Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Weverton foi muito bem. O melhor em campo.

Borja: Pra mim foi muito bem. Só chegou chutao pra ele. O gol que ele perdeu nasceu de outro chutao que o zagueiro adversário fez lambança. E participação efetiva na segundo gol.

Scarpa: Muito bem. Fez gol e buscou o jogo.

Dudu: ótimo passe pra gol. Regular.

VL: infinitamente superior ao DB.

Esquema tático: horrível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós primeiros 20 min eu empolguei, vi o futebol que esperava nesse início de ano. No restante do jogo, o time voltou ao "normal" do ano.

Destaque para o Weverton, muito seguro sem ser espalhafatoso, defesa monstra na cobrança de falta e para o Borja, achei que ele se portou bem naquele deserto que ficou entre ele e o time após o primeiro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Berg disse:

Acho que não só por isso. Até mesmo nas partidas do Paulista, quando propomos o jogo, dá pra perceber que falta pulmão pro time, principalmente na segunda metade da segunda etapa...

Quando o time propôs o jogo nesse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi os primeiros 20 minutos de cada tempo e o que vi tinha achado tenebroso, tá vindo aqui perguntar da atuação em geral, mas pelos comentários, o que vi realmente reflete o jogo.

 

Não entendo como um time com tantos jogadores que são bons tecnicamente não consegue trocar passes, é todo mundo tão estático que não existem opções de passe, só pode ser isso. Eu me recuso a acreditar que o Felipão diz para os jogadores que não quer ter a bola, que a proposta dele é essa, chutão ( pq nem lançamento muitas vezes é, é chutão mesmo) para frente e seja o que Deus quiser.

Chegou no ponto do Weverton bater uma reposição de bola que mais parecia aqueles saques viagem nas estrelas, nem mirar alguém ele mirou, bateu tão pro alto que a bola caiu no nosso campo ainda, é RIDÍCULO e jogando assim, aposto que não ganharemos esse título, a história recente mostra isso, TEMOS que evoluir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Me lembrou os 2x0 que fizemos no Rosário Central sendo amassados o jogo inteiro.

70 minutos jogando como um time pequeno do interior paulista, aí fazemos um gol fortuito e fechamos em 2x0 sendo apertados até vomitar e sem esboçar movimentação pra receber os passes, ou o time está mal instruído ou muito mal fisicamente.

A parte física sabemos que estão falhando, agora os jogadores precisam se desvencilhar da marcação e trocar passes, é ridículo o time não conseguir isso.

Nem os times pequenos jogam assim mais...Lembram do Ituano? Parecia o Barcelona contra nós...Posse ,triangulação, golaço....Ganhamos pq o Goulart ganhou o jogo pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a maioria está insatisfeita mas eu estou confiante. 

Estou feliz porque ao menos os jogadores ruins estão saindo do time. Já é um avanço.  Com Goulart, Scarpa em forma o time muda.  Se arranjarem um  Centro avante que saiba dominar uma bola então,  nem me preocupo mais. Certeza de mais um título esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um momento, me lembrou o jogo contra o Boca, resultado de 1x0, tá bom demais, pelo menos para o Felipão e com riscos de levarmos o empate.

Ainda bem que o Junior Barranquila, não se iguala ao Boca e tivemos a chance de fazer mais um no final, Borja não fez, mas Marcos Rocha resolveu.... ufaaaa!!!!!

No final, valeu os três pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Felipe disse:

Isso ja é perseguição. 

 

É q é fácil criticar o Borja, poucos vão defender. Hj ele jogou bem, melhor q o Goulart, mas tem mais gente elogiando ele, q sim, é muito mais habilidoso, talvez não fez nenhum lance feio, mas tb não jogou bem. O gol perdido foi uma #*&! defesa tb, fosse defesa do Weverton estariam exaltando ele, falando q foi merecida a convocação.

BH foi ridículo, FM jogou sozinho de volante, Dudu “só” deu a assistência do primeiro gol, Scarpa jogou bem, defesa no geral foi bem, mas ficou muito exposta. Weverton muito seguro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques Scarpa Dudu Victor Luiz e Weverton. Abaixo Bruno Henrique Felipe Melo não marcam e não se apresentam para o passe e resta chutões pra frente. Isso mostra que o esquema tático está engessado e uma hora a conta chega como aconteceu na libertadores ano passado e também na copa do Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa 

Scarpa Goulart e Dudu. ... tem tudo pra ser um trio TOP 16 nível mundial 

a alternância na dupla de volantes deve ser onde a criatividade do genial Felidecapao deve atuar 

E na defesa ... ninguém passa

Weverton sabe que é monstro e luta sim com Prass, Jailson e uns 20 outros pela terceira vaga na selenike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Quando o time propôs o jogo nesse ano?

Contra o Corinthians, com as várias e várias chances perdidas? No Anacleto Campanella, quando vencemos o São Caetano por 2-0? Na vitória contra o Bragantino, no Pacaembu? Na última rodada do Paulistão, jogando contra o Ituano em casa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berg disse:

Contra o Corinthians, com as várias e várias chances perdidas? No Anacleto Campanella, quando vencemos o São Caetano por 2-0? Na vitória contra o Bragantino, no Pacaembu? Na última rodada do Paulistão, jogando contra o Ituano em casa? 

Concordo que tentou propôr contra o Corinthians. De resto, vi de outra forma, especialmente esse último jogo contra o Ituano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..