Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Comparando os clássicos, a atuação de hoje foi bem melhor do que contra os gambás. Particularmente, não vi nada demais no Prantus, que, a meu ver, merecia sim a derrota. A partida era para ter virado 1x0 se não fosse o lastimável Borja perdendo um gol feito. No segundo tempo, tivemos boa chance com Dudu e num outro lance o goleiro deles fez uma bela defesa numa cabeçada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa sacrificar esse esquema com dois pontas, esquece, deixa o Dudu e compõe o meio com dois meias ou com o Goulart e mais dois atacantes, Felipe Pires e Carlos Eduardo tem de aguardar, põe dois meias, seja L. Lima e Zé Rafael, Scarpa e Lima, tanto faz quem vai por ali, precisamos de dois caras por ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big Phill merece nota 10, deu nó tático no Sampaoli, o Santos não fez nada o jogo inteiro, estávamos bem postados e rápidos na transição, várias penetrações, triangulações, não foi só chutão pro Dudu não.  

Pena que não temos um bom cabeceador. Não ganhamos por detalhes.   

Na hora que o Goulard pegar ritmo de jogo, vai cansar de marcar gol, o cara é diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Depois do Derby com os Gambás ele disse que precisava fazer o time ser mais organizado no meio campo para depender menos de bolas paradas, por enquanto não vi uma melhora significativa. A defesa ele já conseguiu arrumar, Palmeiras toma muito poucos gols desde o ano passado.

Sim, porque abdica do ataque para se defender.

BH e Moisés apareciam com frequência na área como elemento surpresa e tínhamos superioridade numérica.

Hoje em dia adotamos o esquema "Cagão" . Se defende prioritariamente e deixa Dudu, Borja e Pires se virararem sozinhos lá na frente.

 

Talvez por isso tenhamos dificuldade em finalizar e marcamos poucos gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, porque abdica do ataque para se defender.

BH e Moisés apareciam com frequência na área como elemento surpresa e tínhamos superioridade numérica.

Hoje em dia adotamos o esquema "Cagão" . Se defende prioritariamente e deixa Dudu, Borja e Pires se virararem sozinhos lá na frente.

 

Talvez por isso tenhamos dificuldade em finalizar e marcamos poucos gols

Mas ano passado o time não estava tão mal no ataque e criação de jogadas apesar de não ser um primor também e estava bem na defesa já, fazia um jogo feio mas era mais eficiente no ataque. Teve até jogos como com os Gambás no Allianz no BR que foi bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara perguntou pro felipao se ele ta feliz com repertório da equipe e ele mandou um repertório musical? Hhahahahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Cara perguntou pro felipao se ele ta feliz com repertório da equipe e ele mandou um repertório musical? Hhahahahahahahhaha

Eu estava ouvindo...

Tenho notado nosso treinador mais "áspero" nas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu estava ouvindo...

Tenho notado nosso treinador mais "áspero" nas respostas.

Essa resposta foi maravilhosa, tem q dar no meio dessa imprensa mesmo, foda-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sinceramente não tenho do que se queixar do Luiz Felipe Scolari hoje 

Certamente foi a melhor atuação do Palmeiras na temporada.

Só o resultado que não veio mesmo.

Assisti 10 minutos do jogo e já tinha percebido isso tb.

A concentração foi outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trocaria o Felipão pelo Sampaoli, primeiro pois é o maior técnico da nossa história,  e o ourrículo de ambos prova isso, e no mata mata que é a hora do vamos ver ninguém vai segurar nosso palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrategicamente, fiquei bem satisfeito.

A torcida, no estádio, fez muita pressão pra que o Palmeiras fosse marcar lá em cima, atrapalhar a saída do Santos. A questão é que a posse do Santos na defesa, diferentemente de times pequenos que nos enfrentam em casa, não é pra perder tempo, é uma maneira de atrair o adversário e criar espaço. Marcar pressão, especialmente um time como o nosso, que não tem essa prática por costume, era justamente tudo o que o Santos queria.

A postura mais defensiva, paciente, não permitiu ao Santos criar quase nada com a posse de bola, apertando a marcando na intermediária, roubando bolas com o monstro Thiago Santos e saindo na velocidade.

Teria sido perfeito se os jogadores de frente tivessem colaborado também. Não só pelo gol perdido do Borja, mas em outras situações as decisões tomadas não foram as melhores.

De qualquer forma, não é esse tipo de jogo que me preocupa - ou seja, quando o adversário se propõe a ter a bola -, o Felipão dá conta. A dificuldade é quando a bola é de nossa responsabilidade, aí o desafio é outro e até esse momento no ano as coisas não correram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando esse detalhe da concretização das jogadas.

Jogou muito melhor e botou o Santos no bolso... por detalhes não ganhou...

Espero que essa má fase do ataque passe logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..