Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

40 minutos atrás, T-R3X disse:

Opa, maravilha!

Espero que todos colaborem para o bom andamento do tópico/fórum.

Vou começar com uma notícia que tenho certeza que terá opiniões diversas:

Palmeiras conversa com Felipão por aumento de salários após título em 2018

Luiz Felipe Scolari pode receber aumento salarial após a conquista do título brasileiroImagem: Marcello Zambrana/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras está em conversas com o estafe de Luiz Felipe Scolari para dar um aumento de salário ao treinador. Hoje, ele ganha R$ 500 mil registrados em carteira, menos, por exemplo, do que Fábio Carille, que leva R$ 600 mil por mês no Corinthians, sem considerar prêmios por metas e direitos de imagem. A diretoria palmeirense julga como justo um aumento após o título do Brasileirão, mas ainda não definiu quais serão os valores envolvidos.

O que adianta arrecadar muito se a mão está solta? Qual o problema de cumprir contrato?

Atingiu a meta? Tá aqui um bônus. 

Aumento de salário? O que ele vai oferecer a mais para o Palmeiras? Insistir no Carlos Eduardo.

Desse jeito, qualquer probleminha na arrecadação e o caldo entorna novamente. O Palmeiras está assumindo compromissos permanentes muito elevados. Sem contar as altas dívidas que possui. Não estamos ricos como a imprensa fala.

Espero que o talão de cheques do Paulo Nobre esteja a postos se algo falhar no meio do caminho. Vamos entrar na gestão tudo ou nada.

Quem quer aumento!?

13 minutos atrás, Liber1999 disse:

Se o Mattos conseguir 12 milhões de Euros no Deyverson merece uma estátua.

E com direito a fechar uma pizzaria só pra ele ir comer kkkk

Eu gosto do Deyverson, mas tem um substituto que me parece bem melhor, o Arthur, também sou a favor de vender jogadores importantes quando surge boas propostas, obrigado por tudo Deyvão

59 minutos atrás, T-R3X disse:

Opa, maravilha!

Espero que todos colaborem para o bom andamento do tópico/fórum.

Vou começar com uma notícia que tenho certeza que terá opiniões diversas:

Palmeiras conversa com Felipão por aumento de salários após título em 2018

Luiz Felipe Scolari pode receber aumento salarial após a conquista do título brasileiroImagem: Marcello Zambrana/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras está em conversas com o estafe de Luiz Felipe Scolari para dar um aumento de salário ao treinador. Hoje, ele ganha R$ 500 mil registrados em carteira, menos, por exemplo, do que Fábio Carille, que leva R$ 600 mil por mês no Corinthians, sem considerar prêmios por metas e direitos de imagem. A diretoria palmeirense julga como justo um aumento após o título do Brasileirão, mas ainda não definiu quais serão os valores envolvidos.

Vi um ranking de salário de treinadores essa semana, e o Felipão constava 800k mensais.

De qualquer maneira, acho que não é o momento. Já achei exagero a força que fizeram pro B Henrique renovar (depois disso parou de jogar, diga-se de passagem).

E sobre o Deyverson, eu o acho mais jogador que o Borja, mas infelizmente não podemos confiar nele.

O ideal seria a vinda do Pato, pois teríamos nele um centroavante habilidoso, e com Arthur e Borja o pivôzão mais de área

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Uma dúvida:

Confirmada a venda do Deyverson, o Arthur já pode ser inscrito em seu lugar imediatamente, né?

Infelizmente não.

Trocas agora somente na próxima fase (Se não me engano 4).

Minha opinião sobre o Deyverson.

É apenas um jogador esforçado, não tem futebol para ser titular no Palmeiras (mas entre ele e o Borja, prefiro o Deyverson). Mas é um jogador cheio de problemas, teve algumas expulsões que nos prejudicou e tal. Mas a cusparada na cara do jogador gambas é coisa de "moleque" para não dizer outra coisa.

Já foi perdoado outras vezes, disse que este ano colocaria a cabeça no lugar e faz o que fez.... tem que ser afastado, mandar embora não dá pq é ativo do clube e não da para queimar dinheiro.

Mas com uma baita proposta dessas, caso o jogador se recuse a sair. O Palmeiras tem que emprestar ele para times pequenos do interior, fazer ele sofrer.

Abs!!!

Guest

Essa especulação sobre os aumentos salariais... Olha...

Recentemente foi noticiado e/ou especulado que o Mattos estaria na Europa tentando vender jogadores da base para equacionar problemas de caixa. Agora essa questão do Deyverson.

Espero estar enganado, mas me parece que estamos passando por uma certa "irresponsabilidade financeira". 

Reclamou? Apareceu sondagens? Recebe aumento!

E tenho a sensação que algumas contratações aconteceram para não "reforçar" rival.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.