Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutes ago, RafahSEP said:

É para isso que estamos alertando....Não adianta ter a melhor defesa, ter perdido só 2 no ano, ter melhor campanha, se na hora que o bicho pegar e o time tomar gol não saber criar jogadas de gol, ser agressivo no ataque, ousar nas substituições e tal. 

Isso é questão de ajuste, treino e  equilíbrio.

O pior que com o elenco que temos da para variar o time durante o jogo para jogar pelo menos de umas 3 ou 4 formas diferente.

Mas nosso técnico insiste em manter o mesmo esquema.

Quando muito ele coloca o Carlos Eduardo ou Felipe Pires, desloca o Scarpa para o meio e mete o Goulart de centro avante.

Gostava de ver os times do Luxa jogar por isso, cansei de ver ele trocar lateral por meia, tirar um volante e colocar um meia atacante, passar de 2 para 3 zagueiros para liberar os laterais.

Com o Felipão não tem isso. A variação dele é 3 volantes sendo um atuando de meia e o Goulart de centro avante 

Acho muito pouco para um elenco com tantas peças de qualidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pardalzinho disse:

Nicola soltou que o Palmeiras fez uma consulta pelo Davi Luiz.

Acredito que venha algum zagueiro consagrado em breve. Tonhão mostrou mais uma vez essa carência no elenco.

borja me fez torcer pro pato vir, e tonhão pelo david luiz vir, que momento nunca imaginei que falaria essas coisas ainda mais dos 2 citados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples.
 

Continua sendo um campeonato B$%$#.  Mas é rivalidade, clássico e é muito bom ganhar deles, um campeonato a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/06/venda-de-david-luiz-rendera-cerca-de-r-1-milhao-ao-sao-paulo.html

Duvido que venha e se vim, vao infernizar o cara por ter essa materia onde diz  que ele ja declarou amor eterno aos gambas. Fora que ele tem mercado em varios paises e em times grandes/bons . Se nao me engano a Juventus/Milan sempre tentam contratar ele quando a janela abre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roooger disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/06/venda-de-david-luiz-rendera-cerca-de-r-1-milhao-ao-sao-paulo.html

Duvido que venha e se vim, vao infernizar o cara por ter essa materia onde diz  que ele ja declarou amor eterno aos gambas. Fora que ele tem mercado em varios paises e em times grandes/bons . Se nao me engano a Juventus/Milan sempre tentam contratar ele quando a janela abre.

Ainda tem mais

https://www.torcedores.com/noticias/2017/11/david-luiz-hepta-corinthians

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Shiryu disse:

O Felipão tá sacrificando o Bruno Henrique por isso ele tá aparecendo menos no ataque, ou seja, se o Bruno Henrique tem que ficar mais preso na marcação é muito por conta do Felipe Melo não estar dando conta.

O Feipão também mandou ele chutar fraco e longe do gol, quando tiver oportunidade !!! Do jeito que o véio tá indo, tá quase no fim do ano e esse time não joga !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Roooger disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/06/venda-de-david-luiz-rendera-cerca-de-r-1-milhao-ao-sao-paulo.html

Duvido que venha e se vim, vao infernizar o cara por ter essa materia onde diz  que ele ja declarou amor eterno aos gambas. Fora que ele tem mercado em varios paises e em times grandes/bons . Se nao me engano a Juventus/Milan sempre tentam contratar ele quando a janela abre.

Não vale investir muita grana nesse zagueirinho bunda mole , prefiro trazer o Mina de volta do que esse zagueiro chorão, além disso ele disse que quer ficar na Europa porque quer jogar na seleção pra falhar e chorar mais lá. Prefiro até o Kannemann...(+- 43 milhões)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

??

O tal do Saad é o pivô do julgamento fajuto que fizeram contra o Moisés.

Fizeram tão mal feito e descarado que foram desmascarados.

Obs: família Saad é dona do grupo bandeirantes e tudo metido na política dos bambis escrotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Furbo disse:

O tal do Saad é o pivô do julgamento fajuto que fizeram contra o Moisés.

Fizeram tão mal feito e descarado que foram desmascarados.

Obs: família Saad é dona do grupo bandeirantes e tudo metido na política dos bambis escrotos

Saad a maioria é  gambá . O MOisés leva o tapa na cara  e pega a mesma pena, que piada sem graça é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Furbo said:

O tal do Saad é o pivô do julgamento fajuto que fizeram contra o Moisés.

Fizeram tão mal feito e descarado que foram desmascarados.

Obs: família Saad é dona do grupo bandeirantes e tudo metido na política dos bambis escrotos

Mas se ferraram porque o STJD deu efeito suspensivo! ahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando do David Luiz pq fica sem contrato.

Mina acho difícil sair da premier league... Everton pagou 31.75 milhões de euros ao Barça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, FabioHenrique disse:

Me “inclua fora” dessa.

Nao é um bom e esporádico jogo que fará eu me iludir...

Esquece amigo.

O Técnico fez a diretoria abrir mão de uma bala pelo Deyverson. Vc acha que ele vai colocar o Arthur a frente do Deyverson como opção?

O Arthur vai esquentar banco por muito tempo...

Acho que não foi bem assim.

Acho que o Felipão, como "paizão", assumiu a bucha pela falta de noção do próprio jogador, que levou a negociação até o final e depois mudou de idéia.

Enfim, jamais saberemos.

Acho que quando o Arthur tiver uma sequência, vai assumir a titularidade naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..