Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Weverton Convocado para a Seleção!!!

Posts Recomendados

33 minutos atrás, WAGA disse:

Muito justo, tem jogado bem.

 

 

(Desculpem, pessoal, não gosto de fazer isso, mas vocês não estão usando errado o termo "subestimado" ? Subestimado é alguém muito bom, mas que não é reconhecido como deveria ser. Pelo sentido dos textos que li, vocês quiseram dizer o oposto: superestimado, isto é, alguém que não é bom, mas recebe elogios não merecidos. O Pedro Junior usou corretamente, os demais não.)

Eu usei o subestimado mesmo, a própria torcida não reconhece os valores dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Murilo Ruy said:

Eu usei o subestimado mesmo, a própria torcida não reconhece os valores dele. 

Acho o prass e o Jailson melhor que ele.

Inclusive ele só jogou o jogos olímpicos pq o Prass se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Acho o prass e o Jailson melhor que ele.

Inclusive ele só jogou o jogos olímpicos pq o Prass se machucou.

Exatamente.

Seria fantástico se na ausência dele o Prass retomasse a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Digo disse:

Goleiro campeão olímpico porque outro goleiro se machucou, não preciso dizer quem foi, quanto ao título brasileiro, na minha opinião, ele falhou em vários gols, contra o Santos por exemplo, na libertadores falhou contra o Cerro e nos dois jogos contra o Boca, respeito a opinião de quem pensa ao contrário, só expressei a minha opinião.

Começando pelo final... eu estou contestando apenas a opinião, sem bronca Digo.

Ainda sobre Weverton, ele foi o goleiro campeão olímpico porque teve méritos para substituir o Prass, o qual lembremos, Weverton não teve nenhuma culpa na lesão. E sobre falhas, Prass e Jailson nunca falharam atuando pelo Palmeiras? Todos goleiros falham, até o Santo (alguém esquece do Mundial?), mas a falha relatada por você de Weverton no Brasileirão passado não comprometeu nossa campanha, tanto que ele seguiu titular e foi campeão sob vários elogios. 

Enfim, enxergo mais méritos no Weverton do que qualquer outra coisa, há pontos a melhorar? Sim, mas dentre tantas convocações estranhas na Seleção de Tite, a de nosso goleiro titular é uma daquelas onde é possível rastrear o mérito do atleta dentro de campo.

Por isso, meus parabéns ao goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu merecia ser convocado? Sim.

Weverton merecia ser convocado? Talvez. 

Existem goleiros melhores que Weverton: Talvez.

Pra mim o que importa é que temos reposição à altura ou melhor (há controvérsias), e fico feliz pelo jogador, é uma vitória pessoal para o atleta que têm sim seus méritos, afinal é o atual campeão brasileiro, fez parte do melhor sistema defensivo da era dos pontos corridos. Quanto ao Dudu, sei lá, acho que Tite não têm critérios, triste pelo jogador, talvez ele sonhe com uma convocação, mas feliz pelo meu Palmeiras que não ficará desfalcado. Mesmo que não ocorram jogos no período é sempre perigoso o risco de lesões nesses amistosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eguren disse:

Isso sempre foi assim durante a história da seleção. Em 1994 mesmo, foram o Mazinho e o Zinho do Palmeiras para copa, sendo nem serem os principais jogadores da equipe na época.

Que fique bem claro que Mazinho e Zinho eram monstros. Além disso, jogavam de meias e existiam pouquíssimos melhores do que eles na posição. Os ditos ídolos da época (Evair e Edmundo) eram mais decisivos por serem os atacantes e na posição deles jogavam Romário e Bebeto. Portanto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Digo disse:

Goleiro fraco, superestimado demais, é um baita chama gol, Prass é o melhor dos 3 e tem que ser o titular, Jaílson,o reserva imediato, e o Weverton como mais fraco dos 3, é a terceira opção.

Libertadores principalmente o Prass tem que jogar, cresce na frente de atacante, é monstro demais e pegador de penaltis.

 

Discordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom goleiro. Sei que não é unanimidade no Palmeiras, mas seria titular em muitos times da Série A. 

Apesar de ter tomado nojo da Selenike, creio que para o jogador seja muito importante, dessa forma, parabéns e boa sorte ao jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Weverton.

Por meritocracia o Dudu deveria ter sido convocado, mas sabemos como é a selenike...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Silva disse:

Começando pelo final... eu estou contestando apenas a opinião, sem bronca Digo.

Ainda sobre Weverton, ele foi o goleiro campeão olímpico porque teve méritos para substituir o Prass, o qual lembremos, Weverton não teve nenhuma culpa na lesão. E sobre falhas, Prass e Jailson nunca falharam atuando pelo Palmeiras? Todos goleiros falham, até o Santo (alguém esquece do Mundial?), mas a falha relatada por você de Weverton no Brasileirão passado não comprometeu nossa campanha, tanto que ele seguiu titular e foi campeão sob vários elogios. 

Enfim, enxergo mais méritos no Weverton do que qualquer outra coisa, há pontos a melhorar? Sim, mas dentre tantas convocações estranhas na Seleção de Tite, a de nosso goleiro titular é uma daquelas onde é possível rastrear o mérito do atleta dentro de campo.

Por isso, meus parabéns ao goleiro.

Tranquilo Silva, enquanto o debate é dentro de limites e respeito, pode haver opiniões divergentes, ninguém é dono da verdade e cada um tem seu ponto de vista, enfim, ele não teve lógico nenhuma culpa na lesão do Prass, porém não via mérito dele e ainda não vejo mérito a ponto de uma seleção, por mais que seja essa que eu nem ligo, pois não torço para a seleção brasileira de futebol, apenas acho, nossos 2 outros goleiros superiores, e acho o Weverton fraco, meu ponto de vista, como eu disse, respeito e compreendo quem acha ao contrário, mais pra mim, ele não deveria ser o titular, pra mim, ele rebate muito pro meio, e não passa segurança. Mais é isso, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Weverton um bom goleiro, mas de nossos jogadores, ele não seria um que imaginava sendo convocado.

Weverton, pra mim, defende bem o que dá pra ser defendido, não é de tomar frangos, mas também não é de fazer milagres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu acho Weverton um bom goleiro, mas de nossos jogadores, ele não seria um que imaginava sendo convocado.

Weverton, pra mim, defende bem o que dá pra ser defendido, não é de tomar frangos, mas também não é de fazer milagres.

Tambem acho!! Goleiro seguro mas não pega muitas bolas difíceis, por exemplo chutes de Benedetto, na minha opinião, Fernando Prass 2015/2016 pegava essas bolas, não sei dizer se pegaria ano passado essas bolas, mas a chance era maior, na minha opinião !!!!!!! Saudades de ver o Prass no auge, seria o Goleiro do Brasil nas olimpíadas e a chance de disputar a Copa era grande hein? Maldita lesão !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..