Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Tomaram gol de um carequinha com cara de ajudante de pedreiro, o salário do Dudu compra o time, comissão e torcida do Mirassol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que nao pode tomar um gol de contra ataque , ganhando o jogo de 1 x 0 e com 1 homem a mais, Thiago Santos ou Lucas Lima deveriam ter feito uma falta simples e parado o jogo no meio campo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Hoje nem culpo o tal Carlos Eduardo (errou menos que outras vezes). Creio que ele funciona melhor vindo do banco e que deva entrar aos poucos. Sobre os demais, quando muitos jogadores vão mal, significa que o coletivo não vai bem, e isso é dedo de treinador. Agora o Felipe Pires e o Diogo Barboza... fracos. Jogadores sem sal, alma e tesão.  O primeiro tem recursos técnicos lamentáveis. O segundo ataca mal e defende pior ainda.

Pontos pro Lucas Lima e Ze Raphael. Os 2 responderam bem

Mayke de reserva é justificável 

Dracena, obrigado por tudo.

Borja eu não sei como, mas tenho paciência e torço por esse rapaz. Pode ter suas limitações mas é esforçado e se entrega. E parece se incomodar com a fase. Creio que quando isso passar, vai meter seus gols. Sigo apoiando 

Felipão...ah, Big Phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu Dracena: Lento e facil de ser driblado. Não cerca nem galinha.

Zé Rafael: Muito bem no primeiro tempo. É inteligente jogando, boa movimentação, passes rapidos, sabe a hora de segurar e acelerar... É bizarro que esteja preterido por Felipe Pires e Carlos Eduardo.

Lucas Lima: Foi o jogador mais perigoso do Palmeiras. Acertou bola na trave, cobrou bem a falta, deixou o Borja duas vezes na cara do gol e aproximou-se das laterais buscando triangulação.

Felipe Pires: Partida bizarra. Recebeu uns tres passes rasteiros e quando foi dominar se auto chapelou. Seu dominio de bola parece um cruzamento, o passe com a força de uma finalização e quando cruzou a bola foi tão fraca que parecia mais um dominio.

Jean: Entrou muito bem e fez mais que Felipe Pires e Carlos Eduardo juntos, mostrando que não adianta jogar com pontas se a unica qualidade deles é a velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja - É ruim! :marah:

Diogo Barbosa - Escapou por pouco na hora da formação de nascer com sindrome de down e ainda se acha craque... :marah::marah::marah:

Dracena - Devendo para o INSS. :s_bgt:

Carlos Eduardo - 25,2 milhões de reais. Quem indicou e quem contratou tem que ser responsabilizado :marah:

Felipe Pires - Bemmm meia boca :mo_tt_mulut:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Dudu,ofensivamente o Palmeiras não existe. Precisa reconhecer o equivoco nas contratações e fazer, urgentemente, uma correção de rota. Felipe Pires sequer era relacionado num time mediano da Alemanha, não pode querer que resolva no Palmeiras, hj errou td que tentou. O Carlos Eduardo antes de estrear já era cobrado pelo valor absurdo investido, depois então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik e Artur estariam rendendo muito, mas muito mais que a dupla Pires/Carlinhos do Egito, acho que todos aqui concordam comigo nesse ponto.

E faço coro com alguns colegas: essa contratação do CE, pelo valores que foi, tem que ser investigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja medonho, aquela letra dele foi coisa mais bizarra do mundo- "Quando erro o gol preciso de apoio" PRECISA TREINAR E DE VERGONHA NA CARA

LL - Ok

Moisés - O melhor do segundo tempo

Zé - Alguém explique porque não teve chances até agora? Felipão coloca o CE e o FP TODO jogo, e ele é a segunda chance só? Brincadeira. 

CE e FP - Meu sapato, como podem ser tão ruins? Só tem velocidade e 0 qualidade.

Os demais, mal ou na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipe Pires é um quase bom.

CE tem que jogar só quando o time tiver ganhando de 4x0 

bom, se esse for o time q vai jogar o BR ...briga pra não cair.. minha esperança é o William voltar logo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Hoje nem culpo o tal Carlos Eduardo. Até achei que jogou 1 pouco melhor do q vinha jogando. Agora o Felipe Pires e o Diogo Barboza... fracos. Jogadores sem sal, alma e tesão.  O primeiro tem recursos técnicos lamentáveis. O segundo ataca mal e defende pior ainda.

Pontos pro Lucas Lima e Ze Raphael. Os 2 responderam bem

Mayke de reserva é justificável 

Dracena, obrigado por tudo.

Borja eu não sei como, mas tenho paciência e torço por esse rapaz. Pode ter suas limitações mas é esforçado e se entrega. E parece se incomodar com a fase. Creio que quando isso passar, vai meter seus gols 

Perfeito, concordo. Mas enquanto é temoo, tem que corrigir a parte ofensiva, não dá para gastar 13 milhões mmensais de folha salarial de depender exclusivamente do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Hoje nem culpo o tal Carlos Eduardo. Até achei que jogou 1 pouco melhor do q vinha jogando. Agora o Felipe Pires e o Diogo Barboza... fracos. Jogadores sem sal, alma e tesão.  O primeiro tem recursos técnicos lamentáveis. O segundo ataca mal e defende pior ainda.

Pontos pro Lucas Lima e Ze Raphael. Os 2 responderam bem

Mayke de reserva é justificável 

Dracena, obrigado por tudo.

Borja eu não sei como, mas tenho paciência e torço por esse rapaz. Pode ter suas limitações mas é esforçado e se entrega. E parece se incomodar com a fase. Creio que quando isso passar, vai meter seus gols 

concordo com tudo q vc escreveu amigo ... 

Sobre o Carlos Eduardo que ate agora nao mostrou nada ( hj fez mais q o Felipe Pires ) , acho q precisamos aguardar + um pouco, o cara é novo ( 22 anos ) e esta pela 1ª vez num clube grande, acho que qdo ganhar confiança vai evoluir ,  acho muito cedo para descartar o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..