Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Palestra1999
16 minutos atrás, RafahSEP disse:

Tenho dó dos iludidos que acham que o problema do time é o Paulistinha...que na libertadores vai magicamente virar a chave e vai começar a jogar o FUTEBOL, triangular, tabelar, pressionar, ter volume de jogo, organização ofensiva ....Dó

 

 

Vamos tomar outra surra na hora  do vamo ver no mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Felipao acabou de falar que Zé Raphael nao joga pq é da posição do Dudu e o Dudu ta dando conta do recado. 

Estamos perdendo um excelente jogador por birra do Scolari, alguma coisa aconteceu pqp

Vamos ver quando o Dudu não jogar ou ser substituído daqui pra frente se o Zé será utilizado no mesmo espaço de campo, pois o raciocínio do Felipão está correto, creio que o Zé pratica um futebol de meia pelo lado assim como o Dudu, mas tem algum caroço nesse angu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Imagem do Goulart no pré-jogo de hoje:

8-14.jpg

Pensei o mesmo. Que técnica para subir e cabecear. Lembra muito o Leiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dó do CE. Apanha da bola, da grama,...É o novo Zagalo ("vão ter de me engolir").

FP não mostrou muito mais.

Craque é o Goulart. Dudu e BH muito bem também.

AC me dá arrepio. Que senso de colocação horrível.

FM bem, enquanto teve folego.

Borja outra isolada sem goleiro. Sorte que o RG deu um presente pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discurso do Felipão foi muito claro pro Carlos Eduardo "ele precisa começar jogando pra ele entender que é jogador do Palmeiras"

Ou seja, ele admitiu que o cara deve tá sentindo um pouco o tamanho do nosso clube.

Já posso chamar de R11cardo Godlart?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Sem culpa nos gols, jogo razoável. 5

Mayke - Errou algumas vezes a saída de bola e não deu muita opção no ataque, mas se doou muito em campo, salvou na defesa, melhorou bastante - 7

Antônio Carlos - Desanimador, lento e inocente -  4,5

Edu Dracena - Melhor que seu companheiro de zaga, mas lhe falta físico- 5,5

Diogo Barbosa - Falhou no segundo gol, largou o jogador mais perigoso dos caras na entrada da área, ruim na defesa e no ataque- 4

Felipe Melo - Jogou simples, ajudou no que pode, e insistiu menos nas bolas longas- 6

Bruno Henrique- Boa partida, deu sustentação na defesa, distribuiu o jogo, e apareceu no ataque, lembrou o jogador de 2018 - 7

Ricardo Goulart- Falo sem nenhum medo de errar, é craque, jogador inteligente, de passe rápido, melhor jogador do elenco- 9

Dudu- Foi insinuante, deu canseira na defesa adversária, ainda acho que peca por finalizar quando teria uma opção de passe melhor posicionada, mas fez um bom jogo o baixola. 7

Carlos Eduardo- Sem condição psicológica nenhuma, é um erro insistir em um jogador tão sem confiança, faltou ele desenhar pro seu marcador a sua tentativa de dible, muito mal. 3

Borja - Poucas vezes vi um jogador tão triste em campo, sei que ele perde gols inacreditáveis, mas não é o perna de pau que muito pintam, reparem nos movimentos que ele faz, são bem corretos, mas o time não tem a característica que lhe favorece, que é a bola lançada no ponto futuro, com ele fazendo a diagonal curta e finalizando em curta distância. 6

Felipe Pires- Errou quase tudo que tentou, está sentindo o mal momento da equipe- 4,5

Thiago Santos- Entrou e cumpriu com sua função de destruir jogadas, nisso é um dos melhores do país, 6

Lucas Lima- Entrou pra cadenciar o jogo, mas sem muita eficiência, o meio de campo do Palmeiras é um deserto, e começo a achar que os meias não tem muita culpa, sistema tático prejudica muito o meia armador da equipe. 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai demorar mais quantos jogos para a gente ver o futebol do Carlos Eduardo?

Ja era para ele estar adaptado, não?

O cara passou 3 meses no Egito e precisa de 1 ano para se readaptar o futebol brasileiro?

O que dizer só Goulart que passou 4 anos na China?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Vai demorar mais quantos jogos para a gente ver o futebol do Carlos Eduardo?

Ja era para ele estar adaptado, não?

O cara passou 3 meses no Egito e precisa de 1 ano para se readaptar o futebol brasileiro?

O que dizer só Goulart que passou 4 anos na China?

Depende. 

Pode ser um período de adaptação padrão Goulart ou tbm pode ser um período de adaptação padrão Borja. No último caso, vai um tempinho aí .... (não sei precisar o quanto). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulard claramente fora de ritmo de ainda. Mas joga muuuiiito, a cabeçada do gol foi coisa fora do eixo, ele curva o corpo de lado para virar corretamente a cabeça e dar rumo a bola, pqp, que jogada, isso sem contar a assistência. Esse manja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Palmeiras foi muito bem no primeiro tempo , já no segundo morreu, preparo físico não acompanhou e o Ituano cresceu, aquele  7 e  10 do Ituano são bons jogadores, infernizaram o Palmeiras, eu não acompanho os caras, mas nesse jogo demonstraram que jogam mais que o Veiga. 

O melhores do Palmeiras foram Goulart ,Dudu e o  Bruno .

Piores e piada pronta foram essa defesa  e esse C.E, ( Voltaaaaa Kenoooo)  No gol do Ituano  , o Antônio Carlos se saísse deixaria os caras impedidos, mas como sempre é meio lerdo , os volantes falharam também na marcação.

O Palmeiras não contratou zagueiro , joga com defesa reserva sempre, só o gringo pode ser titular, o time agora pode se lascar na libertadores, todo mundo avisou, se machucasse um ou dois, vai ser essa defesa aí, todos viram uma amostra dela :hemm:., Espero que mais pra frente o Palmeiras contrate zagueiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Eu achei que o Palmeiras foi muito bem no primeiro tempo , já no segundo morreu, preparo físico não acompanhou e o Ituano cresceu, aquele  7 e  10 do Ituano são bons jogadores, infernizaram o Palmeiras, eu não acompanho os caras, mas nesse jogo demonstraram que jogam mais que o Veiga. 

O melhores do Palmeiras foram Goulart ,Dudu e o  Bruno .

Piores e piada pronta foram essa defesa  e esse C.E, ( Voltaaaaa Kenoooo)  No gol do Ituano  , o Antônio Carlos se saísse deixaria os caras impedidos, mas como sempre é meio lerdo , os volantes falharam também na marcação.

O Palmeiras não contratou zagueiro , joga com defesa reserva sempre, só o gringo pode ser titular, o time agora pode se lascar na libertadores, todo mundo avisou, se machucasse um ou dois, vai ser essa defesa aí, todos viram uma amostra dela :hemm:., Espero que mais pra frente o Palmeiras contrate zagueiro .

Precisamos de um Zagueiro perto do Nível do Gomez urgente !!!! Ou apenas um Zagueiro bom pra ser Parceiro do Monstro Gomez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Precisamos de um Zagueiro perto do Nível do Gomez urgente !!!! Ou apenas um Zagueiro bom pra ser Parceiro do Monstro Gomez

Exato , o pessoal fica preocupado mais com o ataque, mas o ataque vai fazer gol , a bola vai começar a entrar, e agora temos o Goulart que faz gols também, não vai depender só de Borja, a maior preocupação deveria ser essa  defesa, o Palmeiras não corrigiu o problema, saímos de duas competições de mata mata por causa de falhas dela, haja coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..