Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 hours ago, Gerson SEP said:

Por causa de 1 cusparada eu concordaria com você, mas 4 expulsões acho complicado defender.

O FM parece um padre perto do Deyverson.

Foram 5

Sem contar as inúmeras suspensões por cartão amarelo.

1 hour ago, Bernardo Pires said:

Tem uns posts recentes dela que não está ativado comentários, não sei se algum Palmeirense xingou ela neles.

Mas que bela testa hein!

😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avisem o Deyverson que na China o que não falta é chip. 

Com certeza ele vai encontrar o chip que falta na cabeça dele lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson, por favor, vá, faça esse favor pelos jovens da base, que você sempre se mostrou como "paizão" deles. Assim, evita a venda precoce deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

           Vejam como trabalha esse lixo de RGT, primeiro diz que Mattos foi à Europa para vender jogadores da base porque o clube precisava de caixa, no fim, de concreto mesmo só a proposta por Deyverson, nem disfarçam mais, a coisa realmente deve estar feia por lá, "ideologia" do Cazuza, deve ser a trilha sonora nos corredores.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Vejam como trabalha esse lixo de RGT, primeiro diz que Mattos foi à Europa para vender jogadores da base porque o clube precisava de caixa, no fim, de concreto mesmo só a proposta por Deyverson, nem disfarçam mais, a coisa realmente deve estar feia por lá, "ideologia" do Cazuza, deve ser a trilha sonora nos corredores.   

Te uma matéria deles agora tentando ajudar a SEP  a vencer o primeiro clássico no ano, ate parece que já jogamos uns 5!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Por causa de 1 cusparada eu concordaria com você, mas 4 expulsões acho complicado defender.

O FM parece um padre perto do Deyverson.

Então...mas pro estilo do Felipão o Deyverson é muito importante ,eh complicado ,por mais burro que ele seja ,ele deu muitos resultados em campo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Foram 5

Sem contar as inúmeras suspensões por cartão amarelo.

Mas que bela testa hein!

😬

Alopecia femenina!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Tem vários jogadores que estão preferindo ficar encostado no Palmeiras. 

Recebendo em dia.

Pra jogador o mais importante de tudo é o salário na conta.

No seu emprego o mais importante também não é o salário pago em dia??? 

Meu ficaria onde me dão melhores condições de trabalho e me pagam em dia , e se o cara confia no futebol dele pq sairia para ter oportunidade, Busca oportunidade aqui no melhor elenco e mostra que é bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que li nos últimos tópicos, acho a coisa mais boçal - em todos os sentidos - ir na rede social encher o saco e principalmente ofender jogador.

Eu posso aqui no fórum, ou num debate entre amigos, detestar determinado jogador. Mas JAMAIS vou ir na rede social xingar ou encher o saco.

Primeiro pela simples questão do respeito. Mas mesmo " esquecendo " isso, é de uma burrice desmedida. Se o cara é psicologicamente fragil, ou alterado - e o Deyverson parece ser os dois - vc arrebenta o foco e a motivação. E pode desmotivar os demais e inclusive futuras negociações. 

Se eu tenho uma proposta do Palmeiras e uma do Grêmio, com salários e oportunidades profissionais semelhantes... " Po, há 3 meses um cara fez gol de título brasileiro, o cara meteu gol em 2 clássicos, no Grêmio... semanas atrás era um xodó... agora é expulso num derby e estão fazendo da vida dele um inferno... deixa quieto, fechar com esse clube vai me trazer total transtorno na vida pessoal ".
Não é viagem, isso acontece.

Segundo, sobre os empréstimos ao Fluminense, a coisa não é tão simples.
O jogador precisa topar.
Primeiro, acho difícil o Palmeiras arcar com todos os salários.
Segundo, mesmo que arque, muitas vezes o cara não quer ir, pq jogar num grande falido é horroroso. Sem estrutura é pior.
O cara vai treinar na várzea, sabe que vai haver crise - pq a torcida acha que o time meramente jogar pra ficar em 10º é inadmissível, e se o Fluminense ficar em 10º erga as mãos pro céu - e na crise, vão invadir CT, vão perseguir, ameaçar... um inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Mas o que os jogadores fazem mesmo na china, além de joga futebol.

Os sem família

É tão ruin assim na china, comida , cultura?

Sinceramente eu iria para china numa boa, aprenderia seu idioma e faria meu trabalho como se fosse no Brasil.

Sinceramente!

O que esses jogadores sentem falta é da putaria brasileira na china.

Até deve ter, mas caro e em 1 ano se torna a mesmice de sempre.

Jogador com grana jovem quer é #*&!! 

Só ver o Neymar, ou vcs acham que aquelas mulheres estão lá só pra ir na festinha do Neymar.

Não mesmo é tudo #*&!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Então, ótimo exercício de pensamento.

Estava com saudade deste tópico de debate rs.

Guerra: Realmente está com a carreira mais avançada, mas tenho certeza que jogando, ele chamará a atenção de clubes da America Latina e tem bom potencial de venda, até porque, tenho certeza que não quer se aposentar no Brasil. Caso ele topasse ir, até arrisco dizer pela história do FluC, viraria ídolo e criaria identificação com o clube, que só tem o PH Ganso pro meio.

Fabiano e Juninho: Já sabem que não vão jogar e um deles está louco pra sair (fabiano). Caso fossem pro FluC teriam a possibilidade de jogar e se destacar. Fabiano se destacou pelo Inter e só não foi comprado porque ofereceram merreca. Caso jogasse regular por um segundo ano consecutivo, tem boas possibilidades de mercado interno (inclusive o SP está de olho) com retorno financeiro (4~6 mi reais). Juninho tem alta possibilidade de mercado interno e externo, se conseguir se destacar, pois é jovem, "coringa" (LE) e tem boas chances de retorno do investimento (10 mi reais) que pagamos, lembrando que concorremos com flamengo e outros clubes pra concretizar sua chegada.

Hyoran: Este eu mandaria como empréstimo, no entanto, é o que me dá mais dó, pois é bom jogador, mas não encaixa no esquema e isso dificulta que se destaque aqui. Lá com  certeza jogaria e poderia se destacar para ir pro exterior. Tem boas possibilidades de mercado interno e externo.

Carlos Eduardo: Cara, acho muito cedo pra despachar este cara desta maneira. Pode ser que não jogue nada, mas o cara não fez meia dúzia de jogos e duvido que pelo seu histórico recente (falhou no egito) e destes últimos jogos o FluC queira o cara pau a pau.

Salários: com uma bolada de 10 mi de euros que mandariamos junto com os jogadores, acredito que eles teriam condições de acertar os salários e dar uma sossegada financeira, mas com certeza seria o caso de, após este um ano, eles entrarem em acordo com os jogadores por novos salários. No entanto, acredito que nenhum dos 3 tenha salários altos e o Guerra, que deve ser o mais dos 3, não deve ter um salário base alto, e como não estará aqui não ganhará as premiações, portanto não acho que isso inviabilizaria o negócio.

Enfim, seria uma possibilidade. Tá ouvindo, Mattos? 

Do ponto de vista individual dos jogadores temos opiniões diferentes. Você apresentou uma forma diferente de enxergar. Não posso dizer que está certo.

Por isso vamos pensar com outro enfoque.

Mesmo não sendo, o Fluminense e sua torcida entendem que são um time grande, correto? 

No futebol atual existe um nivelamento e uma boa fase, com sequência de jogos pode fazer um time medíocre ser campeão (gamba-2017).

Pois bem, você entende que o pacote Guerra, Fabiano e Juninho traria chances reais de o Palmeiras ser campeão, sendo eles titulares?

Se a resposta for negativa, qual a razão para achar que o Fluminense pensa diferente?

Temos sendo um pouco soberbos em achar que até o roupeiro do Palmeiras seria titular absoluto em qualquer time. Falam que somos exigentes demais, mas temos carimbado como bons jogadores quem não merece. Aqueles que merecem ser tidos como bons jogadores chamamos de craques.

Objetivamente falando: o pacotão sugerido eleva o nível ao ponto de acreditar que eles podem ser campeões de alguma coisa? (dica: Juninho foi para o Atlético Mineiro e pegou banco, quando jogou fez lambança).

E o Carlos Eduardo? Daria certo jogando no Egito, contra adversários quase amadores? Eitcha, ele já passou por isso e a resposta pareceu negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Parece que o Palmeiras perdeu o clássico pelo expulsão do Deyverson.

Vida que segue.

Perdemos pela nossa ineficiência ofensiva ao qual o referência de ataque cometeu o infortúnio de ser expulso por desequilíbrio emocional e racional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma coisa é o Deyverson não ter o menor equilíbrio emocional. Até na hora de comemorar um gol ou ser substituído ele dá trabalho. Precisam os outros jogadores o vigiarem o tempo todo, acho que até tira a concentração e foco dos caras.

Outra coisa é o Palmeiras não jogar bola, e seus atacantes serem ineficientes. O Palmeiras perdeu pq não jogou bola. E pq o aproveitamento de Borja e Carlos Eduardo foram pífios quando tiveram a chance.

Nesse momento o problema do Deyverson é não ser confiável, pode estragar um jogo importante a qualquer momento, não sabermos quando ele passará um tempo suspenso, atrapalha os companheiros e etc. E o pior é que ele aceitou o rótulo, criou uma zona de conforto nisso. Bizarro um sujeito de quase 28 anos, referir-se a si mesmo como um " menino que erra ".

A derrota no derby passa pouco por ele. Usá-lo como bode expiatório pode inibir uma autocrítica muito necessária por parte do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..