Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Alguem sabe como assistir Libertadores nos EUA?

Posts Recomendados

O site / app do foxsports nao funciona aqui. E como vou ver no trampo, nao queria usar os rojadirecta da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra assistir Libertadores nos EUA pq a competição é realizada na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
4 hours ago, T-R3X said:

Não dá pra assistir Libertadores nos EUA pq a competição é realizada na América do Sul.

De onde voce tirou isso? 

A transmissão pertence a Fox Sports/Fox Deportes, na primeira fase e a pré Libertadores eles não transmitem porque tem a Champions na grade (juntamente com a ESPN), mas nas fases de mata-mata e a final eles transmitem, eu assisto pela Fox Deportes, meu provedor de cable é a Comcast Xfinity.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

De onde voce tirou isso? 

A transmissão pertence a Fox Sports/Fox Deportes, na primeira fase e a pré Libertadores eles não transmitem porque tem a Champions na grade (juntamente com a ESPN), mas nas fases de mata-mata e a final eles transmitem, eu assisto pela Fox Deportes, meu provedor de cable é a Comcast Xfinity.

Ele quis dizer que nunca terá Libertadores nos EUA, pq a competição é realizada na América do sul. (Ban tum tss)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Juniorbill said:

Ele quis dizer que nunca terá Libertadores nos EUA, pq a competição é realizada na América do sul. (Ban tum tss)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PQP nem me toquei 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..