Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Exagerado disse:

Pô, mais um absurdo contra o Palmeiras.

Como sabem que no campeonato a briga será pelo vice, pois nadaremos de braçada novamente, olhem como é pequena a diferença do primeiro e segundo lugar. Deveria ser bem maior.

Seria um incentivo pra todos, dificultar muito a vida do Palmeiras?

Premiação, com diferença pequena do 1° ao 4°, colocado.

Ajudinha a mais pros gambas, flamerda? Meio que prejudicando o Palmeiras, pra não abrir mais diferença financeira, pros outros?

Claro vão falar que é pra aumentar a competitividade. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Flamengo (0x1) tropeçou na Libertadores.

Gremio (0x1)tropeçou na Libertadores.

Palmeiras (0x1) na libertadores deu vexame, não vira jogo, não tem variação de jogadas, joga feio, elenco milionário, investiu 400 bilhões, perdeu pra time fraco, não aproveita contratados lixo de mídia podre

Muitos compram essa idéia que o Palmeiras é um super time que tem que ganhar todas, isso é uma falácia. O elenco pode ser  mais qualificado e caro, mas o time não é tão superior aos outros não, alguns palmeirenses caem no conto da imprensa, quando perde uma partida ...vira um auê !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Muitos compram essa idéia que o Palmeiras é um super time que tem que ganhar todas, isso é uma falácia. O elenco pode ser  mais qualificado e caro, mas o time não é tão superior aos outros não, alguns palmeirenses caem no conto da imprensa, quando perde uma partida ...vira um auê !

Eu concordo que o time não é tão superior assim aos demais, especificamente, comparado aos chamados "grandes". Mas é inegável que o material humano é de boa qualidade, exceto algumas posições.

Mas, inegavelmente, não estamos jogando nada e temos um esquema engessado.

Um ponto a ser avaliado: o esquema não funciona pq os jogadores estão numa fase ruim ou os jogadores não estão bem em função do esquema??

Eu acredito que alguns não voltaram como terminaram 2018, mas pra mim, o esquema não é o ideal, sem nenhuma variação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sobre o jogo: espero muito uma postura bemmmmmmm diferente do treinador e respectivamente dos jogadores.

Os bambis estão motivados e confiantes. Tem a estréia do Cuca que nós conhecemos bem. Se o Palmeiras continuar com essa bolinha, não se classifica.

Provavelmente será um jogo super difícil, os bambis vão jogar fechadinho, porque sabem que o Palmeiras tem dificuldade de fazer gol com retranca. e que temos um zagueiro ridículo de terceira divisão que a qualquer momento pode  entregar, além disso o time deles melhorou bastante Haja coraçãooo:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

Muitos compram essa idéia que o Palmeiras é um super time que tem que ganhar todas, isso é uma falácia. O elenco pode ser  mais qualificado e caro, mas o time não é tão superior aos outros não, alguns palmeirenses caem no conto da imprensa, quando perde uma partida ...vira um auê !

 

24 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Flamengo (0x1) tropeçou na Libertadores.

Gremio (0x1)tropeçou na Libertadores.

Palmeiras (0x1) na libertadores deu vexame, não vira jogo, não tem variação de jogadas, joga feio, elenco milionário, investiu 400 bilhões, perdeu pra time fraco, não aproveita contratados lixo de mídia podre

Discordo dos dois.

Nao é porque o amiguinho do lado faz um trabalho tão ruim quanto o seu que isso deve servir de muleta.

É um martírio ver jogo do Palmeiras. Terrível. Ruim demais.

Nao há um plano dentro de campo, seja qual for, bem executado.

Jogar lateral dentro da área no meio do segundo tempo, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bonanni disse:

 

Discordo dos dois.

Nao é porque o amiguinho do lado faz um trabalho tão ruim quanto o seu que isso deve servir de muleta.

É um martírio ver jogo do Palmeiras. Terrível. Ruim demais.

Nao há um plano dentro de campo, seja qual for, bem executado.

Jogar lateral dentro da área no meio do segundo tempo, pqp!

nem acabaram os campeonatos e já querem fazer avaliação definitiva do trabalho, tem que esperar o fim deles, o trabalho do Felipão foi ótimo quando assumiu, melhor defesa, melhor ataque, trocentos jogos sem perder, campeão brasileiro etc, merece crédito , atualmente o time não está bem, todos estamos vendo, merece cobrança e crítica, mas fazem uma tempestade por nada,  na minha opinião prefiro esperar os resultados dos campeonatos , por enquanto está tudo sob controle, quem tem que melhorar mais são os jogadores, eles sim tem a maior responsabilidade,  quem joga são eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

nem acabaram os campeonatos e já querem fazer avaliação definitiva do trabalho, tem que esperar o fim deles, o trabalho do Felipão foi ótimo quando assumiu, melhor defesa, melhor ataque, trocentos jogos sem perder, campeão brasileiro etc, merece crédito , atualmente o time não está bem, todos estamos vendo, merece cobrança e crítica, mas fazem uma tempestade por nada,  na minha opinião prefiro esperar os resultados dos campeonatos , por enquanto está tudo sob controle, quem tem que melhorar mais são os jogadores, eles sim tem a maior responsabilidade e eles quem jogam.

De acordo, já falei aqui, não quero que o Felipao saia. Acredito que ele pode fazer um trabalho melhor.

Mas hoje é ridículo, deve ser cobrado e o Palmeiras tem sim a obrigação de sobrar na maioria dos jogos disputados no cone sul, diferenciando somente alguns adversários que tem força também, o que não é o caso do São Paulo, San Lorenzo e os times do Paulistão em geral, no qual nem contra esses conseguimos apresentar bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bonanni disse:

 

Discordo dos dois.

Nao é porque o amiguinho do lado faz um trabalho tão ruim quanto o seu que isso deve servir de muleta.

É um martírio ver jogo do Palmeiras. Terrível. Ruim demais.

Nao há um plano dentro de campo, seja qual for, bem executado.

Jogar lateral dentro da área no meio do segundo tempo, pqp!

Não sei a sua idade. Mas pra falar isso, vc não deve ter visto o período de 2002 até 2014 ou a primeira fila que acabou em 1993. 

Hoje em dia, sendo campeão 3x  em 4 anos, falar que ver o Palmeiras é um martírio é quase uma heresia. E olha que estamos no mês 4. Muita água vai passar debaixo da ponte, ainda este ano. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Não sei a sua idade. Mas pra falar isso, vc não deve ter visto o período de 2002 até 2014 ou a primeira fila que acabou em 1993. 

Hoje em dia, sendo campeão 3x  em 4 anos, falar que ver o Palmeiras é um martírio é quase uma heresia. E olha que estamos no mês 4. Muita água vai passar debaixo da ponte, ainda este ano. 

 

 

Eu vi tudo de 2001 em diante.

Nao acho válido apelar pro sentimentalismo, já foi a época, hoje o Palmeiras tem condições de sobrar e ser implacável, assim como fizeram conosco nessa época.

Respeito se você gosta de ver o time jogar lateral na área a partir do meio campo, viver de bola parada, chutão, rombos gigantescos no meio campo, investimentos financeiros sendo chutado pro lado por birra pessoal. Eu prefiro cobrar e exigir mais, independente do que ganhou ontem ou ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que não está apresentando um futebol condizente com o que se é esperado todos já sabemos, só não vamos esquecer que ano passado tivemos (praticamente) o mesmo time e com o mesmo esquema tático sendo campeão brasileiro.

Engessado ou não, não há um time no futebol brasileiro que apresente um futebol vistoso e regular, o que temos é eficiência ou não em esporádicas fases de alguns clubes.

Basta verificar como foram, por exemplo, Flamengo no primeiro semestre, ou o Cruzeiro na CdB. Até o próprio SPFC teve um período onde despontou.

Não há técnico, hoje, no futebol brasileiro que consiga manter regularidade durante um ano todo, e poucos no mundo conseguem isso. Vejo que boa parcela do "marasmo" em alguns jogos é por conta de quem está em campo e não do treinador. 

Poderíamos ter uma variedade de jogadas e mudança de postura durante as partidas? Poderíamos, mas não é esse o jogo do Felipão, e tão pouco se encontra isso noutros nomes, salvo um ou outro.

Creio ainda que o campeonato estadual deve ser o laboratório para o restante da temporada e após isso cobrar o que se deve e não o que se impõe através da mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bonanni disse:

Eu vi tudo de 2001 em diante.

Nao acho válido apelar pro sentimentalismo, já foi a época, hoje o Palmeiras tem condições de sobrar e ser implacável, assim como fizeram conosco nessa época.

Respeito se você gosta de ver o time jogar lateral na área a partir do meio campo, viver de bola parada, chutão, rombos gigantescos no meio campo, investimentos financeiros sendo chutado pro lado por birra pessoal. Eu prefiro cobrar e exigir mais, independente do que ganhou ontem ou ano passado. 

Eu gosto de time competitivo e que levante caneco. Se é com "Cucabol" ou "Time Felipônico" pouco me importa. Acompanhei a primeira fila, os 2 rebaixamentos, e com isso aprendi a ter calma e que futebol no campo não é video game. 

 

Se o Palmeiras voltar a jogar bem, espero que críticos ferrenhos (como vc) volte aqui para elogiar. Porque o que mais vemos  é torcedor criticar , jogar pedra, mas na hora de elogiar, somem daqui ou se fingem de mortos.....

Enfim....pode continuar sua saga de críticas, pois aqui no forum é permitido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu concordo que o time não é tão superior assim aos demais, especificamente, comparado aos chamados "grandes". Mas é inegável que o material humano é de boa qualidade, exceto algumas posições.

Mas, inegavelmente, não estamos jogando nada e temos um esquema engessado.

Um ponto a ser avaliado: o esquema não funciona pq os jogadores estão numa fase ruim ou os jogadores não estão bem em função do esquema??

Eu acredito que alguns não voltaram como terminaram 2018, mas pra mim, o esquema não é o ideal, sem nenhuma variação.

precisa melhorar bastante sim, mas eu acredito que está mal  pela disposição dos jogadores, o time não está com aquela pegada do brasileiro., pode ser que mais pra frente quando a preparação física estiver melhor o time vai melhorar,  o problema que já temos mata mata e o time parece nao estar preparado fisicamente pra marcar e dependerá de jogadas individuais, na minha opinião mesmo um time não estando bem fisicamente , melhoraria bastante se tivesse um meia com a qualidade do Valdivia, assim seguraria a bola e trabalhava a jogada e passes precisos para o ataque assim não ficaria naquele chutao pra frente e Deyverson desviando a bola, daria pra levar adiante até atingir um nível físico melhor, nenhum meia do Palmeiras consegue fazer bem o seu papel. O Palmeiras ainda carece de jogador de qualidade no ataque, meia e zagueiro, daí sim poderia virar um time bem forte, com qualquer esquema daria pra ganhar pois o nível dos  times brasileiros é mediano pra baixo, O time do Palmeiras jogando o estilo do Felipão depende do físico, se quiser melhorar e ganhar as partidas tem que jogar cada partida como se fosse uma final , se ficar nesse marasmo corre o risco no mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, GreenForce disse:

Muitos compram essa idéia que o Palmeiras é um super time que tem que ganhar todas, isso é uma falácia. O elenco pode ser  mais qualificado e caro, mas o time não é tão superior aos outros não, alguns palmeirenses caem no conto da imprensa, quando perde uma partida ...vira um auê !

Você esta certíssimo.

Mas, Palmeiras era pra esta um degralzinho acima dos outros. Com algumas contratações mais certeira. E negociar os jogadores que não contribui em nada pro elenco.

Muito dinheiro jogado fora com salários gigante. 

Espero muito uma grande renovação de elenco final de 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pazinatto disse:

Eu gosto de time competitivo e que levante caneco. Se é com "Cucabol" ou "Time Felipônico" pouco me importa. Acompanhei a primeira fila, os 2 rebaixamentos, e com isso aprendi a ter calma e que futebol no campo não é video game. 

 

Se o Palmeiras voltar a jogar bem, espero que críticos ferrenhos (como vc) volte aqui para elogiar. Porque o que mais vemos  é torcedor criticar , jogar pedra, mas na hora de elogiar, somem daqui ou se fingem de mortos.....

Enfim....pode continuar sua saga de críticas, pois aqui no forum é permitido. 

Mas é lógico que vou criticar, não tem como fazer o contrário, não trabalho no Palmeiras.

O que eu não faço é querer achar muleta de culpa pra justificar uma exibição esdrúxula: culpa do campo, culpa do zezinho, culpa do Lucas Lima, culpa da preparação física.

E detalhe: em nenhum momento eu estou dizendo que o Palmeiras tem que jogar bonito, e sim apresente proposta de jogo.

O que eu posso, até porque pago pra isso, é exigir de um elenco milionário, um técnico multicampeão e milionário faça o papel dele bem feito.

E tomara que faça. E se fizer, fez sua obrigação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..