Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Um , dois, três.....vai com Deus, Avallone...ponto de exclamação!

Posts Recomendados

Na época que nao tinha internet, onde as informações eram difíceis foi atraves desse cara que eu me informava, no pique, paleeeeestra 1,2,3,4,5, parem as maquinas. 

 

#*&! de uma perda e ontem a noite ele escreveu sua coluna no twitter normalmente. 

Cara ele tinha 72, minha mae faz 66 semana que vem, que medo disso, que medo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ano... Eu adorava assistir seu programa de mesa redonda na decada de 90. Que descanse em paz e Deus conforte a familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Na época que nao tinha internet, onde as informações eram difíceis foi atraves desse cara que eu me informava, no pique, paleeeeestra 1,2,3,4,5, parem as maquinas. 

 

#*&! de uma perda e ontem a noite ele escreveu sua coluna no twitter normalmente. 

Cara ele tinha 72, minha mae faz 66 semana que vem, que medo disso, que medo pqp

Eu tinha este medo também, até perde-la a dois anos com 55 anos. Hoje só agradeço pelos ensinamentos. Então aproveite enquanto você tem, que muitos só lembram depois.

 

E eu também assistia muito ele, quando notícias e comentarista esportivos eram escassos. Começo dos anos 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez parte da minha infância, ficava aguardando o Mesa Redonda para saber as notícias do Verdão.

Me fez criar muita expectativa com a Siderúrgica Chinesa que iria no Patrocinar.

Que Deus o receba e conforte os familiares.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Avalone um ícone do jornalismo esportivo. Quem assistia a Mesa Redonda da Gazeta sabe bem. Com seus bordões tipo "pitadinha histórica, corria o ano da graça de 1974 quando com gol de voleio de Ronaldo, após passe de cabeça de Leivinha, vencia o goleiro  Butice e o Palestra deixava o Corinthians mais um ano na fila (EXCLAMAÇÃO (!) Calando a maioria dos torcedores corintianos no Morumbi". 

Vai fazer falta, descanse em paz Avalone (reticências)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roberto Avalone um ícone do jornalismo esportivo. Quem assistia a Mesa Redonda da Gazeta sabe bem. Com seus bordões tipo "pitadinha histórica, corria o ano da graça de 1974 quando com gol de voleio de Ronaldo, após passe de cabeça de Leivinha, vencia o goleiro  Butice e o Palestra deixava o Corinthians mais um ano na fila (EXCLAMAÇÃO (!) Calando a maioria dos torcedores corintianos no Morumbi". 

Vai fazer falta, descanse em paz Avalone (reticências)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um crítico importante das diretorias que levaram o Palmeiras às filas e ás humilhações.Mas,antes de partir,viu o Palmeiras retomar seu destino de Gigante.Descanse em paz,Roberto Avallone e tchau!(com aquela continência rápida que você fazia,após o ciao(tchau).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba no Palestra!

Avallone era palestrino como a gente, e um grande personagem do futebol, acho que ninguém irá se importar se a Moderação abrir uma exceção para que o tópico permaneça no Principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bitous disse:

Acho que deveria ficar no fórum do Palmeiras mesmo. Avallone era um grande palmeirense!!! Marcou minha infância no mesa redonda da Gazeta. Que descanse em paz e muita força para a família.

oncordo.Seria uma justa homenagem para um jornalista,declarado "persona non grata" pelas diretorias mais medíocres que levaram o Palmeiras aos vexames e às humilhações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, sem duvida alguma. Que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..