Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Weverton Convocado para a Seleção!!!

Posts Recomendados

2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Discordo totalmente. Todo mundo sabe que a meritocracia passa longe dos criterios adotados pela CBF. É só ver o caso do Dudu, faz tempo que merece chance e nunca tem, porque virou um balcão de negócios

Isso sempre foi assim durante a história da seleção. Em 1994 mesmo, foram o Mazinho e o Zinho do Palmeiras para copa, sendo nem serem os principais jogadores da equipe na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silva disse:

Um superestimado goleiro fraco campeão brasileiro de 2018 e um dos protagonistas da melhor defesa do campeonato, e uma das melhores da história da competição. Goleiro fraco e superestimado, campeão inédito das Olimpíadas em 2016. Mas números, estatísticas e títulos não são assim tão importantes. 

Não sei se estamos tratando do mesmo Weverton, mas ao menos nesse tópico, apesar de não gostar da seleção, e não ver vantagens para o Palmeiras em ter seus atletas convocados, deixo meus parabéns ao atleta pela conquista pessoal, e reconheço-lhe os méritos.

E claro, assim como o Pira, questiono a comissão técnica da seleção brasileira por não fazer semelhante e reconhecer os méritos do inquestionável melhor jogador em atividade no futebol brasileiro atualmente, Dudu. Um fato que nos faz crer que para chegar à seleção de Titi não basta apenas o reconhecimento dos méritos dentro de campo, é necessário mais, coisas que fogem à rotina de um atleta de futebol.

Enfim, parabéns pela convocação Weverton.

Goleiro campeão olímpico porque outro goleiro se machucou, não preciso dizer quem foi, quanto ao título brasileiro, na minha opinião, ele falhou em vários gols, contra o Santos por exemplo, na libertadores falhou contra o Cerro e nos dois jogos contra o Boca, respeito a opinião de quem pensa ao contrário, só expressei a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Goleiro muito seguro e subestimado

Parabéns a ele, merecido!

Eu tbm acho subestimado, falando nisso não do a mínima para a seleção e o Tite, não teremos grandes perdas se nos desfalcasse pois temos outros dois que se garantem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

É nosso melhor goleiro, porém não fará falta pela qualidade dos outros dois suplentes. Merecida a convocação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que Vanderlei, Cassio, Fabio e Prass estão a frente.

Queria deixar meus parabens ao Weverton, em uma posição muito disputada conseguir ser convocado é porque tem seus meritos!

No mais, Torço para essa seleção se ferrar de verde amarelo na copa america para esse treinador insuportavel cair. Deixo minha insatisfação com o Tite por não convocar o Dudu. O que mais ele tem que fazer? Nada, apenas torcer pela troca de comando da seleção, pois o cara nos ultimos 3 anos ser o melhor do brasileiro 2x e não ser convocado é brincadeira!

Avanti

Edit: E Tambem Bruno Henrique é melhor que qualquer um volante ali!

Aos que tem Twitter ai Será que não consegue subir a campanha #Foratite? eu cheguei a digitar isso no instagram da cbf mas de nada vale kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Como ja falaram aqui , Weverton não é unanimidade nem no Palmeiras, quiçá no Brasil.

Já o Dudu , é o melhor jogador atuando no futebol brasileiro, e desde 2015, o que tem tido maior quantidade de destaque.

Pra mim, essa foi a típica contratação "só pra ninguem reclamar".

Em todo caso, parabéns ao Weverton. Bom goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weverton na saída de gol é um monstro, entre os três, ele sobra nesse quesito, principalmente na saída em bolas aéreas, no mano a mano o Jaílson é bom também, e vejo o ponto mais fraco do Prass.

Concordo que o Jaílson é o melhor nos milagres, nas defesas meio impossíveis, como já falaram até.

E acho o Prass o mais seguro e regular se juntar todos os quesitos. Hoje seria meu titular.

Acho merecida a convocação, fora Alisson e Ederson, não tem nenhum um outro muito superior aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito justo, tem jogado bem.

 

 

(Desculpem, pessoal, não gosto de fazer isso, mas vocês não estão usando errado o termo "subestimado" ? Subestimado é alguém muito bom, mas que não é reconhecido como deveria ser. Pelo sentido dos textos que li, vocês quiseram dizer o oposto: superestimado, isto é, alguém que não é bom, mas recebe elogios não merecidos. O Pedro Junior usou corretamente, os demais não.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já tinha dito antes, o Weverton tem o estilo de jogo quase idêntico ao do Taffarel, sem comparações, que é o treinador de goleiros da seleção. Só isso já justifica as convocações desde os jogos olímpicos. O jogo do Weverton é predominantemente posicional, o que nunca vai encher os olhos de torcedor nenhum. Mas a função de goleiro não é fazer firula pra torcida e sim, ser seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Muito justo, tem jogado bem.

 

 

(Desculpem, pessoal, não gosto de fazer isso, mas vocês não estão usando errado o termo "subestimado" ? Subestimado é alguém muito bom, mas que não é reconhecido como deveria ser. Pelo sentido dos textos que li, vocês quiseram dizer o oposto: superestimado, isto é, alguém que não é bom, mas recebe elogios não merecidos. O Pedro Junior usou corretamente, os demais não.)

Começaram o "subestimado" de forma correta, para fazer um elogio, mas entenderam errado e bagunçaram tudo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um goleiro do estilo de Marcão, Zetti ou Velloso, que faziam defesas pláticas, pontes, trocadas de mão toda hora. Mas passa a segurança e a frieza necessária para um arqueiro que apresentaram outros goleiros tb muito bons como Dida, Taffarel ou ainda Carlos Germano. E como esses últimos, é um grande pegador de penalti também. 

Pra mim o melhor goleiro do Palmeiras depois de Marcos (a cima até do Velloso e do Sérgio) desde a época da fila. Mas opinião cada um tem a sua e respeito as demais.

Merecido, que fique anos como goleiro da canarinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..