Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E pensar que o Deyverson só está no Palmeiras porque o  Sport não quis liberar o Diego Souza. 

Que não jogou nada no SP e é cogitado para voltar para o Sport enquanto cogitamos a venda do Deyverson por 50 pratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porkoloko disse:

E pensar que o Deyverson só está no Palmeiras porque o  Sport não quis liberar o Diego Souza. 

Se bem que trazer o D. Souza apesar de na epoca parecer bom no papel para alguns ( Eu incluso ) talvez fosse pior, os Bambis estão descartando ele, ele está negociando com o Sport. O que foi uma pena foi o FluC não aceitar vender o Richarlison para nós que queria vir na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Do que li nos últimos tópicos, acho a coisa mais boçal - em todos os sentidos - ir na rede social encher o saco e principalmente ofender jogador.

Eu posso aqui no fórum, ou num debate entre amigos, detestar determinado jogador. Mas JAMAIS vou ir na rede social xingar ou encher o saco.

 

Vou te falar que se ficasse só em xingamentos ao respeito do futebol já seria uma absurdo, mas cometem crimes de racismo, ameaça etc. Logo, só vão parar quando os jogadores e os clubes começarem a processar esses imbecis. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Veiga acho ele um Lucas Lima mais novo e piorado

cadê o Zé Rafael????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Rafael Veiga vai deixar guardado o dele hoje. 

Garoto não tem "grife" , é novo ainda mas vem evoluindo desde o ano passado.   No meu time  ele é titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga não conseguiu pegar na bola. Jogar nesse meio de campo do Palmeiras precisa de um algo a mais.
Só aparece nos contra-ataques. Durante a construção das jogadas tem se escondido e mal se escuta o seu nome. As vezes fico procurando ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Veiga não conseguiu pegar na bola. Jogar nesse meio de campo do Palmeiras precisa de um algo a mais.
Só aparece nos contra-ataques. Durante a construção das jogadas tem se escondido e mal se escuta o seu nome. As vezes fico procurando ele em campo.

Precisa de algo a mais msm, um técnico q faça a bola passar pelo meio, e não só chutão. Incrível q temos vários meias destaques em outras equipes e nenhum joga bem aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Silvio Osório said:

Tira o Felipe Pires... Larga mão desses três atacantes... Mete o Goulart... Temos atletas de sobra para fazer uma boa troca de passe... Jogo do Palmeiras tá virando um estorvo na minha vida... Pqp viu

Não adianta....

Ele vai morrer abraçado com esse esquema inoperante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Alesbier disse:

Veiga não conseguiu pegar na bola. Jogar nesse meio de campo do Palmeiras precisa de um algo a mais.
Só aparece nos contra-ataques. Durante a construção das jogadas tem se escondido e mal se escuta o seu nome. As vezes fico procurando ele em campo.

Ricardo Goulart entrando no seu lugar agora.... Ainda continuo achando que precisamos de um matador, lógico que o Felipão precisa para isso mudar o esquema retrancado dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num jogo onde o melhor em campo foi Tiago Santos. Mostra a mediocridade que foi. Pouca criatividade por parte do Palmeiras. A única jogada bem feita na partida foi desperdiçada pelo Borja. Muito pouco para um elenco considerado dos melhores do país. O Santos mostrou que tem posse de bola não se desespera em rifar a bola. Jogou sem 4 jogadores considerado titular. A falta de criatividade do Palmeiras tem sido o maior problema. E por isso sofre quando joga contra equipes com boa marcação. Isso é preocupante pois teremos duas competições com características de jogos com muita marcação (libertadores e copa do Brasil). Felipão tem que ser mais ousado ou logo vai ouvir as cornetas Soarem mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..