Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] O Paulistão é um incômodo?

[Enquete] Paulistão é incômodo?  

140 votos

  1. 1. Você faz parte do time de palmeirenses que não suportam mais esse campeonato interminável, chato, desleal e desorganizado?



Posts Recomendados

Acordei hoje e pensei, puts, pra quê tantos jogos nesse campeonato? Não aguento mais! E você, caro forista, também ansioso pelo fim dessa tortura em forma de competição esportiva ou está curtindo o momento (ad eternum)?

Acho que nunca senti tanta repulsa por esse campeonato como na edição atual, sério, a gente acompanha simplesmente porque é o Palmeiras em campo, mas que raiva está me dando se aperceber do desperdício de tempo que os torcedores, jogadores e comissão técnica da SEP têm ao se envolver com essa competição patética, comandada pela menos que patética FPF e sua assecla Rede Goebbels.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez em anos eu não fico ansioso pela hora do jogo do Palmeiras. Geralmente em dia de jogo a hora não passa, uma hora antes do jogo já estou em frente à TV esperando começar. Nesse estadual de agora não tenho criado a mínima expectativa pelos jogos, nem mesmo o rendimento fraco do time tem me perturbado ou tirado o sono como acontece geralmente.

Sem saco nenhum pra esse campeonato, óbvio que em caso de título eu vou comemorar, mas não vejo a hora dele terminar e começarem as competições de verdade do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Explico: 

O paulistinha a tempos já não é motivo de cobiça na questão do titulo em si. A politicagem, jogos tecnicamente fracos deixa esse campeonato com esse sentimento de ser uma pedra no sapato, um incômodo.

No entanto, eu imagino que devemos ponderar o fato de ser o unico torneio onde a equipe pode se preparar pra temporada, que é longa e exige que o time esteja bem entrosado já em março, devido a libertadores. Ou seja, devemos mudar o foco de avaliação da iportancia desse torneio. Ele não pode ser nosso foco no quesito titulos, porém, é nosso melhor laboratório. Devemos avaliar por esse prisma. Eu faço assim. Por isso votei que não é incômodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achava e já acompanhei normalmente e comemorei ou fiquei triste com os resultados.

Mas, ultimamente tenho achado um pé no saco. Não fico ansioso pros jogos, não sei contra quem serão os próximos, não estou assistindo nenhum por inteiro (isso quando vejo alguma parte) e com a atenção de normalmente.

E já me peguei pensando qual seria minha reação caso fossemos campeões e cheguei a conclusão de que irei ficar feliz sim, mas comemorar como o brasileiro de 2018, por exemplo, não.  Iria comemorar só ali na hora, achar legal, beleza, mas nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te digo mais. Nem a primeira fase de libertadores me da tesão. Desorganização faz o cliente ficar desacreditado. Perde o interesse, sabe como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou levando como pré temporada. Se der para assistir o jogo Ok, se não der fica para o próximo.

Não estou criticando nenhum jogador pelo seu desempenho. Com exceção da atitude anti esportiva do Deyverson no clássico.

Irei cobrar desempenho do time a partir do mês que vem, prazo que foi dado pelo Felipão para o time estar pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Pela primeira vez em anos eu não fico ansioso pela hora do jogo do Palmeiras. Geralmente em dia de jogo a hora não passa, uma hora antes do jogo já estou em frente à TV esperando começar. Nesse estadual de agora não tenho criado a mínima expectativa pelos jogos, nem mesmo o rendimento fraco do time tem me perturbado ou tirado o sono como acontece geralmente.

Sem saco nenhum pra esse campeonato, óbvio que em caso de título eu vou comemorar, mas não vejo a hora dele terminar e começarem as competições de verdade do ano.

O futebol do Palmeiras, como quase todo jogado pelos times daqui, é horrível de ver. Nós assistimos o Palmeiras por sermos torcedores, porque pelo futebol jogado não seria.

Os estaduais viraram segundo plano faz tempo. Porém, quando coloca força máxima e com a base mantida, no mínimo presumisse que a equipe vem com tudo para ganhar a competição. Não adianta chamar de paulistinha e depois inscreve os principais jogadores no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato INSUPORTÁVEL. Passa de entretenimento à tortura em nome da paixão. Jogos de horrenda qualidade e, em média, um jogador lesionado por partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a estreia que faço a contagem regressiva pra acabar essa interminável primeira fase. Na fase final pelo menos ainda tem a emoção do mata-mata.

Em tempo, faltam 04 jogos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta foda! To indo pro jogo hj no maior desanimo, só para não perder rating mesmo. apesar que ainda to pensando em só passar o cartão na catraca e ir pra casa, aproveitando que trabalho perto então não perderei muito tempo indo la fazer isso. Ta um saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

 

O paulista só é bom pro campeão e mesmo o título hoje em dia não quer dizer muita coisa. Pra mim ele só serve pra criar crise e lesionar nossos jogadores, mais nada. Não tenho vontade nem de ver o clássicos pra ser bem sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..