Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Lá do estádio, sequer percebi esse lance do G. Henrique no Moisés. Pelas opiniões, parece que deveria ter sido expulso mesmo.

O pênalti do Gomez deu pra ver bem e o juiz errou. Foi tão claro que o Gomez ficou com dor na mão na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que só eu vi um pênalti igual pra nós?

Naquele lance que a bola bateu no travessão e voltou, quando o Borja, se não me engano, cabeceia a bola bate no braço do zagueiro, o Dudu chegar a apontar o lance mas....

E na opinião, nenhum dos 2 foi.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O possível pênalti a favor dos sardinhas é bem discutível que nem a regra é clara!!!

Pela distância que estava o jogador dos sardinhas e o GG achei que nem que o GG quisesse tirar o braço ou colocar o braço na bola daria tempo!!!

Ela bateu na mão dele, só que raspa na coxa (foi tão rápido que só dá para ver quando se passa em câmera lenta!!!

Poderia ter marcado como não, vai da INTERPRETAÇÃO (que ferra o futebol) de cada juiz!!!

Mas ninguém comentou das duas faltas violentas. Uma no TS que originou a confusão onde o Moises levou o tapa e a outra entrada criminosa em cima do Moises... ao meu ver a do Moises principalmente era para expulsão direta!!!

Mas adianta reclamar?!? Já sabemos que essa merda de campeonato não vale nada mesmo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..