Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, NandoSEP disse:

Eu ainda tenho as minhas duvidas!

Todos focam na linha que o editor de imagens congela. Mas não vi ninguem questionando a origem do lance, no momento do ultimo passe.

Nao precisa ser inteligente pra saber que alguns frames pra frente ou pra tras na hora do passe interfere na linha de impedimento

E a demora excessiva para analisar o lance da margem para questionamentos no minimo duvidosos

Também tenho minhas dúvidas. Isso é fácil de manipular. Se estivesse tão "claro" o impedimento, por que aquela demora de 5 minutos ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Queria ver as atitudes que ela tomaria se estivesse na presidência. Será que toleraria esse comodismo?

Não sei ela, mas o Paulo Nobre, há muito tempo já teria enquadrado e cobrado Técnico, Comissão Técnica e Jogadores. Verdadeiros líderes sabem a hora de cobrar, de agradar e de ser rigoroso.         Em meu entender uma das coisas que tem ajudado neste “marasmo” do time é a falta da necessária e oportuna COBRANÇA . Está todo mundo ganhando e muito bem, em dia, está tudo na mais absoluta paz.    Aí você pode me interpelar, dizendo, mas nós torcedores temos cobrado,  e muito intensamente. Sim, mas grande parte da destes jogadores não estão nem aí com a torcida. Mas com a fonte pagadora deveriam estar preocupados. Concordo com algumas atitudes do Galiotte em relação à FPF e a RGT, mas o vejo omisso na atenção com o time... Se a cobrança vier por parte da chefia, a possibilidade de alguns sentirem-se incomodados é maior, afinal com quem assina o contracheque não se brinca...Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Se o Sampaoli tivesse treinando o Palmeiras,  o time seria ofensivo pra carvalho.

Olha o nível tático do Santos.

Sampaoli é mais técnico que Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Também tenho minhas dúvidas. Isso é fácil de manipular. Se estivesse tão "claro" o impedimento, por que aquela demora de 5 minutos ????

Nem replay teve na tv, mas nem me estresso mais com esses bandidos que controlam o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é a gente depender sempre de 1 lance o jogo inteiro, aí o VAR entra em ação e a gente se fode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Nem replay teve na tv, mas nem me estresso mais com esses bandidos que controlam o futebol.

Todos os lances de VAR não terão mais replay. Somente após o VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda no lance do Var.

Não colocaram a linha amarela no lance do Palmeiras e no dos bambis colocaram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras jogasse com essa dinâmica e intensidade do Santos.... Seria um atropelo em cima do outro.

Os gambás não passam do meio campo... tomando um vareio de bola.

Entrega total do Santos  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão

Eu ja vi o Sampaoli com muitos times decente nas mãos, e posso dizer que é bom de ver, mas nada de estraordinário, a grama do vizinho sempre e mais bonita, maior exemplo é o fiasco frente a Argentina, e as goleadas para times fracos do interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Skraeling disse:

Se o Palmeiras jogasse com essa dinâmica e intensidade do Santos.... Seria um atropelo em cima do outro.

Os gambás não passam do meio campo... tomando um vareio de bola.

Entrega total do Santos  

Time do Palmeiras hoje é composto por jogadores ditos "pesados" em sua maioria, vejo mais como um time de toque de bola, precisamos mesclar isso urgente. Já os sardinhas tem jogadores bem jovens e ditos "leves" com alto poder ofensivo mas com uma enorme deficiência no setor defensivo, só ver os últimos jogos deles, fazem 3 gols num jogo e tomam 4 no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Léo B. disse:

Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão

Vendo o Santos fico com vergonha do que o Palmeiras fez no campeonato.

Os caras são bem treinados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que isso aqui virou tópico "Prantus x gambás", qual a surpresa de ver as sardinhas amassando os gambás? Esqueceram-se que o jogo tá 2x1? O que esperavam?

Kkk.. e se terminar num 0x0, ctz que vai ter quem diga que caíram de pé etc etc, mesmo perdendo no tempo normal pra galinhada, sem conseguir devolver o resultado no jogo da volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Léo B. disse:

Vendo o santos me dá muita curiosidade de ver o Sampaoli com um time decente na mão

Quero ele no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..