Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acho que não foi bem assim.

Acho que o Felipão, como "paizão", assumiu a bucha pela falta de noção do próprio jogador, que levou a negociação até o final e depois mudou de idéia.

Enfim, jamais saberemos.

Acho que quando o Arthur tiver uma sequência, vai assumir a titularidade naturalmente.

Difícil é ter sequência, cara faz um gol importante num mata-mata e já está a três jogos sem sequer participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, TheusSEP disse:

O Grêmio também perdeu, agora o super time do Brasil é o Cruzeiro, certo?

Lanterna do grupo com um ponto mas joga Bonito. Fora Felipão, vem Renato 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, TheusSEP disse:

O Grêmio também perdeu, agora o super time do Brasil é o Cruzeiro, certo?

Isso, o poderoso Cruzeiro, devorador de campeonatos mineiros e times equatorianos e venezuelanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Isso, o poderoso Cruzeiro, devorador de campeonatos mineiros e times equatorianos e venezuelanos.

Sinceramente? Até eu acho que o Cruzeiro vem bem.

Eles, igual o Palmeiras, seguraram o time nos 3 últimos anos e se reforçaram bem.

Nos 3 últimos anos também seguramos nosso time, mas mudamos de técnico todo ano. Pra completar, não nos reforçamos bem (exceção ao R.Goulart).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Lanterna do grupo com um ponto mas joga Bonito. Fora Felipão, vem Renato 😂

Fora Felipão??? Meu Deus a céu que triste... torcedores palmeirenses tão muito doentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Sinceramente? Até eu acho que o Cruzeiro vem bem.

Eles, igual o Palmeiras, seguraram o time nos 3 últimos anos e se reforçaram bem.

Nos 3 últimos anos também seguramos nosso time, mas mudamos de técnico todo ano. Pra completar, não nos reforçamos bem (exceção ao R.Goulart).

Eles tem um bom elenco e time, mas nada demais... Até agora não pegaram nenhum time ferrenho no Mineiro e nem na Libertadores, fica difícil comparar com o desempenho do Palmeiras, acredito que o campeonato Paulista seja mto mais forte q o mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Fora Felipão??? Meu Deus a céu que triste... torcedores palmeirenses tão muito doentes 

Ele tava sendo irônico.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Eles tem um bom elenco e time, mas nada demais... Até agora não pegaram nenhum time ferrenho no Mineiro e nem na Libertadores, fica difícil comparar com o desempenho do Palmeiras, acredito que o campeonato Paulista seja mto mais forte q o mineiro

De fato, nosso adversários na Libertadores são muito mais difíceis que os do grupo deles, e também concordo que o Paulistão é mais difícil que o Mineiro, mas mesmo assim acho o time deles muito bem encaixado. 

Nosso time... no ataque, só joga bem se tem Dudu + Scarpa + Goulart, sem eles o time morre.
Na defesa, desde a saída do Luan temos sofrido, pois só ele e Gomes são confiáveis.

Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que esse é um esclarecimento válido:

O fórum não é uma democracia, aqui é um ambiente privado, com regulamentos específicos, e não há associação coercitiva, quem não concordar com as regras, pode respeitosamente sugerir mudanças aos administrados e moderadores pelos meios adequados, ou em não conseguindo se adaptar, pode optar pela renúncia a sua conta no espaço. É simples.

Gostaríamos que todos conseguissem conviver razoavelmente bem nesse espaço, e entendessem que as regras foram pensadas justamente para proporcionarem um bom ambiente para as discussões que aqui são travadas, mas sendo impossível a convivência entre alguns, e chegando ao desfecho das ofensas e não cumprimento das regras mais básicas nesse ambiente privado, as sanções existem e devem ser aplicadas.

Espero que esclarecido isso, possamos seguir em frente, com a consciência do que o fórum é, e do que o fórum não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Marias têm um bom time, um técnico experiente (que eu acho bom, apesar do chato estilo pragmático) e um estilo de jogo que encaixa contra o Palmeiras. Seriam adversários dos mais difíceis num mata...

Espero que nosso time comece domingo a jogar o que não jogou até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fox sports ao vivo

Rogelio Funes Mori já deixou dois Passe pra gol, no Monterrey vs Kansas City. É o Centroavante dos meus sonhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, TheusSEP disse:

Fora Felipão??? Meu Deus a céu que triste... torcedores palmeirenses tão muito doentes 

Sério que você não percebeu que foi uma brincadeira? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..