Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Neto palestra disse:

Li uma informação que o Palmeiras tem 70 por cento dos direitos do Deyverson, pagou 4 milhões de euros, o restante é do Levante, se for fechada a venda o Palmeiras fica com 70 por cento do valor, será que ē isso?

acho que é isso mesmo, o Palmeiras teria que devolver o valor investido pela Crefisa e a parte do Levante, o restante, um pouco mais de 4 milhões de euros ficaria com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Uma bela forma de evitar discussões, é não ficar criticando jogadores aleatóriamente e insistentemente, anos anteriores não conseguia ler uma pagina q não tivesse uma critica ironica a Egidio (q até hoje insisto q não é tão ruim, é mediano), antes disso teve a eterna briga Valdivia, GJ, Base, os "argentinos de Gareca" onde só esse termo em si já acho ofensivo, agora vivemos uma perseguição, a alguns jogadores como Luan, Deyverson, Borja...

Eu não gosto do FM e nem por isso fico criticando o cara avulsamente, alias desde a época do jogo contra o Boca eu to de boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Porkoloko disse:

Acho difícil o Deyverson ficar.

Primeiro porque o Mattos vai fazer a cabeça dele, depois o Felipão também vai mostrar que ele já fez o gol do título pode ir em paz,

depois os jogadores vão dar conselho por causa do dinheiro. "Carreira de jogador é curta tem que aproveitar."

Marca uma coletiva,  se despede pedindo desculpas e vai com Deus.

 

já acho o contrário, difícil é ele ir, por conta da namorada, ele é o típico cara sem estrutura mental nenhuma, e q faz tudo por impulso. Deve estar louco por essa menina, e não quer deixar o Brasil de forma alguma.
Azar o nosso que fica com um jogador que não dá pra confiar, com uma dívida na mão, e com uma oportunidade que foi embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
16 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

já acho o contrário, difícil é ele ir, por conta da namorada, ele é o típico cara sem estrutura mental nenhuma, e q faz tudo por impulso. Deve estar louco por essa menina, e não quer deixar o Brasil de forma alguma.
Azar o nosso que fica com um jogador que não dá pra confiar, com uma dívida na mão, e com uma oportunidade que foi embora.

nossa cara o q tem a ver o q vc ta falando? como raios vc sabe se é por causa de mulher isso? O cara é brasileiro jogou na Europa, veio pro Brasil ta feliz aqui, e agora vai pra China? Nem tudo é dinheiro mano, embora queira q ele saia, eu admiro qm pense assim, muito mais esclarecido (nessa questão) q a maioria dos brasileiros q com 1% de aumento trocam de emprego, enquanto o cara por milhoes pensa no assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Buffon disse:

Uma bela forma de evitar discussões, é não ficar criticando jogadores aleatóriamente e insistentemente, anos anteriores não conseguia ler uma pagina q não tivesse uma critica ironica a Egidio (q até hoje insisto q não é tão ruim, é mediano), antes disso teve a eterna briga Valdivia, GJ, Base, os "argentinos de Gareca" onde só esse termo em si já acho ofensivo, agora vivemos uma perseguição, a alguns jogadores como Luan, Deyverson, Borja...

Eu não gosto do FM e nem por isso fico criticando o cara avulsamente, alias desde a época do jogo contra o Boca eu to de boa

 

Se qualquer forista topar com a situação descrita e considerá-la abusiva, ele deve apenas reportar a moderação. Um dos maiores motivos que levaram aos últimos acontecimentos foi justamente o embate que se instaurou nas páginas de vários tópicos entre os policiais das ideias e os lamuriosos contumazes, duas facções que vinham deteriorando durante meses o ambiente do fórum, chegando às vias das ofensas pessoais e outras infrações. E aliás, esse assunto já está sendo devidamente tratado internamente pela Moderação, já demos o recado, então pediremos a todos que sigam apenas comentando os fatos do Palmeiras nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu pegaria parte desse dinheiro da venda do Deyverson (se virar), mais os passes de Guerra, Juninho, Fabiano e empréstimo de um ano de Hyoran e procuraria o Fluminense pelo Pedro.

Seria a melhor contratação possível pro setor na minha visão. Pato tem técnica mas não tem brio nem cabeça boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Teve partida da Copa do Brasil cancelada por interferencia externa?

Será q aquele circo no Paulistão não se repetirá mais? Ou só com Palmeiras pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Buffon disse:

Teve partida da Copa do Brasil cancelada por interferencia externa?

Será q aquele circo no Paulistão não se repetirá mais? Ou só com Palmeiras pode?

Queria saber oq a Ponte Preta provou que o Palmeiras não provou no paulistinha. Dois casos claros, com duas soluções diferentes... eeeee Brasilzão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do futebol do Deyverson. Ele é voluntarioso e consegue ganhar a maioria das bolas rifadas pro alto... No esquema do Felipao cai como uma luva(do Cuca tbm, alias).

Mas se for verdade mesmo, 15k euros... Não tem como recusar.

A questão é quem viria pro lugar. 

Talvez eu esperasse um pouco pra ver como o Arthur Cabral vai se sair... Talvez ele seja um cara com as características do Deyverson mas com os parafusos no lugar.

Outras duas opções seriam o Pato , que talvez consiga liberação. Nunca fui muito fã dele, mas fica uma curiosidade em como se sairia junto com um elenco forte. Tecnicamente ele é muito bom, iria receber bola com qualidade. Se compensar o "sono" com gols, pode até cair nas graças da torcida. Mas sei lá...

O Pedro seria a melhor opção. Jovem, com potencial de retorno tecnico e financeiro. Centroavante de ofício mesmo, mas acho que nao seria nada fácil conseguir contrata-lo. 

Enfim, acho que ficaria com a primeira opção. Veria como o Arthur se comporta num clube grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson indo ou não, na minha opinião estamos extremamente mal servidos de atacantes, tem o Borja que ainda está em "adaptação" (02anos) e não mostrou pra que veio, o Deyverson que não é habilidoso mais muito esforçado e o Arthur que é jovem e me parece ter o estilo do Deyverson, mas com a cabeça normal o que é um ponto positivo.

Qualquer atacante decente recebendo bola de Dudu, Goulart e Scarpa vira artilheiro do futebol nacional, não curto a pessoa, mas o Ricardo Oliveira faria muito gol aqui pqp.. o Pato pode ser tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras perdeu a oportunidade de contratar o lateral Jorge, seria uma boa para qualificar a lateral,  até agora o  Diogo Barbosa vive do gol que fez na Copa do Brasil contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..