1° volante novo e rápido. Até acho que se dessem uns 10 jogos para o TS, ele pegaria confiança e jogaria muito, mas muitos da torcida não gosta do cara, mas eu pergunto, desde que ele chegou ele teve sequência igual os outros volantes?