Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Meus amigos é por isso que escalo o futebol lá embaixo na importância da minha vida, tenho assistido todos os jogos pra me entreter, é gostoso se reunir com meu pai e meu irmão pra assistir, mas pra torcer como antes, simplesmente não tem mais condição. O Felipão tirar o Borja pra colocar o TS contra o ITUANO é um escárnio. O time é um catado em campo, as jogadas são sempre pelas laterais ou chutões, 0 arremates de fora da área, o esquema é sempre o mesmo e muito manjado, as substituições são sempre as mesmas, tem jogador que não está recebendo chances nenhuma. Porque ele inscreveu o Jean por exemplo? Porque colocar o Lucas em vez do Zé? 

Ainda bem que não estou mais me estressando com futebol, porque se fosse uns anos atrás ia estar nervoso de ter visto o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão por birra e teimosia e um pouco de azar quer estragar 2019, não é possível este elenco tomar sufoco depois de estar ganhando 2 x 0 em casa, com 60 minutos tirar o avante o colocar o terceiro volante foi pedir para tomar gol.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado positivo é que o segundo tempo pós-entrada do Thiago Dantos foi tão pavoroso que deve ter convencido o Felipão a jamais repetir esse teste. O lado negativo é que talvez não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Felipão quer mostrar que ele que manda lá, não vai colocar ze Rafael porque perguntaram pra ele. Vai insistir em dois jogadores ruins mas não abre mão do orgulho dele. Mexeu mal demais , vai chegar pro primeiro jogo da libertadores sem ter mostrado nenhum jogo bom 

TEIMOSIA! Esta é a palavra adequada. E isto ainda pode nos custar muito caro. Concordo plenamente com teus comentários..E apesar, de querer incentivar e evitar críticas contundentes nesta altura, estou realmente preocupado.                      Aonde a teimosia do Felipão  poderá nos levar??? Além disso, o preparo físico está muito aquém do esperado para as vésperas da estreia na Libertadores. O time terminou o jogo com a língua no chão.    Enfim, tomara que o Felipão e os jogadores estejam “escondendo o jogo “.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Assistir ao futebol do Palmeiras dá asco. Respeito o velho, mas na hora do vamos ver, será insuficiente. Esse time não joga nada. Lamentável. Jogadas e substituições manjadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor do Palmeiras e consumidor de futebol (sócio avanti, pago premiere na TV, compro camisas, canecas, copos, chaveiros, canetas, acesso o fórum PTD todos os dias etc).

Futebol para mim é entretenimento e "paixão".

É muito triste ver que o técnico do meu time faz de tudo para acabar com o meu entretenimento e com a minha paixão. Que futebol horroroso. Esse futebol não é o mesmo de 2018, infelizmente. Esse futebol praticado não tem absolutamente nada a ver com o Palmeiras.

Nota 0,0 para o técnico.

Ano passado Felipão era a solução pela necessidade de alguém que controlasse o grupo. Esse ano o Felipão não é o cara certo no lugar certo pela necessidade de o time jogar bola. Quero futebol, apenas isso, fu-te-bol.

Esperava mais do Felipão. E, de duas uma: ou o time está nos enganando (e vai engrenar), ou corremos risco de um novo 2017.

Sem condições. Nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Pra mim hj foi muito bem. 

Só quero entender o pq de tantas chances a CE e não a ZR.

Mas ele fez o time jogar muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive, não foi só dentro de campo que o Felipão regrediu não.

Seu trato com a imprensa, suas entrevistas, estão com um nível baixíssimo de educação.

Turrão, mau humorado, ranzinza e em alguns momentos, beirando muito a falta de educação.

Postura muito semelhante com a de 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Inclusive, não foi só dentro de campo que o Felipão regrediu não.

Seu trato com a imprensa, suas entrevistas, estão com um nível baixíssimo de educação.

Turrão, mau humorado, ranzinza e em alguns momentos, beirando muito a falta de educação.

Postura muito semelhante com a de 2012.

Ele faz isso quando é cobrado. Ano passado, com o Brasileiro indo bem, tava tudo certo.

—-

Agora na entrevista ele estava reclamando do desempenho físico do time, que está longe do ideal. Seria interessante considerar, talvez por uma incrível coincidência, se o fato do time passar 90min correndo atrás dos adversários não esteja influenciando nisso. Fazer esse sacrifício de ficar um pouquinho com a bola pode ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coletiva ridícula também,falando que o Carlos Eduardo vai continuar sendo titular goste a torcida ou não,e tirou o Borja por que tava com amarelo kkkkkk cara é atacante e tinha acabado de fazer gol,brincadeira viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Felipão está se afogando em sua teimosia e convicção.

Pela escassa criação de jogadas, o time insiste em jogar no erro de adversário e através de jogadas individuais e isso é arriscar demais diante de tantos times difíceis que pegaremos na Libertadores.

Em 2012 cobrava os camarões e agora que tem o time não joga, não evolui. Não mostra um repertório mínimo de jogadas. Aí quando perguntado se o time terá carnaval, e ríspido e grosso falando que trabalhará todos os dias. Aí eu me pergunto, o que é trabalhado nos treinos? Bumba meu boi? Jogada aérea?

Adicionalmente, mostra uma tolerância muito zero com perguntas normais, do tipo. O que pensa do Zé Rafael? Não vejo muita perspectiva pro Bigode. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taticamente, o Palmeiras está em um estágio muito embrionário se considerarmos o nível que já deveria ter a essa altura do campeonato, e o pior, é que de fato, está é a identidade que o Felipão fala, pra ele futebol é isso, e não vai mudar, não tem nada a evoluir.

Vou tirar alguns prints do jogo e postar aqui, mas o buraco que existia no meio era inacreditável, não existe nenhuma articulação no meio campo, e olha que tem muitos jogadores a disposição pra preencher este espaço com qualidade e jogar entre as linhas do adversário. É preciso um jogador que faça o chamado box-to-box, que dê opção de passe no meio, é o básico do básico que se espera de um time qualificado hoje em dia. Por diversas vezes o time na hora da transição ofensiva, não tinha opção de passe e ficava circulando a bola em sua defesa, esperando um dos laterias ou pontas afundarem para tentar um passe mais vertical. Totalmente improdutivo.

Não se pode insistir tanto em um jogador a ponto de queima-lo, eu entendo que a intenção é mostrar pro jogador que ele não deve se importar com a opinião da torcida, e que se ele ao menos tentar oq o treinador pede, ele será mantido no time. O Felipão é mestre em gestão de pessoas, então muito me estranha a falta de sensibilidade dele em entender que o Carlos Eduardo não tem condição psicologica nenhuma pra jogar nessa pressão que está inserido.

Achei válido testar o Ricardo Goulart como 9, mas desde que houvesse um meia que ocupasse o seu lugar, do contrário o time vira um catado, como de fato foi no final do segundo tempo.

Perguntaram na coletiva passada sobre  a falta de repertório da equipe, oq muito de nós torcedores consideramos o maior defeito desta equipe, aí, ironicamente e com muita falta de educação, o Felipão perguntou pro reporter se ele estava perguntando sobre repertório musical... sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..