Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, Exagerado said:

Não concordo. Eles podem até ser responsáveis pelo fórum e definir as regras. Porém, quando existem regras elas valem para os foristas e também para os moderadores. Por isso é bom ter regras estabelecidas, pois impedem abusos das duas partes. E as regras definidas também não podem ser arbitrárias ou imorais. Exemplo: só poderá se manifestar homens. Isso seria misoginia e as mulheres impedidas poderiam inclusive retirar o fórum de funcionamento. Talvez, até, pensar em indenização. Não vivemos em um mundo paralelo apenas porque é um grupo de pessoas que diz as regras aplicáveis ao espaço privado. Mesmo nesses casos existem limites.

Outra coisa, se ao arredio dos usuários passarem a adotar comportamentos infundados, como exemplo, expulsar algum forista sem ter descumprido regras, esse espaço deixará de ter o mesmo interesse e a consequente migração de plataforma acontecerá. Veja, nesse caso nem precisamos de medidas judiciais, pois o próprio mercado consumidor aplicaria a resposta para as arbitrariedades. O fórum não existe sozinho.

A Democracia é valor aplicável no nosso pais, em qualquer lugar e a todo momento.

Entendi o lance do dinheiro. Mas ainda assim deveríamos receber mais porque seremos campeões. rs

Democracia é definido como um sistema de governo em que os membros da população participam igualmente na criação e desenvolvimento das regras, seja de forma direta ou por representantes eleitos, de forma que não exista discriminação no peso dos votos de cada cidadão. Não é um valor, mas um sistema de atribuição de poder. Nesse fórum, o modelo se aproxima mais a uma meritocracia, pois o poder de moderação é dado com base no mérito (e não na opinião popular).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Prutton disse:

Democracia é definido como um sistema de governo em que os membros da população participam igualmente na criação e desenvolvimento das regras, seja de forma direta ou por representantes eleitos, de forma que não exista discriminação no peso dos votos de cada cidadão. Não é um valor, mas um sistema de atribuição de poder. Nesse fórum, o modelo se aproxima mais a uma meritocracia, pois o poder de moderação é dado com base no mérito (e não na opinião popular).

Prutton, primeiro que acho arriscado prosseguirmos no debate que foge do tópico, mais uma regra. Eu serei punido, não precisa vir junto rs.

Sintetizando o conceito acima: todo poder emana do povo.

Se o fórum existe regras e eu posso discutir no judiciário, caso não concorde, isso é manifestação do poder popular em uma das vertentes.

Se existe mercado livre, permitindo a existência de diversas plataformas simultaneamente é porque assim a lei permite. 

Se as próprias regras do fórum são limitadas pelas regras existentes no direito brasileiro, podendo inclusive gerar dever de indenizar, isso é manifestação do poder popular.

Enfim, um dia vamos marcar um encontro PDT, tomar umas cervas e ter esse papo gosto de boteco.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos nos ater ao tema do tópico, por favor. Existe a arquibancada pra esse tipo de discussão. 

Qualquer sugestão para que se atualize alguma regra do fórum pode ser dada à moderação. Se for razoável, debateremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tito disse:

Concordo plenamente.

É isso. Os jogadores são praticamente os mesmos. Porra, dá o sangue sabe? Ver jogadores caminhando O JOGO TODO é foda. 

Quanto a torcida eu acho que tem muita gente que por ver os investimentos na equipe, esperam que joguemos o fino da bola sempre. O que obviamente, não vai ocorrer. E tbm tem muita gente que entra no hype da imprensa. Futebol tem muita paixão, mas está cada vez mais profissionalizado, e acho que os torcedores tbm devem dar uma analisada depois de ler alguma noticia. Mas se a gente nao faz isso nem pra politica e noticias que realmente impactam o dia a dia, o que dirá no futebol...

Caro amigo Tito! Também concordo plenamente com todas as tuas palavras de bom senso! Às vezes, caímos nas esparrelas da imprensa, tanto nos comentários e reportagens positivas, quanto nas negativas. A ponto de muitos irmãos palmeirenses caírem matando quando fazemos uma constatação;mesmo sendo estas longe de serem maldosas,como a imprensa realiza na maioria das vezes.  Continuaremos amando e torcendo pelo nossa Palmeiras, sempre. Contudo , criticarei sempre que necessário. Como digo sempre: “Não somos chatos; somos EXIGENTES...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a imprensa a semana toda falando mal do time (com certa razão), vendo os resultados dos ditos "super times" flamengo e grêmio (só a imprensa vê isso), e fazendo uma reflexão mais profunda da situação do time do Palmeiras chego a conclusão de algumas coisas: não é o fim do mundo essa derrota para o San Lorenzo, perdemos apenas 2 partidas no ano, o time não encaixou ainda no esquema que o Felipão quer, alguns jogadores literalmente estão fazendo corpo mole (Lucas Lima é o principal), Antônio Carlos falha em jogo grande, Ricardo Goulart e Scarpa fazem falta demais quando não jogam, Dudu ainda não jogou o que se espera dele este ano.

Então concluo que se esse time "quiser", ele passa o trator nos bambis e em que pegar na final do "Paulistão", a fdp da FPF que torna o torneio menor com seus conluios. Enfim estou confiante ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x SP vai ser um jogo difícil espero que a diretoria e os jogadores estejam preparados.

Palmeiras joga contra SP, arbitragem e FPF.

Contra o Novorizontino teve jogada polêmica e compra o SP também, sempre contra o Palmeiras.

E até agora o nosso presidente não abriu a boca. Galiotte está dormindo. Esta esperando dar merda.

Paulistinha é um campeonato bem mais ou menos, é como brigar com bêbado. 

se vc bate ( ganha)  vc bateu em bêbado se vc apanha (perde), apanhou de bêbado.

Campeonato sem valor. A única coisa que vale é a rivalidade entre os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do Palmeiras e de seu presidente estão corretíssimas. O Palmeiras não pode ficar reclamando do Var, uma exigência do próprio clube, é pedir para desmerecerem a briga do ano passado. 

Sem falar que dá margem a críticas da imprensa, dos adversários, dos torcedores em geral, pq vai parecer que o Palmeiras não aceita perder. 

O Palmeiras já foi prejudicado.. sim, e estão vendo e o Palmeiras agiu sim para geral ficasse ciente destes erros. Vai ganhar o campeonato? Não sabemos. Vai passar do SP, provavelmente sim, joga em casa, nunca perdeu jogando em casa contra eles, vai esta lotado só com torcedor nosso... Mas se perder a classificação, vai fazer o que? brigar em campo pra correr risco de suspenção? Não.

Está na hora dos que bradam aos quatro ventos que o Paulistão virou Paulistinha ficarem na encolha e pararem de reclamar das ações dos dirigentes referentes ao campeonato em questão, pois eu sinceramente pensei que só iam aparecer no início do brasileiro ou apenas nos jogos da libertadores. Deixa que eu me importo, pois eu estou esperando muito este titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tava entendo nada essa discussão (leia-se DEBATER e não BRIGAR!) que o Exagerado estava comentado sobre as regras do Fórum, seria por causa do forista que foi banido por chamar o Diogo de homossexual? 

 

 

Aliás, estava lendo aqui que alguns foristas queriam o Luan no Palmeiras... Se não suportam o Lucas Lima, imagina o Luan.. E esse cara teve lampejos, mas não é o craque que todos pensam, o Grêmio tentou vender ele pro Spartak e o jogador não quis... Depois quis trocar ele pelo THIAGO NEVES com as Marias e tbm não rolou.. E agora o Renight vive reclamando dele e substituindo. 

Como eu costumo falar, o nível do futebol brasileiro é nivelado POR BAIXO, Luan por ex não tem bola pra jogar nem em liga secundária da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, T-R3X disse:

Não tava entendo nada essa discussão (leia-se DEBATER e não BRIGAR!) que o Exagerado estava comentado sobre as regras do Fórum, seria por causa do forista que foi banido por chamar o Diogo de homossexual? 

 

 

Aliás, estava lendo aqui que alguns foristas queriam o Luan no Palmeiras... Se não suportam o Lucas Lima, imagina o Luan.. E esse cara teve lampejos, mas não é o craque que todos pensam, o Grêmio tentou vender ele pro Spartak e o jogador não quis... Depois quis trocar ele pelo THIAGO NEVES com as Marias e tbm não rolou.. E agora o Renight vive reclamando dele e substituindo. 

Como eu costumo falar, o nível do futebol brasileiro é nivelado POR BAIXO, Luan por ex não tem bola pra jogar nem em liga secundária da Europa.

           Penso o mesmo do Luan, acho esse cara muito superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Não tava entendo nada essa discussão (leia-se DEBATER e não BRIGAR!) que o Exagerado estava comentado sobre as regras do Fórum, seria por causa do forista que foi banido por chamar o Diogo de homossexual? 

 

Eu que sou moderador não entendi. Confesso, no entanto, que deixei de tentar entender após ler que o Código de Defesa do Consumidor seria aplicável ao PTD.

De todo modo, reiterando o pedido do Yuri, por favor, deixem de off-topic e dirijam suas críticas e/ou sugestões à moderação pela via apropriada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Avante Verde disse:

As Marias têm um bom time, um técnico experiente (que eu acho bom, apesar do chato estilo pragmático) e um estilo de jogo que encaixa contra o Palmeiras. Seriam adversários dos mais difíceis num mata...

Espero que nosso time comece domingo a jogar o que não jogou até agora.

Ganhar do Cruzeiro sempre foi difícil , hoje eles tem um time organizado, em  mata mata seria uma pedreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre o jogo: espero muito uma postura bemmmmmmm diferente do treinador e respectivamente dos jogadores.

Os bambis estão motivados e confiantes. Tem a estréia do Cuca que nós conhecemos bem. Se o Palmeiras continuar com essa bolinha, não se classifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GreenForce disse:

Ganhar do Cruzeiro sempre foi difícil , hoje eles tem um time organizado, em  mata mata seria uma pedreira 

Concordo!

Time muito bem organizado e seguro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo (0x1) tropeçou na Libertadores.

Gremio (0x1)tropeçou na Libertadores.

Palmeiras (0x1) na libertadores deu vexame, não vira jogo, não tem variação de jogadas, joga feio, elenco milionário, investiu 400 bilhões, perdeu pra time fraco, não aproveita contratados lixo de mídia podre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..