Sign in to follow this  
Followers 0
pazinatto

Um , dois, três.....vai com Deus, Avallone...ponto de exclamação!

63 posts in this topic

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/02/25/morre-jornalista-roberto-avallone-aos-72-anos-de-idade/

Morreu hoje (25) o jornalista Roberto Avallone aos 72 anos de idade, na cidade de São Paulo.  O hospital Santa Catarina confirmou a morte por volta das 9 horas da manhã. Ele foi blogueiro do UOL e apresentou um programa na TV UOL. Avallone começou a carreira na década dwe 1960 e fez história na televisão brasileira como apresentador do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta. A irreverência e os bordões, como "Exclamação" e "Interrogação", marcaram a forma como ele se comunicava com o público.... 

Perdemos um Palmeirense corneta, mas que ficou marcado demais. Inclusive nas goleadas que sofria-mos kkk

Palmerista likes this

No pique. Meus pêsames pra família, vírgula, pros filhos e pra tia Dora. Vai com Deus (ponto de exclamação)!

LouvaDeus likes this

Acho que a moderação podia abrir uma exceção pra esse grande jornalista e deixar esse tópico no principal, pois ele merecia!

Avallone me lembra meus domingos a noite assistindo Mesa Redonda com meu pai, qdo meus pais ainda eram casados... Era todo domingo a mesma rotina!

Apesar de Palestrino declarado, não era nem de perto o nojo que o Chico Lang...

Que os palestrinos do céu o recebem bem.

13 minutos atrás, T-R3X disse:

Acho que a moderação podia abrir uma exceção pra esse grande jornalista e deixar esse tópico no principal, pois ele merecia!

Avallone me lembra meus domingos a noite assistindo Mesa Redonda com meu pai, qdo meus pais ainda eram casados... Era todo domingo a mesma rotina!

Apesar de Palestrino declarado, não era nem de perto o nojo que o Chico Lang...

Que os palestrinos do céu o recebem bem.

Verdade, era palmeirense doente e nunca desmereceu ou esculhambou os rivais. 

T-R3X and LouvaDeus like this

Um dos jornalistas mais legais da história da TV e, se brincar, o mais legal entre aqueles ditos palmeirenses,

Descanse em paz.

LouvaDeus and Animal like this

19 minutos atrás, Berg disse:

Com certeza foi embora satisfeito com a nossa atual fase, congruente com a nossa história: a de protagonismo..

Descanse em paz, Roberto!

Sim, pelo menos viu o Palmeiras vencedor de novo. Diferente do Joelmir Beting que recebeu homenagem com o time já rebaixado. Lamentável

Shadow Green and Berg like this

Na época que nao tinha internet, onde as informações eram difíceis foi atraves desse cara que eu me informava, no pique, paleeeeestra 1,2,3,4,5, parem as maquinas. 

#*&! de uma perda e ontem a noite ele escreveu sua coluna no twitter normalmente. 

Cara ele tinha 72, minha mae faz 66 semana que vem, que medo disso, que medo pqp

flavio_hcp likes this

Que ano... Eu adorava assistir seu programa de mesa redonda na decada de 90. Que descanse em paz e Deus conforte a familia.

Fábio SEPalmeiras likes this

Agora, Binho_1985 disse:

Na época que nao tinha internet, onde as informações eram difíceis foi atraves desse cara que eu me informava, no pique, paleeeeestra 1,2,3,4,5, parem as maquinas. 

#*&! de uma perda e ontem a noite ele escreveu sua coluna no twitter normalmente. 

Cara ele tinha 72, minha mae faz 66 semana que vem, que medo disso, que medo pqp

Eu tinha este medo também, até perde-la a dois anos com 55 anos. Hoje só agradeço pelos ensinamentos. Então aproveite enquanto você tem, que muitos só lembram depois.

E eu também assistia muito ele, quando notícias e comentarista esportivos eram escassos. Começo dos anos 2000.

Silvio Osório likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.