Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

palmeiras jogou mais, teve muito mais chances de gol. infelizmente falta o 9, o cara que empurra a bola. O borja mais uma vez perdeu um gol feito.

 

continuo satisfeito com o trabalho, não me iludo que outro treinador conseguiria melhores resultados com esse elenco. Lembrando que treinador não é só tática, é também comando no vestiário e gestão de elenco e nisso o felipão sobra. será que o sampaoli teria esse comando sobre o elenco???

enfim, esse é exatamente o mesmo estilo de jogo que nos levou a um título de brasileirão totalmente inesperado ano passado. a defesa continua muito forte, bola aérea forte, tá faltando ser eficiente lá na frente. não espero mais toque de bola, triangulações, etc.. pois esse não é o estilo do treinador.

dos treinadores possíveis, eu continuo fechado com felipão tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vários dias para treinar e o catadão não melhora de jeito nenhum,deus nos ajude esse ano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

palmeiras jogou mais, teve muito mais chances de gol. infelizmente falta o 9, o cara que empurra a bola. O borja mais uma vez perdeu um gol feito.

 

continuo satisfeito com o trabalho, não me iludo que outro treinador conseguiria melhores resultados com esse elenco. Lembrando que treinador não é só tática, é também comando no vestiário e gestão de elenco e nisso o felipão sobra. será que o sampaoli teria esse comando sobre o elenco???

enfim, esse é exatamente o mesmo estilo de jogo que nos levou a um título de brasileirão totalmente inesperado ano passado. a defesa continua muito forte, bola aérea forte, tá faltando ser eficiente lá na frente. não espero mais toque de bola, triangulações, etc.. pois esse não é o estilo do treinador.

dos treinadores possíveis, eu continuo fechado com felipão tranquilamente.

Eu gosto desse estilo de jogo, na metade do 1° tempo e o 2° tempo inteiro o Palmeiras humilhou, não ganhou o jogo por detalhes.

Outro ponto que eu gostei foi a dupla de volantes, Thiago Santos e Moisés caíram super bem, eu gosto do Felipe Melo mas as vezes parece que os técnicos que treinam ele, tem que montar um esquema tatico/jogo só pra ele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo esquema do Felipão, já conhecido por todos. Hoje não deu.

Quero ressaltar minha surpresa com o Sampaoli. Já o conhecia de fama, mas a rapidez com que ele acertou o time do Santos, num país onde nunca trabalhou, língua um pouco diferente, deu um toque de bola interessante. O Santos não merecia perder hoje. 0x0 foi justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Eu gosto desse estilo de jogo, na metade do 1° tempo e o 2° tempo inteiro o Palmeiras humilhou, não ganhou o jogo por detalhes.

Outro ponto que eu gostei foi a dupla de volantes, Thiago Santos e Moisés caíram super bem, eu gosto do Felipe Melo mas as vezes parece que os técnicos que treinam ele, tem que montar um esquema tatico/jogo só pra ele jogar.

Concordo com você. Não entendo parte da torcida falar que foi uma pelada hoje. Há tempos que não assistia uma partida tão boa de se ver, o Palmeiras não ganhou por detalhes mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leone disse:

Concordo com você. Não entendo parte da torcida falar que foi uma pelada hoje. Há tempos que não assistia uma partida tão boa de se ver, o Palmeiras não ganhou por detalhes mesmo. 

Eu tive gosto de ver o time jogar hoje, parecia ano passado, parecia que a qualquer momento a bola ia entrar, o time mereceu ganhar e muito.

Não vou entender quem vai elogiar o peixinho de Sampaoli, teve um ou outro momento bom, tirando as boas saídas de bola deles não conseguiam passar do meio de campo kkk parece que esse é o futebol bonito que tanto a midia elogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discuto o resultado. É normal.

A bola é pequena. Chutão e chuveirinho. Para esses esquemas funcionarem, precisamos ter centroavante e não temos.

Time sem repertório, mal treinado. Deu certo ano passado, fomos sólidos no campeonato brasileiro. Ainda não deu esse ano. Espero que melhore.

Empatamos. O Santos teve um pênalti não marcado em seu favor.

2 clássicos em casa: derrota e empate. Luz amarela acesa.

Quão melhor jogarmos, mais próximos estaremos das vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que podemos esquecer de assistir 02 meias atuando juntos.

Será sempre o 4-3-3. E hoje, um dos atacantes pelas pontas é o FP ou CE (não precisamos dizer nada) e o definidor o Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Derby com os Gambás ele disse que precisava fazer o time ser mais organizado no meio campo para depender menos de bolas paradas, por enquanto não vi uma melhora significativa. A defesa ele já conseguiu arrumar, Palmeiras toma muito poucos gols desde o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..