Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Silvio Osório disse:

Tira o Felipe Pires... Larga mão desses três atacantes... Mete o Goulart... Temos atletas de sobra para fazer uma boa troca de passe... Jogo do Palmeiras tá virando um estorvo na minha vida... Pqp viu

Alguém tem a cartilha do Palmeiras, estou crendo que deve ter alguma regra que o esquema tem de ser esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gr33n disse:

Cara, acabei de ver o gol que o Borja perdeu. #*&! QUE PARIU.

E ali virava 1x0 pro segundo tempo... seria outro jogo (ainda que tenhamos amassado o prantus na segunda etapa, na qual eles foram inserindo titulares, a propósito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra todo jogo do Palmeiras os jornais já deixam pronto uma frase da materia:

[...] Borja perde gol feito (...)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que adianta trazer e ter Scarpa, Goulart, Zé Rafael, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Raphel Veiga, Lucas Lima, sendo que na zaga sem um titular temos o Antônio Carlos? Que planejamento monstro! Antônio Carlos não tem futebol pra jogar nem uma série B! Agora é torcer pro luan não ficar de molho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mattos e Felipão com dinheiro não acham um ponta razoavel,Carlos Eduardo e Pires são fracos demais,sou mais o Hyoran e o Erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LELECO disse:

O que adianta trazer e ter Scarpa, Goulart, Zé Rafael, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Raphel Veiga, Lucas Lima, sendo que na zaga sem um titular temos o Antônio Carlos? Que planejamento monstro! Antônio Carlos não tem futebol pra jogar nem uma série B! Agora é torcer pro luan não ficar de molho. 

Realmente é um planejamento monstro. Ganhamos o Brasileiro ano passado, chegamos a semi da Libertadores e Copa do Brasil,e na final do Paulista. Conseguimos manter o elenco e ainda contratou jogadores como Goulart e Ze Rafael. É um planejamento monstro mesmo. Acho que o Mattos e o Felipão entende um pouquinho mais de futebol do que a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Não adianta....

Ele vai morrer abraçado com esse esquema inoperante 

Inoperante este é o termo  mais adequado. Estou preocupado, pois o Palmeiras não está jogando nada. E nesta altura do Campeonato, imagino que já era para o time estar tinindo. Mas a verdade que está muito  longe disso ainda. Esquema confuso, alguns jogadores que simplesmente não estão à altura do Palmeiras, tais como: Borja, Felipe Pires e Raphael Veiga. Não podemos jogar somente na base de chutões e na Dudu dependência. 4-3-3 , com todo respeito às divergências não dá mais.... Temos jogadores , mas há seríssimas carências em nosso elenco. Precisamos urgentemente de Atacantes ( Centroavantes e Atacantes  que joguem pelos lados) A verdade é que Carlos Eduardo, Felipe Pires, Borja e Deyverson, simplesmente não dá. Não estou ofendendo ninguém, mas creio que com estes jogadores as coisas tendem a ficarem cada vez mais difíceis. Tomara que tudo mude... estou muito preocupado...

 

2 minutos atrás, PigFox disse:

E ali virava 1x0 pro segundo tempo... seria outro jogo (ainda que tenhamos amassado o prantus na segunda etapa, na qual eles foram inserindo titulares, a propósito).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LELECO disse:

O que adianta trazer e ter Scarpa, Goulart, Zé Rafael, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Raphel Veiga, Lucas Lima, sendo que na zaga sem um titular temos o Antônio Carlos? Que planejamento monstro! Antônio Carlos não tem futebol pra jogar nem uma série B! Agora é torcer pro luan não ficar de molho. 

Concordo plenamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..