Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostaria de ver o Sampaoli treinando o Palmeiras. Está fazendo um bom trabalho no Santos sem grandes jogadores. Sampaoli é perfeito? Longe disso, mas tem uma proposta ofensiva e de toque de bola que me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Como eu sempre falo... raça é raça... prefiro jogador raçudo do que jogador estrelinha... 

Pode ter certeza que tem algo de errado nesse elenco nosso... time sem raça, sem sangue... alguma coisa tem q mudar....

Se nosso time tivesse ao menos raça, não teria tanta corneta assim, é mais bonito sair perdendo e de cabeça em pé... do que jogar uma bolinha e começar colocar culpa em VAR, grama, chuva, lua, e o kct... 

FORA FELIPÃO, DUDU, CARLINHOS, FELIPE PIRES, LUCAS LIMA, BRUNO HENRIQUE E MAIS UM MONTA DE BUNDA MOLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

E por não existir está decretado que não devemos jogar?

Vc está contente com o esquema e com o desempenho do time?

Um elenco com a quantidade / qualidade de meias que nós temos não cria jogadas. Acha normal isso?

Mas, se pra vc está tudo perfeito, ok! É a sua percepção.

Não existe por que é ultrapassado. Ainda mais se for jogar com uma linha de dois volantes apenas ou mesmo no losango do parreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos jogando mal, acho que isso é consenso. Agora, não é um absurdo o regulamento desse campeonato ? Vc joga 14 partidas, e os times que tem mais pontos não tem nenhuma vantagem e são eliminados nos pênaltis em casa ! 

Se o Palmeiras quer disputar com time principal, o que eu acho uma grande besteira, tem que peitar esse regulamento ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderia tentar o Coudet.

Coudet era o técnico do Rosario Central que veio amassar o Palmeiras no Allianz. Palmeiras ganhou o jogo por 2 x 0 (gols de Cristaldo e Allione, se não me engano), mas a lembrança do jogo se dá em razão do Rosario, e não do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, andre. disse:

Gostaria de ver o Sampaoli treinando o Palmeiras. Está fazendo um bom trabalho no Santos sem grandes jogadores. Sampaoli é perfeito? Longe disso, mas tem uma proposta ofensiva e de toque de bola que me agrada muito.

Até agora nao tinha parado pra assistir um jogo deles, nem mesmo nosso jogo contra eles eu assisti, mas hj me pareceu a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
4 minutos atrás, Neto palestra disse:

O time do Palmeiras é lento pelo perfil dos jogadores? Ou por falha na preparação fīsica? 

Nosso time é horrível pq só da chutão pra frente e toca pra trás... nunca vi... jogador ta no ataque, não tem ngm pra tocar, volta pra zaga a bola... pelo amor... 

RIDICULO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ALA85 disse:

Palmeiras poderia tentar o Coudet.

Coudet era o técnico do Rosario Central que veio amassar o Palmeiras no Allianz. Palmeiras ganhou o jogo por 2 x 0 (gols de Cristaldo e Allione, se não me engano), mas a lembrança do jogo se dá em razão do Rosario, e não do Palmeiras.

Foi a sugestão que dei mais cedo...

Ou o Gallardo que faz um trabalho sensacional no River.

Os técnicos argentinos estão anos luz à frente dos brasileiros. A escola gaúcha dominou o futebol, ou melhor, o anti-futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Palmeiras poderia tentar o Coudet.

Coudet era o técnico do Rosario Central que veio amassar o Palmeiras no Allianz. Palmeiras ganhou o jogo por 2 x 0 (gols de Cristaldo e Allione, se não me engano), mas a lembrança do jogo se dá em razão do Rosario, e não do Palmeiras.

O Coudet fez um trabalho sensacional no Rosário Central, e faz um trabalho melhor ainda no Racing, o cara é muito bom, quem viu o jogo do Racing x Gambas, com o time reserva do Racing, percebe a qualidade tática da equipe treinada pelo Coudet. É o meu treinador preferido pra assumir o Palmeiras caso o Felipão saia.

Uma fonte proibida ( nem sei pq é proibida haja visto que tem acertado quase tudo ultimamente) afirmou que o elenco ficou insatisfeito pq o Felipão marcou treino pras 15:30 de quarta depois de ter perdido o jogo na Argentina, de fato, esse elenco não vai ser campeão de nenhum mata mata com essa postura vergonhosa e preguiçosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, luizverde disse:

Estamos jogando mal, acho que isso é consenso. Agora, não é um absurdo o regulamento desse campeonato ? Vc joga 14 partidas, e os times que tem mais pontos não tem nenhuma vantagem e são eliminados nos pênaltis em casa ! 

Se o Palmeiras quer disputar com time principal, o que eu acho uma grande besteira, tem que peitar esse regulamento ridículo.

chega a ser irônico ,o Palmeiras após o roubo contra os gambás solicita o Var no próximo paulistinha e somos eliminados pelo Var .(não tiro o merito do time estar jogando bem abaixo do que pode) mas sem essa merda de VAR teriamos ganho os dos jogos dos bambis ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Emil disse:

Vocês acham sinceramente que nosso elenco titular poderia fazer essa correria do Santos hoje?

O físico dos nossos jogadores não aguenta 45 min nesse ritmo!

Edit: e o gol saiu através de um cruzamento na área! Haha! Chega a ser irônico...

Nosso time titular hoje não. Mas muito mais facil um cara montar um time mais leve e bom no Palmeiras do que no Santos.

O gol de hoje saiu num cruzamento, mas foram 20 chutes a gol, sendo 10 chances claras contra 2 do pífio time do Carille.

Acho q se as sardinhas tivessem um atacante decente poderiam ter feito 2 ou 3 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Nosso time titular hoje não. Mas muito mais facil um cara montar um time mais leve e bom no Palmeiras do que no Santos.

O gol de hoje saiu num cruzamento, mas foram 20 chutes a gol, sendo 10 chances claras contra 2 do pífio time do Carille.

Acho q se as sardinhas tivessem um atacante decente poderiam ter feito 2 ou 3 gols.

Se o centroavante do Santos fosse o Ricardo Oliveira, o jogo teria sido 3 x 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Demitindo o bigode e seu anti futebol, tem que ir atrás de um desses gringos pica, já que renight e Thiago Nunes não saem de seus clubes por hora. Além disso, oxigenar esse time, principalmente o meio campo. Felipe Melo e Bruno Henrique juntos são duas aberrações pesadas que perdem pra um fusca na corrida. Dar chance pro Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Thiago Santos. Futebol depende muito de meio de campo hoje em dia. Nossos meias não condeno pq o esquema do bigode não os favorece. É só bola longa e chutao. Não precisa de passe, triangulação etc. Lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de um Coudet ou Sampaoli no Palmeiras.

No mais, vende-se Guerra, Lucas Lima, Antonio Carlos, Jean, Borja e Bigode. Traz Vitor Hugo e Coudet, dá mais chances para Zé Rafael, Arthur, Veiga e Matheus Fernandes, e valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..