Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Um , dois, três.....vai com Deus, Avallone...ponto de exclamação!

Posts Recomendados

Acho que deveria ficar no fórum do Palmeiras mesmo. Avallone era um grande palmeirense!!! Marcou minha infância no mesa redonda da Gazeta. Que descanse em paz e muita força para a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/02/25/morre-jornalista-roberto-avallone-aos-72-anos-de-idade/

 

Morreu hoje (25) o jornalista Roberto Avallone aos 72 anos de idade, na cidade de São Paulo.  O hospital Santa Catarina confirmou a morte por volta das 9 horas da manhã. Ele foi blogueiro do UOL e apresentou um programa na TV UOL. Avallone começou a carreira na década dwe 1960 e fez história na televisão brasileira como apresentador do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta. A irreverência e os bordões, como "Exclamação" e "Interrogação", marcaram a forma como ele se comunicava com o público.... 

 

 

Perdemos um Palmeirense corneta, mas que ficou marcado demais. Inclusive nas goleadas que sofria-mos kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a moderação podia abrir uma exceção pra esse grande jornalista e deixar esse tópico no principal, pois ele merecia!

Avallone me lembra meus domingos a noite assistindo Mesa Redonda com meu pai, qdo meus pais ainda eram casados... Era todo domingo a mesma rotina!

Apesar de Palestrino declarado, não era nem de perto o nojo que o Chico Lang...

Que os palestrinos do céu o recebem bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi embora satisfeito com a nossa atual fase, congruente com a nossa história: a de protagonismo..

Descanse em paz, Roberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Acho que a moderação podia abrir uma exceção pra esse grande jornalista e deixar esse tópico no principal, pois ele merecia!

Avallone me lembra meus domingos a noite assistindo Mesa Redonda com meu pai, qdo meus pais ainda eram casados... Era todo domingo a mesma rotina!

Apesar de Palestrino declarado, não era nem de perto o nojo que o Chico Lang...

Que os palestrinos do céu o recebem bem.

          Verdade, era palmeirense doente e nunca desmereceu ou esculhambou os rivais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos jornalistas mais legais da história da TV e, se brincar, o mais legal entre aqueles ditos palmeirenses,

Descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Berg disse:

Com certeza foi embora satisfeito com a nossa atual fase, congruente com a nossa história: a de protagonismo..

Descanse em paz, Roberto!

Sim, pelo menos viu o Palmeiras vencedor de novo. Diferente do Joelmir Beting que recebeu homenagem com o time já rebaixado. Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..