Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Uma porcaria,estamos sem novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um a mais desde os 18, o time não deu um chute no gol. Criou uma única chance, obviamente jogada fora pelo Carlos Eduardo.

Gostei da primeira substituição, não faria a segunda e a do Jean eu prefiro não comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, desiste do Carlos Eduardo. Quer um potna de velocidade? Porque não testa o Luan Cândido.

Pra que tirar o Zé Rafael que era o melhor em campo junto com o Lucas Lima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Felipão é gênio, além de conseguir segurar o empate contra esse timaço do Mirassol com um a menos e com maioria da torcida palmeirense, ele está claramente não treinando saída de bola e variações táticas para ENGANAR os adversários e esconder nosso jogo. E mais, hoje ele mostrou pra gente como estava certo em não por o Zé Rafael, ele só foi o melhor jogador do primeiro tempo, mas não dá pra fazer sombra pro Dudu, papai felipão é MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
3 minutos atrás, Trootter disse:

Por favor, desiste do Carlos Eduardo. Quer um potna de velocidade? Porque não testa o Luan Cândido.

Pra que tirar o Zé Rafael que era o melhor em campo junto com o Lucas Lima?

Antes do Carlos Eduardo, é esse Felipe Pires. Pelo amor...

E o Mayke de reserva é justificável. Voltou mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei nem por qual dos erros dele devo começar...

Ze Rafael de ponta? Felipe Pires? Carlos Eduardo? Jean? Diogo Restart? Esquema de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Gênio, Monstro, Ídolo!

Quando ele começar a treinar o time esse ano não terá pra ninguém. 

Estava certo o tempo todo sobre o ZR, uma bosta!

Ótima partida do Carlos Eduardo! Ótima contratação. 

Nota 10 para o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota zero!

Tirou o Zé Rafael que era o melhor em campo pra colocar o seu protegido.

Não sei, mas tenho a sensação que as coisas internamente não estão bem.

Pra variar, vai distribuir cacetadas na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que foi bem tirando um volante pra colocar o Veiga. Que por sinal não fez MERDA nenhuma. Mostra-se casa cada vez mais jogador de time médio. Mas tudo bem.

Na segunda substituição, eu não tiraria o Ze Rafael. Foi um dos jogadores mais lúcidos do jogo. Essa má vontade com o Ze eu realmente também nao entendo. Fazer o que...

A terceira substituição por incrível que pareça, achei boa. Tirou o Pires que não rendeu MERDA nenhuma e colocou o Jean pra dar um toque melhor de qualidade no meio campo. E nesse ponto deu certo, só faltou serem mais efetivos como time.

Não gostei do time ao ter conseguido vencer o jogo mesmo com uma menos. A impressão que ficou é claramente ruim. Mas não achei que faltou chegada, novamente. Faltou foi ualidade por parte dos jogadores que estavam em campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo bizarro para a conta da temporada.

Pelos meus cálculos, esse é o terceiro jogo bizarro da temporada, contra 7 jogos ruins. Estamos progredindo.

E não adianta reclamar, a culpa é do Mirassol. Quem foi que disse que os caras poderiam ficar com um a menos? Tinha que ter ficado com os 11, para que o Palmeiras pudesse recuar em paz e ficar dando bicão para frente. Mas não, eles tinham que expulsar um jogador, né! Aí somos obrigados a cometer esse absurdo de ir para cima do adversário e ter que propor o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..