Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

7,953 posts in this topic

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Bigode é um dos jogadores mais gente boa do futebol brasileiro, cara de bom caráter e pessoa super do bem, é muito acima da média quando comparado aos jogadores burros e de índole duvidosa que criamos em terras canarinhas.

4 horas atrás, Binho_1985 disse:

Nesse clima de pascoa, pra quem so reclama , vc se lembra onde estava ha exatas 6 páscoas atrás? Caiu em 31 de marco de 2013, e nessa mesma data 4 dias atrás o palmeiras deu um caminhão de chocolate de presente pra sua torcida, mais precisamente em Mirassol, levamos 6 so no primeiro tempo daquele time de merda. Exatas 6 páscoas depois somos o atual campeão brasileiro, sendo que fomos vice um ano antes e campeão dois anos antes, alem disso ganhamos a copa do Brasil 2015, vice paulista 2015 e 2018 roubados, semifinalista da liberta 2018 e da copa do Brasil onde tbm saímos roubados, temos a segunda melhor defesa dentre todos os times da serie A esse ano, sofremos apenas 7 gols em 20 partidas, a unica defesa melhor é a do grêmio que tomou 5 gols, nos últimos 51 jogos so perdemos 5, contra 10 dos outros 11 times grandes do Brasil nosso retrospecto atual é de pelo menos 1 jogo invicto (exceto contra os gambas que praticam o anti futebol).

Se naquele 27/3/2013 ao sair o sexto gol do Mirassol com nosso time falido e na serie b eu te falasse isso vc botaria fé?

Que tal enxergar o copo meio cheio?

Bom é Cruzeiro e Grêmio! Eles ganham mata-mata! Nós só sabemos ganhar a porcaria do Brasileirão, com melhor ataque, melhor defesa, lógico, com nosso técnico retranqueiro! Sampoli já!!

Paulo_Verdão_MG likes this

Imagina a pressão em cima do Mattos, deve estar insuportável: "Mattos, você precisa mandar embora o Felipão, se não fizer isso seremos apenas campeões brasileiros e nada mais."

Não sei o que faria no lugar dele...!

Animal likes this

2 minutos atrás, Emil disse:

Imagina a pressão em cima do Mattos, deve estar insuportável: "Mattos, você precisa mandar embora o Felipão, se não fizer isso seremos apenas campeões brasileiros e nada mais."

Não sei o que faria no lugar dele...!

Kkkķkk 

Tudo bem que o Palmeiras ganhou o Brasileirão de forma incontestável, mas não podemos esquecer das nabas na CdB, Liberta e Paulistinha esse ano, ano esse que até agora só nos mostrou um time pobre de repertório e com um futebol sofrível...esse é o presente, e apesar de não estar mto esperançoso, espero que no futuro ocorra uma reviravolta e esse time demonstre outra postura em campo e volte a ser vencedor, jogar bonito acho meio utópico com o Felipão de técnico, mas que ao menos tenham mais vontade e dedicação.

Edited by Fercas

7 horas atrás, Palestra1999 disse:

Mas as baladas em sp, a cachaçada e os lazeres estando machucado pesam. Valdivia jogou muita bola. Foi muitas coisas no Palmeiras, menos profissional. A imagem dele surgiu na carência de ídolos. Mas hoje, Fernando Prass (o principal) e Dudu (a caminho dê), ocuparam esse lugar.

Um ídolo não exclui o outro. Ao menos, não deveria.

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Cheias de bebida. Só bebendo pra tentar enxergar futebol nele.

Resultado de imagem para cerveja marvada

Então eu estou assim rs

Agora, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para cerveja marvada

Então eu estou assim rs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem beber eu posso. Há pouco mais de 30 dias fui submetido a uma cirurgia de urgência por conta de uma úlcera que "estourou". Quase fui parar em outro plano... E pior: estava viajando a trabalho. Não deu tempo nem de voltar pra casa (SP) pra fazer a cirurgia.

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem beber eu posso. Há pouco mais de 30 dias fui submetido a uma cirurgia de urgência por conta de uma úlcera que "estourou". Quase fui parar em outro plano... E pior: estava viajando a trabalho. Não deu tempo nem de voltar pra casa (SP) pra fazer a cirurgia.

Tenso, que Deus lhe ajude a melhorar.

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Tenso, que Deus lhe ajude a melhorar.

Opa, graças a DEUS o pior já passou. Me recuperando bem.

Valeu pela força.

Edited by Fábio SEPalmeiras
PigFox and Bernardo Pires like this

Galera tá precisando jogar um Fifa... namorar um pouco... porque, ultimamente, de Palmeiras mesmo este tópico não tem nada.

10 hours ago, Caiser Soze said:

Não tem comparação nenhuma, Valpinga roubou o Palmeiras e não entregou nada, cinco anos sem decidir um mísero clássico ou jogo importante, Felipão nos deu um título com um elenco incapaz de ganhar o Desafio ao Galo da várzea, a coisa mais próxima de um milagre que eu já vi no futebol.  

Seu coração peludo te impede de reconhecer os feitos do mago ...

#paz

Edited by FabioHenrique