Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Que Fim Levou, versão jogadores da base palmeirense.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Aproveitando o tópico, duas crias da nossa base estão se destacando nesse Paulistão até aqui: Pegorari, goleiro do Ituano (um dos 34254532 sucessores do Marcos que tínhamos no início da década); e Jobson, volante que vai fazendo ótimo campeonato pelo Red Bull e já está sendo disputado no tapa por Santos e Atlético-MG.

Esse Jobson eh muito bom , o palmeiras poderia contratar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Palmeiras B. Que época negra meu Deus. Pensar que sobrevivemos a isso.

Alguem se lembra daquele Caio Mancha que veio do Palmeiras B ? Que centroavante horroroso, meu Deus.

Quem foi melhor, Caio Mancha ou Miguel Bianconi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,emprestado-pelo-palmeiras-vitinho-decide-e-sao-caetano-ganha-1-no-paulistao,70002741280

Qual será que vai ser o fim do Vitinho. A meu ver é o melhor meia que o Palmeiras revela nos últimos anos , mas mesmo assim tenho minhas dúvidas sobre se ele tem futuro no futebol de alto nível. De qualquer forma se o Palmeiras souber trabalhar dá para lucrar com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Animal said:

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,emprestado-pelo-palmeiras-vitinho-decide-e-sao-caetano-ganha-1-no-paulistao,70002741280

Qual será que vai ser o fim do Vitinho. A meu ver é o melhor meia que o Palmeiras revela nos últimos anos , mas mesmo assim tenho minhas dúvidas sobre se ele tem futuro no futebol de alto nível. De qualquer forma se o Palmeiras souber trabalhar dá para lucrar com ele. 

Infelizmente não vamos vê-lo mais jogar pelo Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Infelizmente não vamos vê-lo mais jogar pelo Palmeiras 

É aquela coisa, não serve pro barcelona, não vai servir pro Palmeiras. To zoando. Mas hoje em dia estamos em um patamar que para um garoto da base ter chance tem que de destacar e muito, seja nos treinos, seja no barcelona B ou seja no Sao caetano. Ainda mais se for para o meio de campo, setor complicadíssimo onde até jogadores experientes que contratamos não conseguem se firmar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2019 em 01:48, Eguren disse:

emerson_diegosouza_bruninho_joaodenoni_b

Há um quadro famoso do Milton Neves em que ele lembra dos jogadores antigos do futebol e diz onde eles estão no momento, seja jogando ou já aposentados fazendo outra coisa, no futebol ou longe dele. Aproveitando essa ideia, crio esse tópico , mas para saber que fim levaram os diversos jogadores oriundos da base palmeirense.  São diversos atletas e será legal saber aonde possíveis promessas estão no momento e como foi a vida deles como jogador de futebol.

----

Segue alguns nomes para começar o "acervo"...

- Ramos
 


ramos-615x400.jpg

Uma das maiores promessas do fim da década passada e início da atual, o meia Ramos era quase certeza de promessa de sucesso. Infelizmente, ficou só na imaginação e virou um andarilho pelos clubes do interior paulista.
Pelo site ogol, o último clube dele foi o Noroeste( nem jogou) e se encontra desde de então sem clube, mesmo em atividade.

- Bruno Dybal.
 


bruno-dybal-palmeiras.jpg

Outro meia com boa expectativas, acabou jogando em equipes menores, com destaque o Figueirense. Incrivelmente, ele jogou no famoso time Íbis, de Pernambuco, conhecido como o pior time do mundo.

Atualmente, joga no FK Sūduva Marijampolė, time de futebol da Lituânia e conquistou o campeonato local ano passado, caindo nas graças da torcida.

images?q=tbn:ANd9GcTd3dLWFjVKljn5P8dmxDR

- Luís Felipe


luisfelipe-marcelohazan.jpg

Um dos destaques da série B de 2013, o lateral-direito Luís Felipe tinha tudo para consolidar uma boa carreira no Palmeiras e vislumbrar um futuro melhor. Infelizmente, o excesso de ganância por uma oferta rival fez a carreira do jogador cair de ladeira abaixo, de indo jogar de um Paysandu até o Vitória de Setubal, de Portugal.

Atualmente, anda sem clube.

C3lz6-zWIAAnVQw.jpg

---

Aonde se encontram outros jogadores oriundos da base palmeirense?


Opinem!

 

 

Em 02/03/2019 em 10:26, GuntherF disse:

Esse Luís Felipe é do mesmo gabarito do Kardec e do Ilsinho. No final, colheu o que plantou. 

Entrei pra falar o que o Gunther disse. Lembro até do topico desse sujeito quando começou essas especaluações. Tinha tudo pra dar certo, uma pena a ma assessoria ou carater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um que eu via jogar na base ao lado do Jesus, e achava que os dois formariam uma bela dupla seria o Gabriel Leite. Tecnicamente era muito melhor que GJ porem GJ era atacante e tinha faro!! Ja o leite era mais firula mesmo, mas um bom meia. Uma pena não ter vingado junto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2019 em 16:25, gugu disse:

Esse Jobson eh muito bom , o palmeiras poderia contratar .

Também acho, desde a época em que era da nossa base. Estilo de jogo dele me lembra um pouco o do Moisés, passada larga, boa visão de jogo e distribuição de bola mais recuado, compõe bem marcação etc. O problema em contratá-lo de novo é a competição que temos no setor, vai fatalmente voltar ao mesmo ciclo de empréstimos em que estava quando ainda era jogador nosso.

-----------------------------------------------

E do Luiz Gustavo Rato, alguém sabe o paradeiro? Pra mim, era o mais promissor daquele meio de campo de 2012/13, mais até que o B. Dybal. Colocaria a minha mão no fogo por esse aí na época, certeza de que daria certo.

Uma jogada rápida no Google está me dizendo que seu último clube foi o Atlético da Paraíba, no primeiro semestre do ano passado... misericórdia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que virou aquele Patrik "barriga de cavalo"? Subiu pro profissional com o Felipão, jogou vários jogos, mas era ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, yurihl disse:

E o que virou aquele Patrik "barriga de cavalo"? Subiu pro profissional com o Felipão, jogou vários jogos, mas era ruim demais.

Nem lembra disso que é capaz do Veio turrão pedir a volta dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roger_TBT disse:

Meu idolo... nunca um jogador provocou tantas emoções quanto essa lenda:

Vinicius.jpg

Atualmente encanta os torcedores da Chapecoense.

 

vinishow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roger_TBT disse:

Meu idolo... nunca um jogador provocou tantas emoções quanto essa lenda:

Vinicius.jpg

Atualmente encanta os torcedores da Chapecoense.

 

Olha.... Carlos Eduardo e Felipe Pires não têm feito mto além do que Vinishow seria capaz de fazer.

 

Ele ainda está na Chape ou já rodou pra outro time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..