Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Cuzzato disse:

Não era o paulistinha?

Então a galera não tem que dar importância pra domingo, aconteça o que acontecer

É Paulistinha até a segunda linha, todos sabemos disso... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As críticas ao B Henrique não são pela falta de gols, são pelo mal futebol mesmo. 

Ele é volante e sua "nova" função é marcar e organizar o jogo? Pois bem, ele não está fazendo.

O fato é que desde a sua renovação, ele parece estar com a cabeça nos milhões chineses.

L Lima se arrasta feito um zumbi de ressaca e "a culpa é do esquema do Felipão"

Agora o B Henrique tem sido um a menos em campo porque o Felipão pediu pra ele marcar.

Esses caras precisam ser homens e assumirem as suas responsabilidades. Recebem uma bala por mês e ficam de desculpinha...

No nosso mundo, dos pobres mortais, esses já teriam sido demitidos de seus empregos.

JOGUEM FUTEBOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zumbi de ressaca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostaria muito de ver o jogador que veio do Botafogo jogando, o Felipão só muda um dos dois volantes pelo Thiago Santos, tá na hora de criar mais opções e alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era Paulistinha quando o campeonato começou.

Depois que decidiram colocar os principais jogadores na competição e avançaram para os mata-matas, não existe mais paulistinha. Agora é título em disputa contra os 3 maiores rivais.

Tem que comer grama para ser campeão sim! E mais! Com tudo o que vem acontecendo nos bastidores, esse título terá um sabor ainda melhor. Contra tudo e contra todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Era Paulistinha quando o campeonato começou.

Depois que decidiram colocar os principais jogadores na competição e avançaram para os mata-matas, não existe mais paulistinha. Agora é título em disputa contra os 3 maiores rivais.

Tem que comer grama para ser campeão sim! E mais! Com tudo o que vem acontecendo nos bastidores, esse título terá um sabor ainda melhor. Contra tudo e contra todos!

Até porque o treinador deixou claro que não pensa como o Presidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tito disse:

Vencer não é sinonimo de estar bem. Tivemos pouquissimas vitorias convincentes no ano. A forma de jogar segue estagnada. E a equipe mesmo apos encontrar dificuldades, aparenta não conseguir saber o que fazer e tem muitas dificuldades em ter variações de jogo.

Perder faz parte, jogar mal faz parte. Mas estamos em abril, tivemos pouquissimas evoluções (ouso dizer até que a maioria se deu devido a chegada do Goulart), e é isso.

Com todo o respeito, mas o time deveria estar melhor. Mantivemos o treinador, mantivemos a base, e a equipe deveria estar apresentando resultados mais convincentes, ao menos.

Fazendo uma comparação EXAGERADA. Você está em um bote, você vê um furo nele, pequeno, mas ta entrando agua. Quer dizer que como o bote não afundou, você ignora? Não, você cuida para que o furo não aumente e que não entre agua.

Ao menos é assim que eu entendo a galera estando #*&! com o desempenho do time (Desconsiderando os extremistas e exaltados que sempre vão existir).

Verdade seja dita: Apesar do desempenho aceitável no geral, não jogamos ainda 10% do que jogamos no ano passado. E  além disso, com todo respeito, ganhar do Novo Horizontino, Ferroviária, etc. Ah ! TENHA SANTA PACIÊNCIA, pelo amor de Deus!   Em absoluto, constatar que precisamos com urgência de ajustes e que estamos jogando mal, significa ser “chorão” ou “profeta do Apocalipse”. Entendo que , o objetivo de todas estas críticas é sobretudo  Ajustes. E o principal ajuste em meu entender, é a mudança de ATITUDE. Logicamente é preciso mudança de peças em algumas posições, mas o principal  é a mudança de ATITUDE. E isto serve para TODO o Palmeiras, inclusive nós torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Avanti_SEP disse:

Ao meu ver, o Felipe Melo faz a sua melhor temporada desde que chegou no Palmeiras. 

Independente da mudança de posicionamento, o Bruno Henrique que vem parecendo mais pesado, lento, errando passes fáceis, pouco combativo, talvez tudo isso por estar mal fisicamente.

Eu também acho que o Felipe Melo não dar conta tem haver com desempenho em novo posicionamento do B. Henrique até porque ele jogou muita bola nos gambás e de primeiro volante até, acho que o B. Henrique é igual ao Dudu demora uma eternidade para acordar na temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bostas da família Saad sempre fazendo mutreta nos bastidores, ódio desses bambis malditos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

 

Vc acha que ele tá escondendo o jogo? Que ele não está usando o seu potencial máximo?

Tipo.....deixa eu perder alguns jogos, esconder a tática certa, boicotar jogador porque não estou com vontade de usar todo o meu potencial....

 

KKKKKKKK 

Pois é né???

Aqueles entrevistas irritado com o time, toca de jogadores, é tudo fumaça, ele tá pouco se fudendo...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após 11 jogos, Palmeiras segue sem uma virada sob o comando de Felipão

A terceira passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já trouxe um título brasileiro e chegadas às semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, mas uma situação segue como a pedra no sapato do experiente treinador: levar o primeiro gol. Sempre que saiu atrás no marcador, o time alviverde não conseguiu a vitória, como foi o caso na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, em Buenos Aires.

Nos 11 jogos em que saiu perdendo sob o comando de Felipão desde o ano passado, o Palmeiras não conseguiu nenhuma virada. Foram seis empates e cinco derrotas. Duas dessas partidas, aliás, causaram a eliminação na Libertadores do ano passado, quando a equipe perdeu do Boca Juniors por 2 a 0 na Bombonera e não passou de um 2 a 2 em casa no jogo da volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Era Paulistinha quando o campeonato começou.

Depois que decidiram colocar os principais jogadores na competição e avançaram para os mata-matas, não existe mais paulistinha. Agora é título em disputa contra os 3 maiores rivais.

Tem que comer grama para ser campeão sim! E mais! Com tudo o que vem acontecendo nos bastidores, esse título terá um sabor ainda melhor. Contra tudo e contra todos!

Eu não dou a mínima para esse campeonato. Para os clássicos, eu dou importância. Se perder pros bambis, vou ficar puto. Se passar e perder pro Santos, não dou a mínima. Se passar e perder pros gambás, vou desempoeirar a corneta. A coincidência é que os clássicos vão definir a fatura. Se tivéssemos jogado mal contra os pequenos e arrebentado em todos os clássicos, eu estaria satisfeito.

Concordo que depois que decidiram escalar time principal, o time tem que render. Especialmente num campeonato contra adversários tão frágeis e numa temporada onde, em termos de capacidade de investimento e time montado, nós estamos num patamar tão acima do apresentado pelos rivais diretos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Após 11 jogos, Palmeiras segue sem uma virada sob o comando de Felipão

A terceira passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já trouxe um título brasileiro e chegadas às semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, mas uma situação segue como a pedra no sapato do experiente treinador: levar o primeiro gol. Sempre que saiu atrás no marcador, o time alviverde não conseguiu a vitória, como foi o caso na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, em Buenos Aires.

Nos 11 jogos em que saiu perdendo sob o comando de Felipão desde o ano passado, o Palmeiras não conseguiu nenhuma virada. Foram seis empates e cinco derrotas. Duas dessas partidas, aliás, causaram a eliminação na Libertadores do ano passado, quando a equipe perdeu do Boca Juniors por 2 a 0 na Bombonera e não passou de um 2 a 2 em casa no jogo da volta.

É para isso que estamos alertando....Não adianta ter a melhor defesa, ter perdido só 2 no ano, ter melhor campanha, se na hora que o bicho pegar e o time tomar gol não saber criar jogadas de gol, ser agressivo no ataque, ousar nas substituições e tal. 

Isso é questão de ajuste, treino e  equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Falei isso umas 300 vezes em posts atrás.....

A principal virtude do BH é chegar na área como elemento surpresa e finalizar, quase como um "falso meia". Fez muito isso ano passado e era destaque. Ficando somente na marcação ele é jogador comum.

Felipão tem o deixado pregado na defesa juntamente com o F Melo matando todo seu talento de elemento surpresa. E não é só pelo Goulart não , contra o San Lorenzo Goulart não jogou e mesmo assim o BH ficou pregado na defesa. Aos poucos ta fritando o BH......

 

 

Isso é algo que eu também vejo no Bruno Henrique, desde quando trouxeram ele, pra mim era o volante com chegada à frente, chute de meda distância e algo que fazia sentido no time do Cuca e bastante no modelo proposto pelo Roger: ser o organizador recuado do time, o cara que vai carimbar todas as bolas, receber, dar sequencia no ritmo da equipe, girar de um lado para outro, executar uma saída curta um pouco mais qualificada até chegar na zona de construção efetivamente, etc, isso hoje não é exatamente a necessidade que o modelo Bigode exige, pelo contrário hoje os passes longos do estilo Felipe Melo são a necessidade principal para uma ligação rápida desde trás.

Nos próprios gambás, das vezes que o encantandor de serpentes Empatite escalou o Bruno Henrique como o primeiro 1 do 4-1-4-1, com funções mais defensivas, o jogo do Bruno Henrique caiu de rendimento a ponto de perder posição para o cabeça de bagre do Ralf.

Essa questão da volância é algo que eu gostaria de ver o Bigode já no proximo jogo com uma alternativa, a questão dos volantes aliado ao estilo de marcação do time, nessa temporada nos jogos mais fortes tem nos causado alguns problemas, e penso que uma busca por alternativas que possam nos gerar mais equilibrio poderia ser algo bem positivo para a sequencia da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..