Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

10 minutos atrás, LELECO disse:

O que adianta trazer e ter Scarpa, Goulart, Zé Rafael, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Raphel Veiga, Lucas Lima, sendo que na zaga sem um titular temos o Antônio Carlos? Que planejamento monstro! Antônio Carlos não tem futebol pra jogar nem uma série B! Agora é torcer pro luan não ficar de molho. 

Concordo plenamente 

12 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Realmente é um planejamento monstro. Ganhamos o Brasileiro ano passado, chegamos a semi da Libertadores e Copa do Brasil,e na final do Paulista. Conseguimos manter o elenco e ainda contratou jogadores como Goulart e Ze Rafael. É um planejamento monstro mesmo. Acho que o Mattos e o Felipão entende um pouquinho mais de futebol do que a torcida.

Realmente, o Zé Rafael vem jogando com certa frequência. Quando digo em ausência de planejamento, digo que temos mil opções para determinada posição e dois zagueiros de confiança. Para uma sequência de jogos do ano é pouquíssimo. 

Recado ao Deyverson:

Simples se você ficar 1 gol por jogo vão te crucificar 2 gols por jogo não vão te salvar.

Você fez algo que a torcida sempre lembra do gambá-mor aqui isso não é tolerado. Vaza cara e ainda teremos algum sentimento por você

se o deyverson ficar e se comportar, eu fico muito satisfeito. PORÉM, sei que vai ser difícil ele mudar o comportamento.

o que precisa ser vendido é o borja. e trazer outro 9 no estilo do deyverson

7 minutos atrás, LELECO disse:

Realmente, o Zé Rafael vem jogando com certa frequência. Quando digo em ausência de planejamento, digo que temos mil opções para determinada posição e dois zagueiros de confiança. Para uma sequência de jogos do ano é pouquíssimo. 

Se a zaga do Gremio fosse A.Carlos e Dracena todo mundo estaria dizendo o quão forte é a zaga deles. O problema é que a grama do vizinho sempre é mais verde, nos alternamos a zaga ano passado e foi o suficiente pra ganhar o Brasileiro e chegar longe em todas as competições. O que mudou em 3 meses? Por que agora só temos 2 zagueiros de confiança?

Sabe eu até posso concordar que o Antonio Carlos é fraco se nos compararmos ele com os zagueiro do século passado. Mas para o momento atual do futebol Brasileiro ele é OK. Não adianta comparar o cenário nacional com o futebol praticado na Europa, ou até mesmo com o futebol praticado no Brasil anos atrás. A comparação que deveria ser feita é com os zagueiros reservas de outros clubes. E se essa comparação for feita não é difícil observar que estamos bem servidos,e que o planejamento foi bem feito. Estamos bem servidos em todas as posições.

Vamos ganhar títulos por que o planejamento foi bem feito? Não sei, acho que sim, e torço para que sim. Mas o futebol é imprevisível.

Somos a melhor zaga do campeonato. É verdade que alguns zagueiros do nosso time fazem uma cagada aqui ou ali, mas ainda temos uma defesa muito sólida. Se assistirem jogos de times com zagueiros bons, como o Grêmio, vão ver que vês por outra eles também dão pixotadas.

Just now, jorge barbosa said:

Se estivéssemos falando de um sujeito problemático,porem craque eu apoiaria a decisão,o problema é que é a porra do Deyverson!!!

Eu acho uma irresponsabilidade da diretoria deixar essa pro tecnico decidir.

Infelizmente, vai ficar.

12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

porra isso acabou com meu domingo. Felipão vai bancar esse irresponsável e vai acabar se queimando com a parte da torcida que está doida pra ver o deyverson fora.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.