Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Adson
22 horas atrás, leo_palmeiras disse:

[conteúdo removido pela moderação]

Sabe o que é engraçado? Felipão está dando entrevista e dizendo que erramos finalizações, infiltrações, últimos passes e etc. Reconhecendo que o time precisa melhorar e que ainda não sabe como fazê-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou pegar leve com o bigode, mas se ele continuar insistindo com a dupla Felipe Pires/Carlos Eduardo e deixando Zé Rafael (que fez boa partida hoje) de fora, vou cornetar em alto e bom tom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os jogadores atuando com essa inhaca, pode trazer até o Guardiola. 

Não gostei por ele não ter colocado a garotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, leo_palmeiras disse:

[conteúdo removido pela moderação]

 

22 horas atrás, leo_palmeiras disse:

[conteúdo removido pela moderação]

Acho que você ta tirando conclusões precipitadas. Mas o que sei viu hoje é o que temos avisado desde sempre. O Palmeiras não sabe ir buscar o resultado.
Ninguém ta pedindo a cabeça de ninguém. Mas se tu gostou da forma que o time jogou hoje, não sei nem o que te dizer.

Com um a mais e o Mirassol num retranca fodida e o time só fica girando bola de um lado pro outro sem objetividade nenhuma. Demos um chute no gol o segundo tempo todo.
Quantos chuveirinhos pra dentro da área você viu hoje? Quantas jogadas diferentes o Palmeiras usou pra tentar furar o bloqueio?

É esse o grande problema que perdura desde o ano passado, e que culminou com a eliminação na copa do brasil e na libertadores.

A gente só ta pedindo pra ver o Palmeiras tentar buscar o resultado quando o momento é propício. Agora dar 1 chute no gol durante 40 minutos contra um time com 10 jogadores, pra mim beira o absurdo quando se tem um time com a qualidade do Palmeiras.

Contra o Junior, imagina se tivesse acontecido a mesma coisa, de empatar e se fechar?
Numa quartas de finais precisando buscar o resultado, vai ser esse estilo de jogo que o Palmeiras vai propor?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

A avaliação do Scolari tem que ser pautada por análise do desenvolvimento coletivo do time. Defensivamente vamos bem. É difícil vermos reclamações dos jogadores de trás de uma forma geral. Isso é um ponto forte do bigode e merece ser exaltado. Porém, a maior parte das críticas são pros caras da frente. Aí mostra a grande falha do Felipão. O ataque. Vários desses jogadores jogavam bem em outros lugares e seriam titulares em boa parte dos clubes do Brasil. É função  dele que ta ali pra ver como cada jogador se encaixa no esquema e quais jogadores se somam e não se anulam. Pra ter dinâmica. Alguns dizem que a entrada do Veiga não surtiu efeito. Óbvio. Ele joga na mesma faixa de campo do Lucas Lima. Outro exemplo: As críticas ao Borja em partes são justificadas. Mas o cara não tem como característica ser jogador brigador e cabeceador. Seu auge no Nacional foi de bolas no chão, enfiadas ou não em diagonais e caixa. Perdeu 1 gol hoje mas sofreu o pênalti. 2 jogadas originadas nesse tipo e com passes do Lucas Lima 

Também acredito que qualidades podem e devem ser aperfeiçoadas. Se todo mundo vê que o Carlos Eduardo finaliza mal, faz o cara treinar, ensina a chutar. Isso também é papel de treinador.  Serve pra outros jogadores. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio muito no Felipão, mas o cara tem de ajudar um pouco também né, ninguém pede que o time domine o adversário por 90 minutos e goleie sempre, só queremos que treine esses bagres a finalizar, tocar, fazer triangulações, criar oportunidades com mais facilidades, tá ficando feio já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Fora Scolari, contudo está numa fase Borjiana. 

O jogo de hoje era pra descansar o Gomez, ele foi bem entretanto é um titular, um zagueiro internacional e que vamos precisar muito dele ainda este ano.

Diogo Barbosa já teve muitas chances, hoje era dia de Vitão e Luan Cândido (pelo menos por um tempo)

Felipe Pires e Carlos Eduardo tem que sair agora

Borja está mal... merece a reserva mas não pro Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tivemos o desprazer de ver Carlos Eduardo em uma ponta e Felipe Pires na outra, ao mesmo tempo!

Se contra o Mirassol com 1 jogador a mais, ele não teve a predileção de pelo menos tentar mudar o esquema que não vinha dando certo e optou por ter esses dois em campo eu juro que não espero mais isso.

Ele poderia mto bem ter tirado o Felipe Pires colocado um jogador ao lado do Borja e trazido  o Zé Rafael para jogar no meio ao lado do Lucas Lima.

Seria algo novo, seria tentar algo novo. Mas ele teve a pachorra de tirar o Zé Rafael e colocar o Carlos Eduardo.

Lamantavel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te Amo Papai !!!!!!!!!! 😍🐽🐷💚

Deixa o Cadu e o Felipinho no banco tá ??? 

Na terça coloca o Deyvin de titular na Liberta tá ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, vitorpalestrino disse:

[conteúdo removido pela moderação]

Ao time eu tenho mesmo. A técnico não . Mas não é o amor que explica e sim a lógica . Eu sei que um time de futebol do nível do nosso vai ter dificuldade contra times bem postados. Ainda mais se for um time que nunca jogou junto. Alias isso acontece não só com o Palmeiras e muito menos só com o Felipão. Ano passado, retrasado também estavam cornetando o técnico quando o time não goleava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Felipão, não vejo de forma alguma o Roger Machado superior a ele (o passado já mostrou isso gente, acordem... RM é PÉSSIMO e não sabe gerir um grupo), continuo apoiando, na expectativa de um título (seja Libertadores, seja Brasileirão)... mas tento ser justo, e consigo enxergar que o Felipão não errou muito hoje não. Errou sim, mas não da forma que todos estão julgando.

Para e pensa...
Quem Felipão tem pro ataque no Paulistão? Ninguém, só o Borja! Por isso o colombiano joga. Só que o Felipão não tem culpa do Borja ser grosso.
Quem Felipão tem como velocistas? CE e FP! Com Dudu, Scarpa e William fora, ele não tem alternativa senão colocar os dois. Novamente, não é culpa do Felipão dos dois serem grossos.
Quem Felipão tem pra zaga? Dracena, AC e Juninho! É culpa dele ter que usar estes jogadores?

 

Conclusão:

O erro aconteceu láááááá trás no planejamento, em emprestar o Artur e contratar CE e FP... em não contratar um zagueiro no nível do Gomes. HOJE, o Felipão simplesmente não tem alternativas. Tanto ele quanto a diretoria estão colhendo o que plantaram lá trás. Repito, não é errado colocar os jogadores (pois é só o que tem), errado foi lá trás na contratação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu não entendo é como vc continua defendendo esse time e esse técnico jogando desse jeito, é muito amor.

Mas ele não ta errado. Hoje o time teve mais posse de bola e mais passes executados. O problema é que o Mirassol estacionou o ônibus na frente das traves e não saiu mais de la.

Os jogadores também precisam se ajuda um pouquinho mais, o acha? O que fez o Veiga quando entrou? O Pires tem ganhado chance em cima de chance(ok, vamos culpar o Felipão por isso) mas o que tem feito? E o Borja, tentando dar bicicleta, tocar de letra, mas não consegue fazer o básico da função, marcar um gol. 

Qualquer esquema sente dessa forma.

O fato é: o Palmeiras jogou diferente hoje. Deu menos chutao. Chegou 300 vezes na cara do gol. E não adiantou nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Ao time eu tenho mesmo. A técnico não . Mas não é o amor que explica e sim a lógica . E sei que um time de futebol do nível do nosso vai ter dificuldade contra times bem postados. Ainda mais se for um time que nunca jogou junto. Alias isso acontece não só com o Palmeiras e muito menos só com o Felipão. Ano passado, retrasado também estavam cornetando o técnico quando o time não goleava. 

Mas cara, a diretoria manteve o mesmo elenco, reforçou ele, e o time parece que regrediu. A gente vem errando sempre da mesma forma, ano passado o Felipones errou igual nos dois mata matas, e parece que não aprende. Aí o Zé jogou bem mal no primeiro jogo, aí não recebeu oportunidade, enquanto o FP e o CE entram todos os jogos, aí o Zé entra hoje e arrebenta e a gente fica ??????? 

Cara, ele foi bem ano passado propondo o rodízio? Sim. Mas cara não dá pra fechar os olhos pro fato de que parece que ele não tá treinando o time e está fazendo umas escolhas bem duvidosas, inclusive pra manutenção do elenco, pediu a permanencia de uns jogadores nada a ver como o Veiga e o Hyorran, e parece ter sido peça chave pra manter o Deyverson mesmo depois dos absurdos que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..