Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Claro que no sistema que Palmeiras vem tendo de escalação isso fica menos significativo, mas TSantos faz muito por merecer ser "titular". Onipresente em campo, coberturas perfeitas, muito mais inteligente na marcação e deixando cada vez mais claro que "não sabe dar passe de três metros" é um rótulo ultrapassado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Destaquei a parte que não concordo....

Esse é o time reserva do Santos, com um treinador novo. O time titular deles, em termos de nome, é fraco. No segundo tempo, eles foram amassados, mas conectaram uns contra-ataques mto bons. Ainda é cedo pra dizer, mas não duvido que façam uma boa temporada.

 

Deyverson/Borja me lembram Cristaldo/Leandro Pereira. Qdo um tá jogando, vc acha que o outro é melhor....

Misto na verdade, e 2 dos titulares poupados ( foram 3 poupados e 1 suspenso, talvez o Soltedo seja titular também, ai seriam 3 poupados ) jogaram boa parte do 2º tempo. Everson que fez uma boa temporada no Ceará me parece que foi titular por opção do técnico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Só a paixão cega explica o torcedor ainda assistir jogos, futebol sofrível, 70 milhões investidos e UM ÚNICO jeito de atacar, essa de defesa certinha vai garantir boa campanha em pontos corridos, no afunilamento dos mata-matas as falhas serão fatais e o ataque vai continuar "criando" da mesma forma.

Continuemos torcendo pra que tudo mude em um mês, três, quatro, seis...

Parei de ver o jogo aos 35 do segundo tempo, campeonato para ousar, mas tenho visto mais do mesmo, sorte que o juizão não deu pênalti do Gustavo Gomes no toque de mão na grande área, seria a segunda derrota nos clássicos em casa. Abre o olho Luis Felipe! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse futebol fraquíssimo apresentado no Brasil, o jogo de hoje  foi o retrato ataque contra defesa de novo, nao vi esse péssimo jogo do palmeiras, mas como convencer essa torcida do contrário? Já tao pedindo a cabeca do Scolari 3 meses depois dele ter levado um brasileirão com 23 jogos sem perder, santos melhor time do mundo com o melhor técnico do mundo hj nao jogou, nao vencemos pq nao temos centroavante e pq o goleiro deles fez duas defesas fantásticas.

Weverton 7 uma ótima defesa de resto assistiu o jogo em campo

M. Rocha 7 apoiou bem, marcou razoável

Gómez 8 mto bem

Luan sem nota fatalidade

Antonio Carlos 5 tirou umas bolas mas é mto afobado

Victor Luiz 6 sem forçar é mto melhor que Diogo Barbosa

Thiago santos 9 excelente um leão

Moisés 6 jogou razoável espero que não tenha se machucado de novo

Bruno Henrique 5 precisa tomar otra voadora

Veiga 3 mto ruim infelizmente parece ser mais um Erik que qdo poe nossa camisa desaparece

Felipe pires 6 esforçado vontade não falta

Dudu 6 ainda ta longe daquele Dudu de 2018

Borja -1 sem comentários

Goulart 6 sem ritmo, pegou poucas vezes na bola

Ze Raphael queria ver ele ser testado todos tiveram chance menos ele, nota 0 pro felipao nessa parte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Estou tentando falar a tempos,as porque fomos campeões brasileiros ano passado uns acham que está tudo bem.

Eu acho justa essa cobrança. Ano passado, saímos da libertadores exatamente por não possuir variação de jogadas. Mas ano passado, o técnico chegou com o bonde andando tinha que arrumar o time durante as competições.

Esse ano podemos cobra-lo. Hj não achei que o time não variou jogadas. Fez jogadas interessantes pelas laterais, houve inversões, tentou os típicos lançamentos longos do Felipão... Acho que falta mais aproximação nas "quinas" das áreas entre os atacantes de lado com laterais e volantes, para fazer triangulações.

E uma coisa que tá ruim é que esses caras não chutam de fora da área. Principalmente os atacantes de lado de campo. Se dependermos só de Borja chutando, vai ser um gol a cada 5 chutes..... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

D0ILOAFX0AI-8D1.jpg:large

É difícil defender jogo após jogo, mas o psicológico dele já era. Felipão vai ter que trabalhar muito em cima do guri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, PigFox disse:

Na RGT, a manchete é "borja murcha".

Estão querendo vender o colombiano pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Verdissimo disse:

D0ILOAFX0AI-8D1.jpg:large

É difícil defender jogo após jogo, mas o psicológico dele já era. Felipão vai ter que trabalhar muito em cima do guri.

ele não tem mais solução mano, a torcida já pegou pra Cristo. deve sair no meio do ano.

sinto pena dele, mas fazer oque. o cara é fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..