Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Masch disse:

Deyverson não passa nem perto de ser o centro avante dos meus sonhos, mas não chegou uma bola pra ele, assim nem o Ibra resolveria. Ele ainda buscou sair pra jogar, o problema mesmo é que o time não sabe construir e aproveitar espaços

Convenhamos.... Felipão já havia reclamado disso no jogo contra o San Lorenzo.

Por um lado, mostra que ele está ciente do problema de criação do time. 

Por outro, ele tem sido incapaz de resolver esse problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edevald Jr disse:

O VAR acertou, ambos impedidos, e ambos de fácil visualização. O problema é a demora pra isso. Em um minuto poderia ter resolvido os dois. 

Eu ainda tenho as minhas duvidas!

Todos focam na linha que o editor de imagens congela. Mas não vi ninguem questionando a origem do lance, no momento do ultimo passe.

Nao precisa ser inteligente pra saber que alguns frames pra frente ou pra tras na hora do passe interfere na linha de impedimento

E a demora excessiva para analisar o lance da margem para questionamentos no minimo duvidosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho lido umas coisas aqui que não é possível entender:

Reclamar de time jogando mal é “soberba”. Não vi NINGUÊM aqui no fórum falando que foi uma vergonha ser desclassificado. Vi muita gente falando que apesar da  incontestável diferença entre os times, jogar bem era o mínimo. 

Não é sempre que se ganha. Também não é sempre que o melhor time ganha. Qq um com mais de 14 anos já sabe disso. Um bom exemplo foi quando tiramos o Grêmio na CdB de 2012. Um time bem inferior se classificou. Ou qdo perdemos a CdB de 96. Em ambos os casos, o time derrotado lutou, mas os times vencedores levaram a melhor.

Isso não teve nesse time...

 

Outra argumentação que não faz o menor sentido: perdemos por causa do VAR. Eu não me importo se o VAR errou (e acho que não houve erro). O erro do VAR só nos custaria a classificação. Eu não estou preocupado com a classificação nem com a perda do campeonato. Estou preocupado com o futebol apresentado. Perdemos porque não fomos capazes de fazer gol em 180 minutos. E não era numa zaga com Dario Pereyra....

 

Uma coisa que li é que estariam pedindo RM de volta. Isso só pode ser algum tipo de superstição ou piada.

 

Então, vamos parar com essa ladainha de soberba. Pedir pro time jogar um futebol minimamente propositivo está a milhões de anos luz de ser soberba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NandoSEP disse:

Eu ainda tenho as minhas duvidas!

Todos focam na linha que o editor de imagens congela. Mas não vi ninguem questionando a origem do lance, no momento do ultimo passe.

Nao precisa ser inteligente pra saber que alguns frames pra frente ou pra tras na hora do passe interfere na linha de impedimento

E a demora excessiva para analisar o lance da margem para questionamentos no minimo duvidosos

Se formos depender de VAR, não vamos ganhar um jogo se quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Se o Sampaoli tivesse treinando o Palmeiras,  o time seria ofensivo pra carvalho.

Olha o nível tático do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Laércio68 disse:

Espero que Felipão e jogadores estejam assistindoo Santos jogar. 

Tenho certeza que se tivesse acabado o jogo agora a torcida do Santos não estaria nervosa, estaria só chateada. Time foi pra cima desde o minuto inicial,  não ficou dando chutao pra tentar casquinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alexandrino disse:

Eu aceito derrota desde tenhamos feito o possivel e o adversario tenha merecido.

Quando nao fazemos por merecer eu fico pu...to mesmo.

Concordo. Ultimamente temos perdido e para os jogadores está tudo ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, Animal disse:

Que técnico usa o 4 4 2 hoje em dia ? 

E por não existir está decretado que não devemos jogar?

Vc está contente com o esquema e com o desempenho do time?

Um elenco com a quantidade / qualidade de meias que nós temos não cria jogadas. Acha normal isso?

Mas, se pra vc está tudo perfeito, ok! É a sua percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..